LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 236
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Por ser um lançamento, snap 765, 8GB de RAM, câmera frontal dupla... Podem me crucificar, mas o preço não tá tão horrível como vcs tão criticando não... Eu mesmo achava que viria por uns 3,5k.
    Por pessoas como vc que somos assaltados todos os dias pelos preços abusivos de eletrônicos e smartphones.

  2. #122
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Por pessoas como vc que somos assaltados todos os dias pelos preços abusivos de eletrônicos e smartphones.
    Cara vamos ser realistas, celular tá caro em todo lugar não é só na morotola, olha o preço de todos os lançamentos recentes... Mas não, é só a Motorola que mete a faca no consumidor

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ProfDenis View Post
    Com menos de 2999,00 eu compro um ótimo celular de outra marca, bem melhor que motorola.
    Eu compro um Galaxy S10 Plus na promoção e me sobram 500 pilas ainda!

  4. #124
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara vamos ser realistas, celular tá caro em todo lugar não é só na morotola, olha o preço de todos os lançamentos recentes... Mas não, é só a Motorola que mete a faca no consumidor
    Infelizmente tenho que admitir que atualmente esse celular está na faixa de preço. Lançamentos com esse chip e especificações custam isso hoje. Tá caro? Óbvio! Mas quem é o idiota que compra celular em lançamento? Preço começa a ficar bom no mínimo uns 4 meses depois de lançado.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Infelizmente tenho que admitir que atualmente esse celular está na faixa de preço. Lançamentos com esse chip e especificações custam isso hoje. Tá caro? Óbvio! Mas quem é o idiota que compra celular em lançamento? Preço começa a ficar bom no mínimo uns 4 meses depois de lançado.
    Os que reclamam de preço nesse smartphone e porque gostam de reclama de todos aparelho lançado pela Motorola aí como nesse e quase todo perfeito ficam inventando moda no preço

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ProfDenis View Post
    Com menos de 2999,00 eu compro um ótimo celular de outra marca, bem melhor que motorola.
    Com 5G? Brasileiro e um bixo burro msm em

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Infelizmente tenho que admitir que atualmente esse celular está na faixa de preço. Lançamentos com esse chip e especificações custam isso hoje. Tá caro? Óbvio! Mas quem é o idiota que compra celular em lançamento? Preço começa a ficar bom no mínimo uns 4 meses depois de lançado.
    Fica quieto seu doidinho... Tem nada na faixa de preço não, na faixa de preço estará quando ele estiver por uns 2000, daqui uns 6 meses depois do lançamento.

  8. #128
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    1999 por um snap 765, sim claro
    Pagamos 1999 num 865 da Samsung, vulgo S10 lite e por 2400 pegamos um ,765 no mi 10 lite e povo X3 que é praticamente melhor em tudo, se comparado com esse celular aí

  9. #129
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Vdd, mas n criticam a xiaomi Brasil, por lançar o redmi note 9 pro por 4100 no inicio aqui no brasil.
    Quem é que compra xiaomi direto da loja do Brasil? Geral pega pela Amazon, lojinha da cidade, na Net ou importado. Comparou com algo sem sentido, tirando que diferente da xiaomi, a Motorola tem fábrica no país

  10. #130
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Fica quieto seu doidinho... Tem nada na faixa de preço não, na faixa de preço estará quando ele estiver por uns 2000, daqui uns 6 meses depois do lançamento.
    A variante com 4GB de RAM foi lançada pelo equivalente a 2800 reais no mercado internacional. Mas não, se o comentarista do TC falou que a variante com o dobro de RAM deveria custar 2000, tá falado. Vc parece que é cego cara, não tá vendo os preços dos celulares atualmente não? Tá tudo caro então não seria exceção da Motorola. Infelizmente no momento que estamos vivendo, com dólar nas alturas, pandemia, inflação, é o que temos. E considerando todos esses fatores esse celular sim, poderia ter vindo mais caro do que já é. E não é um chilique seu nos comentários que vai fazer mudar isso.

  11. #131
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pagamos 1999 num 865 da Samsung, vulgo S10 lite e por 2400 pegamos um ,765 no mi 10 lite e povo X3 que é praticamente melhor em tudo, se comparado com esse celular aí
    Me fala aí onde é que você achou aparelho com Snapdragon 865 por 1999 kkkkkk
    Cara o S10 Lite carrega o Snapdragon 855, melhor se informar

  12. #132
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pagamos 1999 num 865 da Samsung, vulgo S10 lite e por 2400 pegamos um ,765 no mi 10 lite e povo X3 que é praticamente melhor em tudo, se comparado com esse celular aí
    Poço X3 vem com Snap 732G não o 765. Foi lançado aqui pelo mesmo valor do Motorola, e ainda veio com a metade do armazenamento. Mi Lite é por importação, não faz sentido comparar produto nacional com importado.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Ja_er View Post
    Os que reclamam de preço nesse smartphone e porque gostam de reclama de todos aparelho lançado pela Motorola aí como nesse e quase todo perfeito ficam inventando moda no preço
    Verdade

  14. #134
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    %uD83E%uDD11 muito caro pra ser o 5g mais barato do Brasil,e é um Motorola essa marca jamais voltarei a usar só aborrecimentos moto G3,,e agora moto g8 normal.
    Ué se pegar celular franco não é culpa da Motorola né mds

  15. #135
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    2500 valia isso nao
    Não vale? 8 gb de RAM 5G, tela de 90hz povo que que lance por 1mol reais não é possível

  16. #136
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Homen que mata, capitalismo cruel !%uD83E%uDD2A

  17. #137
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Eu compro um Galaxy S10 Plus na promoção e me sobram 500 pilas ainda!
    Isso, compara celular com quase 2 anos de lançamento e desvalorização com um que acabou de ser anunciado, muito inteligente...

  18. #138
    Junior Member Combopirata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Por ser um lançamento, snap 765, 8GB de RAM, câmera frontal dupla... Podem me crucificar, mas o preço não tá tão horrível como vcs tão criticando não... Eu mesmo achava que viria por uns 3,5k.
    O S10 lite tem snap 855 com 6 Gb de RAM e adreno 640 e custa 2k.

  19. #139
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Combopirata View Post
    O S10 lite tem snap 855 com 6 Gb de RAM e adreno 640 e custa 2k.
    S10 lite custava 2K no lançamento? Acho que não.

  20. #140
    Nossa Man celular de 2030 em 2020 por esse preço de bosta, mano bora comprar. Dá para usar até como pc

  21. #141
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Ótimo hardware, só achei feio como o conjunto de câmeras foi desenhado.

  22. #142
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Só faltou trazer tela super Amoled.

  23. #143
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Puts, o aparelho feio, dando em design quanto em construção, câmeras tbm ficaram devendo muito e tela pífia, Motorola tá zuada mesmo.

  24. #144
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Rejanevs View Post
    Não entendo a Motorola. Eu tinha um Moto Z2 Play e adorava ele, mas ficou pouco 64gb. Ai queria trocar por um da mesma marca, com mais espaço e com mais memoria. Mas os intermediários da Motorola só tem com 4Gb de memoria. Aí só pulando pro Edge que é os olhos da cara. Aí fui obrigada a trocar pra Samsung, o A71 com 6gb de memoria e 128gb de espaco, custando na faixa de 2000,00. Aí agora lança com 8gb de memoria e custando 3000,00? Tá difícil assim...
    Mas o a71 foi lançado por 2.8k, ou vc se esqueceu?

  25. #145
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Mas o a71 foi lançado por 2.8k, ou vc se esqueceu?
    Não adianta. O povo parece não entender que não faz o menor sentido comparar celular que já tem mais de meses de mercado com outro que acabou de ser lançado.
    Sempre que lança um celular novo aqui no site vem as mesmas figurinhas
    "ah mas o celular X, lançado a 6 meses atrás é melhor é custa menos"
    Mas esquece que um dia pra ficar barato esse celular também esteve caro Parece que o povo esqueceu que o queridinho S10 Lite por exemplo chegou caríssimo por aqui.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by sinklin View Post
    Homen que mata, capitalismo cruel !%uD83E%uDD2A
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uin criticor

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Ja_er View Post
    Com 5G? Brasileiro e um bixo burro msm em
    E tu quer 5G pra que o animal? Tem antena 5G na sua casa?

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Só gente burra fazendo crítica sem fundamento nos comentários, pqp...

  29. #149
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Fica quieto seu doidinho... Tem nada na faixa de preço não, na faixa de preço estará quando ele estiver por uns 2000, daqui uns 6 meses depois do lançamento.
    O problema e que nos brasileiros ganhamos pouco ,nosso salário sim q e uma bosta.....

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Rique157 View Post
    E tu quer 5G pra que o animal? Tem antena 5G na sua casa?
    questão de tempo. Pegar um smartphone com 5G me parece lógico... Quando sair os smartphones que não tem 5G ficarão defasados...