LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 236 de 236
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    S10e é mais vantajoso. Só que vc perde o Snap 855
    Realmente

  2. #212
    Junior Member Israel_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    29
    Bom eu gostei mas Motorola nunca mais foi a mesma desde que foi vendida para chinesa Lenovo

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Motorola jamais. Fiquei muito triste quando a mesma anunciou que não atualizaria o moto z3 para o andróide 10, sendo que havia anunciado que isto aconteceria.
    Vai vender celular em outra freguesia. Este 5g meia boca não me pega.

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Eu compraria por que ele eh igualzinho ao F17 pro da Oppo....

    Dessa vez eu gostei da construção e do estilo

  5. #215
    Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Barato?! Ah vtc...

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Barato é kkkk
    Com um 765? Igual o One Plus Nord da vida kk , aparelho caríssimos, 3000 reais, tá é louco, só por causa do modem 5g que nem tem no Br ainda.
    Nesse preço é mil vezes melhor pegar o Galaxy S10 Lite que tem um Soc muito mais potente e um 855 e câmera melhores que essa gmw de 48 ai

  7. #217
    Junior Member Luke_Westy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Saudades da linha x, e z force ,essas linhas novas da Motorola slk %uD83D%uDE02 essas telas de bosta baterias com problema meu g8 play bateria abriu o bico com 5 meses de uso ,fora isso essa linha one e um lixo só mais um S10 plus usado na faixa agora por 1500 ou note 10 com 256g por 2500 a 3000

  8. #218
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Procure pelo S10 Lite da Samsung, custa uns 2.200,00 e usa Snapdragon 855. Se você pegar com o plano é capaz de pagar mais barato ainda.
    Samsung, nem fodendo, nesse caso prefiro importar um dos que sitei mesmo, quero distância de Samsung cara.

  9. #219
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    S10e é mais vantajoso. Só que vc perde o Snap 855
    Nem ferrando, detesto Samsung.

  10. #220
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Israel_Queiroz View Post
    Bom eu gostei mas Motorola nunca mais foi a mesma desde que foi vendida para chinesa Lenovo
    Lenovo era sinônimo de celular barato e ruim.Com Motorola tomando conta , melhorou tanto que é ignorância comparar, preconceituoso de m.!

  11. #221
    Junior Member GladsonTv's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Poxa Vida, Som Mono . Que Decepção Motorola,Esperar Tanto tempo a Linha Moto G Sair da casa dos 4 gb de Memória pra Isso?

  12. #222
    Junior Member Ronaldorsb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quero não, muito caro, vou seguindo com meu moto E2 kkkkk

  13. #223
    Junior Member Giba_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by heliever View Post
    E pensar que paguei 2300 no rog phone 2 de 128 GB 8gb de ram snapdragon 855plus tela de 120 hz . Lógico quando o dólar tava baixo fui taxado saiu por 2650 no total mais mesmo assim
    Nossa mano saiu MT barato aqui no Brasil tá 3500 queria um acabei pegando o ZenFone 6 de 3k o máximo q meu cartão poderia compra

  14. #224
    Junior Member VRCar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7

    #Valor no site da Motorola está, Preço a vista: R$ 2.699,10, preço de lançamento, e é claro que o preço vai baixar no decorrer do tempo. Mas levando em consideração o conjunto de Câmera Traseira e frontal, Processador 765G, Tecnologia 5G, RAM de 8GB, com Memória de 128GB, Bateria de 5000, Carregador 20W e muito mais. Acho que saiu barato.

    Pois tem uns celulares-(iPhones), por aí que estão sendo lançados que não vem nem com carregador e nem fone de ouvidos e está saindo por 13.000 mil ou mais. E se for comprar os acessórios-(Carregador de 5W e fones), que são necessários para o uso no celular, que custa uma fortuna, da para comprar o Moto G 5G, que já vem com tudo isso incluso. Kkkk

  15. #225
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Me fala aí onde é que você achou aparelho com Snapdragon 865 por 1999 kkkkkk
    Cara o S10 Lite carrega o Snapdragon 855, melhor se informar
    Apenas um erro de digitação, não achei que tinha colocado 865, queria me referir ao 10 lite mesmo, obrigado por informar

  16. #226
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Poço X3 vem com Snap 732G não o 765. Foi lançado aqui pelo mesmo valor do Motorola, e ainda veio com a metade do armazenamento. Mi Lite é por importação, não faz sentido comparar produto nacional com importado.
    O poço X3 com 732G e quase tudo que ele trás, ele se equipara ao 765G e o mi 10 lite vende na Amazon pelo mesmo valor que esse moto G, ou até por um pouco menos, então faz sentido sim, o problema é que você é um fanboy da moto G e não procura se informar de outros produtos, pois mi 10 lite vende por aqui sossegamente. E aliás, ter memória a mais não defini como um melhor ponto, qualquer isso se expande com um simples cartão de memória, porque para pegar isso tudo só se trabalhar com cosias como fotos e vídeos e mesmo assim, necessita de cartão independente da memória. Seja fanboy, mas não defenda com coisas sem sentido

  17. #227
    Cadê o som estéreo?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by GladsonTv View Post
    Poxa Vida, Som Mono . Que Decepção Motorola,Esperar Tanto tempo a Linha Moto G Sair da casa dos 4 gb de Memória pra Isso?
    meu deus cara, ta chorando por conta de som mono? é foda

  19. #229
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    O poço X3 com 732G e quase tudo que ele trás, ele se equipara ao 765G e o mi 10 lite vende na Amazon pelo mesmo valor que esse moto G, ou até por um pouco menos, então faz sentido sim, o problema é que você é um fanboy da moto G e não procura se informar de outros produtos, pois mi 10 lite vende por aqui sossegamente. E aliás, ter memória a mais não defini como um melhor ponto, qualquer isso se expande com um simples cartão de memória, porque para pegar isso tudo só se trabalhar com cosias como fotos e vídeos e mesmo assim, necessita de cartão independente da memória. Seja fanboy, mas não defenda com coisas sem sentido
    Poço. Existe um botão chamado "responder"... Recomendo kkk

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quando falou que era barato imaginei algo entre R$1200 a R$1600 kkkk. 3K não é barato.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    custa 1000 reais mais caro só porque tem 5G. Quem compra está na verdade ajudando a subsidiar o investimento das operadoras na implantação do 5G no Brasil. Portanto, se você tem grana de sobra e quiser ajudar a sociedade, compre! Daqui uns 3 anos eu vou comprar um celular com 5G por menos de 1000 reais graças aos corações bondosos que compraram celulares caros quando a tecnologia ainda era novidade.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    Barato?! Ah vtc...
    Sua imagem combinou perfeitamente aeheuhueheuhauehauh!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Cadê o som estéreo?
    Cara nem. Me fale viu. Comprei meu moto g 7 plus justamente pelo som estéreo. Aí o moto G9 plus e esse moto g 5g também não tem. Tá de brincadeira né Motorola %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD 26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  24. #234
    Tive os dois aqui. O meu X3 tomava uma surra do meu Moto g G5 plus. Só ganhou na câmera e no áudio ser stereo. No resto os 8gb de ram e o snapdragon 765 esmaga.
    No fortinite no X3 rodava no baixo, nesse aqui todo no modo épico. Troquei um X3 64gb pau a pau por esse moto G5 5g plus e não me arrependo. Só sinto falta da maiui. Bateria menor que a do X3 e dura bem mais não pq os xiaomi chupa tanta bateria.