LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 236
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Desiste de Motorola, já foi o tempo que foi boa, Motorola parou de ser boa no moto G3, dali pra frente só ghost touch, preço elevado e arrependimentos
    é uma das marcas que mais vende no Brasil... kkkk

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Pessoal odeia a Motorola não é possível, quase só tem reclamação.
    Eles odeiam tudo... Usam lançamentos de smartphones para lançarem a frustração pessoal de uma vida miserável... kkkkk

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Quem é que compra xiaomi direto da loja do Brasil? Geral pega pela Amazon, lojinha da cidade, na Net ou importado. Comparou com algo sem sentido, tirando que diferente da xiaomi, a Motorola tem fábrica no país
    Tem sentido. A xiaomi não vale tudo isso. É xingling no DNA...

  4. #154
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Prefiro a Motorola do que aquela marca de fruta que não manda carregador nem fones de ouvido...

  5. #155
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Bora relevar tbm, esse Motorola não é um qualquer, se bem que está estreando rom da Claro, isso é um defeito pra quem é muito exigente, mas vamos considerar o momento atual que estamos vivendo, realmente está tudo caro e não é só no Brasil, mas no mundo todo!
    Lembrando que esse preço inicial de R$ 2.999 é o valor de especulação, quem compra aparelho em lançamento joga dinheiro no lixo, mas temos a oferta da operadora aí pra quem não tiver no momento bom pra comprá-lo, vale considerar que há boas aspects nesse motorola, ele é potente, e entrega o dobro de memória se for analisar os seus antecessores, não estou defendendo a Inflação do aparelho, mas tbm vamos ser justos e considerar as circunstâncias macroeconômica do país
    Last edited by sirMTK; 10-22-2020 at 05:47 PM.

  6. #156
    otimas especificacoes!mas o grande defeito e ficar atrelado a claro!uma pena

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Bora relevar tbm, esse Motorola não é um qualquer, se bem que está estreando rom da Claro, isso é um defeito pra quem é muito exigente, mas vamos considerar o momento atual que estamos vivendo, realmente está tudo caro e não é só no Brasil, mas no mundo todo!
    Lembrando que esse preço inicial de R$ 2.999 é o valor de especulação, quem compra aparelho em lançamento joga dinheiro no lixo, mas temos a oferta da operadora aí pra quem não tiver no momento bom pra comprá-lo, vale considerar que há boas aspects nesse motorola, ele é potente, e entrega o dobro de memória se for analisar os seus antecessores, não estou defendendo a Inflação do aparelho, mas tbm vamos ser justos e considerar as circunstâncias macroeconômica do país
    Se não estivéssemos com esse problema mundial por causa da pandemia, diremos num cenário anterior onde o dólar estava 3,50 + ou -, então esse celular chegaria por uns 2 mil reais no preço cheio (lançamento). Concluo então que era até um valor "justo", com alguns sites dando desconto esse aparelho iria sair por uns 1.800,00 à vista.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    Só gente burra fazendo crítica sem fundamento nos comentários, pqp...
    Que tipo de crítica ? 3 mil reais num intermediário ahahahahahahaha

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A variante com 4GB de RAM foi lançada pelo equivalente a 2800 reais no mercado internacional. Mas não, se o comentarista do TC falou que a variante com o dobro de RAM deveria custar 2000, tá falado. Vc parece que é cego cara, não tá vendo os preços dos celulares atualmente não? Tá tudo caro então não seria exceção da Motorola. Infelizmente no momento que estamos vivendo, com dólar nas alturas, pandemia, inflação, é o que temos. E considerando todos esses fatores esse celular sim, poderia ter vindo mais caro do que já é. E não é um chilique seu nos comentários que vai fazer mudar isso.
    Pior eu que paguei 2 mil no Motorola One Zoom ano passado, 4GB de RAM e snap 675 nesse aparelho é de f****

  10. #160
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Esses serão os preços 5g daqui para frente. Melhor Jair se acostumando.

  11. #161
    Quem da margem pra fazer isso é Apple que dita o mercado e os preços aqui no país, se os iPhones não tivesse, chegado nesse patamar de preço alem dos 6 mil reais, isso porque nem to citando a linha pro, acha que a samsung ia lançar s20 ultra ou note 20 ultra por 8 mil, a Apple dita os preços no mercado se ela aumenta com certeza o resto vai aumentar e não adiantar falar que não é, aqui no BR sempre foi assim

  12. #162
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Prefiro iPhone, só passa raiva com Android quem quer...

  13. #163
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Se não estivéssemos com esse problema mundial por causa da pandemia, diremos num cenário anterior onde o dólar estava 3,50 + ou -, então esse celular chegaria por uns 2 mil reais no preço cheio (lançamento). Concluo então que era até um valor "justo", com alguns sites dando desconto esse aparelho iria sair por uns 1.800,00 à vista.
    Se for considerar um cenário favorável, esse aparelho sairia no valor de mil reais a menos e depois cairia o preço para 1700 depois de alguns meses.

  14. #164
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    dou bastante hate na Motorola mas vou tentar fazer um comentário sobre isso de forma imparcial

    esse celular é um acerto da Motorola levando em conta o propósito dele que é empurrar o 5G no país em intermediários (ainda não tá em preço de intermediário mas fazer o que né? por hora vai ser isso) e levando em consideração que ele ainda vai ter uma queda de preço de pelo menos 40% até o próximo ano ele vai se tornar uma boa opção pra quem procura um aparelho 5G em *2021.*
    não sei se a motorola pretende colocar 5G nas próximas duas gerações da linha G mas se não colocarem esse celular seria ainda mais bem sucedido se a fabricação dele durasse até o fim de 2021.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Prefiro iPhone, só passa raiva com Android quem quer...
    Prefiro Android, só passa raiva com IOS quem quer...

  16. #166
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    3K eu pego um Oneplus ou Xiaomi decente.

  17. #167
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476

    Com meu plano ele ficaria em R$ 2.169,00 será que vale a pena?
    Tenho visto que outros modelos importados de outras marcas com este mesmo Snapdragon 765G estão na faixa dos R$ 1.700,00 a R$ 2.300,00 como Realme X50 5G, Xiaomi Mi 10 Lite, Nubia Play, Zte Axon 20 e 11.

  18. #168
    Depois do insulto da Apple, parabéns Motorola pelo bom produto por um preço razoável.

  19. #169
    Junior Member Ivan d's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Faltou um mini interculer integrado no aparelho para tentar acabar com os esessivos aquecimentos e danificação a placa do mesmo,e sem contar que o que está na ficha técnica e promessas da marca da eficiência são discuncideraveis....

  20. #170
    Só eu que acho que a Motorola devia caprichar mais na hora de construir o aparelho, o bico tem 9 milímetros ele espessura, eu sei que é por causa dos 5000mha mas tem o A31 em um cormo beem menor e com a mesma bateria e é bem mais fino

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Não vale? 8 gb de RAM 5G, tela de 90hz povo que que lance por 1mol reais não é possível
    Melhor pegar um Poco X3 importado q sai mais barato q esse aí, além de ter tela de 120hz e câmera de 64mp

  22. #172
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Bora relevar tbm, esse Motorola não é um qualquer, se bem que está estreando rom da Claro, isso é um defeito pra quem é muito exigente, mas vamos considerar o momento atual que estamos vivendo, realmente está tudo caro e não é só no Brasil, mas no mundo todo!
    Lembrando que esse preço inicial de R$ 2.999 é o valor de especulação, quem compra aparelho em lançamento joga dinheiro no lixo, mas temos a oferta da operadora aí pra quem não tiver no momento bom pra comprá-lo, vale considerar que há boas aspects nesse motorola, ele é potente, e entrega o dobro de memória se for analisar os seus antecessores, não estou defendendo a Inflação do aparelho, mas tbm vamos ser justos e considerar as circunstâncias macroeconômica do país
    MESMO C ESSA ROM DA CLARO FUTURANMENTE PODEREI USAR CHIP DE OUTRA OPERADORA?OU ISSOIMPEDE?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    5G, aparelhos super caros, planos das operadoras de arrepiar zumbis, seguro do aparelho que queiram ou não vamos ter que fazer, porque os malas vão vim babando nessas jóias. Maanos é melhor comprar um corsinha usado pra evitar o busão e ter um bom S9 ou S10 4G por mais uns 3 ou 4 anos. %uD83D%uDE06%uD83E%uDD23%uD83D%uDE01%uD83E%uDD2D

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    E pensar que paguei 2300 no rog phone 2 de 128 GB 8gb de ram snapdragon 855plus tela de 120 hz . Lógico quando o dólar tava baixo fui taxado saiu por 2650 no total mais mesmo assim

  25. #175
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Não vale apena pelo o que ele oferece esperaria baixa muito mas muito mas pra poder pensar em comprar um desse.

  26. #176
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    MESMO C ESSA ROM DA CLARO FUTURANMENTE PODEREI USAR CHIP DE OUTRA OPERADORA?OU ISSOIMPEDE?
    Acho que se ele for bloqueado só pra uso da Claro, é só entrar em contato que eles desbloqueia o aparelho pra qualquer operadora

  27. #177
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Achei esse modelo interessante, mas ainda parece que foi feito com preguiça, e pelo visto só vai ter uma atualização de sistema, mas eu gostei do conjunto dele é só esperar o preço baixar, já que ano que vem pretendo trocar o meu celular, poderia ter mais cores, queria um celular vermelho

  28. #178
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vlw%uD83D%uDC4D agora eu só mudo se realmente ver uma oportunidade nesse Mate40, só que vou aguardar o preço especulativo sair pra ter uma ideia do valor que vai ficar, comprar smartphone no lançamento é jogar dinheiro no lixo
    Pera aí não era vc o fanboy da LG ???

  29. #179
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Prefiro iPhone, só passa raiva com Android quem quer...
    Vc prefere isso%uD83C%uDF46%uD83C%uDF46

  30. #180
    Junior Member Nane_Cell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Prefiro iPhone, só passa raiva com Android quem quer...
    tou de pau duro