LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Infelizmente não. Na China com certeza a empresa vinga, mas fora dela as pessoas ainda são muito dependente dos apps Google. O que ela precisa fazer é se tornar uma gigante em software, adicionando também serviços de e-mail, aplicativos vitais e até um buscador próprio, assim quem sabe quando ela tiver bem consolidada com esses serviços, ao ser lançado no mercado em que a Google domina as pessoas estejam dispostas a mudar e gostar dessa mudança..
    Surtou

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ótimo smartphone, mas não para nós. Na China pode vender muito mas no resto do mundo... Sem os serviços do Google fica realmente difícil. Mas "ain é só baixar" não é assim que funciona, muitos apps não vão funcionar e nem se quer iniciar, já que os serviços do Google são muito mais que um apk. Provavelmente você vai ter que dar uma de Windows Phone e baixar similares equivalentes a aplicativos específicos, dando dados para apps chineses de procedência duvidosa pra usar um serviço.

    E por fim,"sim é pra ter apps do Google é só ir no XDA, fazer não sei o que..." É sério? Você vai pagar de 6 até 9 mil reais num smartphone +impostos que podem fazer chegar ao valor de mais de 15 mil reais pra fazer gambiarra que talvez funcione para usar o smartphone normalmente? Se a resposta é sim, boa sorte.
    Por isso que o único Huawei que eu ainda pretendo ter é um P30 Pro

  3. #63
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    visual sem nexo ,Huawei só piorando o design . Podia ter mantido o do P40 Pro estava menos pior

  4. #64
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    visual sem nexo ,Huawei só piorando o design . Podia ter mantido o do P40 Pro estava menos pior
    a versão Porsche Design ficou mais harmonica.

  5. #65
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Entendo sua posição, que na loja da Huawei possa ter bastante coisas, mas.. a questao é se tem os app que EU USO no dia a dia.. Por exemplo.. Tem Uber? (apesar q esse nao uso muito). Tem Whatsapp? (uso muito todo dia pra falar com meus contatos).. Tem app do Bradesco e Santander? Tem app pra ver futebol ao vivo? Tem app do mercado Extra (pego descontos ué).. Tera o app da minha internet fibra? Tem app do governo como Caixa e FGTS/PIS? Esses sao uma amostra de app que EU uso, tem mais logico. Por essas e outras que complica pagar R$ 7.000 num celular que vc tem essaa dores de cabeca que um celular de R$ 500,00 nao teria. Quando a gente critica a situacao e investimento nao é nada contra a Huawei (ela nem tem culpa) Ate pq sou usuario de um P30 Pro, e eu adoro ele e a Huawei, mas pwgar o dobro do que eu paguei no meu cel (que ja foi muito) pra ter que ficar dando jeitinhos nao é sensato, pra nao dizer outra coisa. Vai de cada um.. Gosto cada um tem, mas por exemplo no meu caso, eu se pegasse um Mate 40 Pro..iria conseguir usar esses servicos (e outros) que listei acima?? Sem instalar ROMs, e sim pela loja da Huawei?? É uma opiniao e tb uma pergunta, NAO é um ataque gratuito.. Pq hj em dia nao pode ter opiniao e gosto pessoal que ja criticam e xingam e as vezes nao expoe argumentos para isso ou vira bate boca político (patece torcida de futebol). Torço para a Huawei, mas essas sao minhas considerações.
    Então amigo, antes de você comprar um aparelho, você tem que estudá-lo, saber as suas funcionalidades e limitações, o caso de a Huawei e seus smartphones terem sido banido do Google service não torna o aparelho impróprio, mas também vai de cada usuário a sua escolha.
    Eu compreendo sua crítica, mas eu vejo que a Huawei está se esforçando ao máximo para entregar o máximo que puder em recursos em sua "APP Gallery" estou falando aqui como usuário da marca e não como fanboy, as pessoas não sabem diferenciar opinião de fanatismo, mas cabe a pessoa fazer sua escolha acertada, Apps que tem relações externas com os EUA por exemplo o UBER sabemos que são vetados pelos EUA, isso não é culpa da empresa de não tê-los, assim como a loja do Google e seus serviços

  6. #66
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ótimo smartphone, mas não para nós. Na China pode vender muito mas no resto do mundo... Sem os serviços do Google fica realmente difícil. Mas "ain é só baixar" não é assim que funciona, muitos apps não vão funcionar e nem se quer iniciar, já que os serviços do Google são muito mais que um apk. Provavelmente você vai ter que dar uma de Windows Phone e baixar similares equivalentes a aplicativos específicos, dando dados para apps chineses de procedência duvidosa pra usar um serviço.

    E por fim,"sim é pra ter apps do Google é só ir no XDA, fazer não sei o que..." É sério? Você vai pagar de 6 até 9 mil reais num smartphone +impostos que podem fazer chegar ao valor de mais de 15 mil reais pra fazer gambiarra que talvez funcione para usar o smartphone normalmente? Se a resposta é sim, boa sorte.
    Aqui no Brasil as pessoas pagam 12 mil por lixos da Apple, Samsung, e etc. Mesmo se não houver Google services eu vou comprar.
    Chega de idiotismo norte americano.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Achei estranho a huawei não ter implementado os 10x de zoom óptico do p40. Esse processador dela tá bom em, samsung poderia aprender a fazer isso com os exynos
    Implementou sim amg, no Mate 40 Pro Plus, é só ir e olhar no site da Huawei, ou assista a partir dos 20min da apresentação oficial... Simplesmente a melhor câmera do mundo em um smartphone, não precisa nem esperar DxO, a nota vai ser altíssima
    Mate 40 Pro zoom híbrido de 10x, zoom Max de 50x, sensor de 12mp
    Mate Pro Plus zoom óptico de 10x, híbrido de até 20x e zoom Max de 100x, sensor de 8mp
    Last edited by rafaelbatista; 10-22-2020 at 03:51 PM.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Parece um "mp5" das antigas.

  9. #69
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Não é Snapdragon, então não presta.

  10. #70
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Daqui a pouco um celular vai estar no preço de uma casa popular, e ainda vai ter nego trocando a casa em um smartphone....

  11. #71
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não é Snapdragon, então não presta.
    Esse chip é melhor que qualquer Snapdragon kkkk

  12. #72
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    5 câmeras que você só usa uma que burrice sem limites

  13. #73
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    6.7 polegadas que bolso que vai caber essa telhado kkk

  14. #74
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não é Snapdragon, então não presta.
    O smartphone mais rápido do mundo até ontem era o Nubia Red Magic 5s com Snapdragon 865+ que fez 659.586 pts no antutu


    O novo Mate 40 da Huawei anunciado hoje faz 693.505, ou seja, é 5% mais rápido que o Nubia Red Magic 5s com Snapdragon 865 Plus, só para efeitos comparativos.

  15. #75
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Máquina agora o preço é mas top ainda se tá doido

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    5 câmeras que você só usa uma que burrice sem limites
    Errado. Cada câmera ali possui sua finalidade.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não é Snapdragon, então não presta.
    Se fosse um snapdragon 430 aí prestava pra você? Iikkk

  18. #78
    Só pra rico

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    visual sem nexo ,Huawei só piorando o design . Podia ter mantido o do P40 Pro estava menos pior
    O que seria um visual "com nexo" pra você ? Copiar e copiar como os outros fabricantes fazem ? tá de sacanagem né. Parabéns a Huawei, visual diferenciado, muito bonito o aparelho.

  20. #80
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante o design em geral... Ficam ligado com a Meizu... Vai copiar o design! Kkkkk

  21. #81
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Implementou sim amg, no Mate 40 Pro Plus, é só ir e olhar no site da Huawei, ou assista a partir dos 20min da apresentação oficial... Simplesmente a melhor câmera do mundo em um smartphone, não precisa nem esperar DxO, a nota vai ser altíssima
    Mate 40 Pro zoom híbrido de 10x, zoom Max de 50x, sensor de 12mp
    Mate Pro Plus zoom óptico de 10x, híbrido de até 20x e zoom Max de 100x, sensor de 8mp
    Já saiu... é top de linha novamente!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não é Snapdragon, então não presta.
    Até parece que só Snapdragon e que vale, esse é o processador mais rápido do momento, e ainda fala que esse processador não presta, tenha juízo na sua cabeça e pense melhor antes de falar, a Huawei também é muito boa em processadores, como a Samsung também, tenha vergonha na cara do que você falou

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Sem Google apps, sem vendas.
    So por não ter Google não presta, você consegue ter os apps do Google, você tem que instalar o Petal Search na AppGallery que vai instalar apks seguros e sem vírus, pode instalar whats, instagram, facebook, jogos, aplicações e muito mais, mas a gente nao pode fazer nada é tudo culpa do governo americano e lá do Trumpas que aquilo me dá nojo, aquele cara %uD83D%uDE12

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pelo menos vem com Carregador incluso
    Carregador muito rápido 66W %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC e 50W sem fios oh %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4C%uD83C%uDFFC

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho essa loja instalada no meu P30 pro e tem tudo, realmente não falta absolutamente nada de Apps nessa loja da Huawei
    Mas o P30 Pro ainda tem Google Services, foi o último top de linha com serviços Google

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mas ele vem com Android... Só instalar os apps
    Tem a AppGallery, e só pesquisar nela Petal Search que você instala todas as coisas que você quer e gosta por Apks seguros e sem vírus

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Achei estranho a huawei não ter implementado os 10x de zoom óptico do p40. Esse processador dela tá bom em, samsung poderia aprender a fazer isso com os exynos
    No P30 Pro ela tinha 5X de zoom ótico e no Mate 30 Pro tinha 3X de zoom ótico, ela na linha Mate não quer o melhor que há mas sim corrigir algumas coisas que a linha P tinha e não estava tão bem, diminuem o zoom, mas melhoram a qualidade das fotos e adicionam novas funcionalidades

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não é Snapdragon, então não presta.
    Não sei se você viu mas esse processador ultrapassou o SD865+ em benchmarks, e normalmente os Kirin ficam sempre atrás de todos os processador top de linha, ficando tipo "um ano defasado", mas a Huawei corrigiu isso e trouxe um processador muito bom e muito eficiente e muito rápido e melhor que todos da atualidade

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    18
    Eu só troco o meu P30 pro em outro Huawei, mesmo perdendo os serviços da Google, a Huawei é impecável! Não é por acaso que vem sofrendo embargos.

  30. #90
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O smartphone mais rápido do mundo até ontem era o Nubia Red Magic 5s com Snapdragon 865+ que fez 659.586 pts no antutu


    O novo Mate 40 da Huawei anunciado hoje faz 693.505, ou seja, é 5% mais rápido que o Nubia Red Magic 5s com Snapdragon 865 Plus, só para efeitos comparativos.
    Rápido não, potente.

    Antutu não mede velocidade, ele mede potência