LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Tomara que lancem carros com as duas opções, uma totalmente autônoma e a outra onde o motorista possa dirigir (claro com toda a segurança imbutida como alerta de colisões, frenagem automática numa emergência e etc). Muitos ainda tem o prazer de dirigir incluindo eu, então se tirarem isso eu já não vejo mais a necessidade de ter um carro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tomara que lancem carros com as duas opções, uma totalmente autônoma e a outra onde o motorista possa dirigir (claro com toda a segurança imbutida como alerta de colisões, frenagem automática numa emergência e etc). Muitos ainda tem o prazer de dirigir incluindo eu, então se tirarem isso eu já não vejo mais a necessidade de ter um carro.
    seria os dois

  4. #4
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tomara que lancem carros com as duas opções, uma totalmente autônoma e a outra onde o motorista possa dirigir (claro com toda a segurança imbutida como alerta de colisões, frenagem automática numa emergência e etc). Muitos ainda tem o prazer de dirigir incluindo eu, então se tirarem isso eu já não vejo mais a necessidade de ter um carro.
    Será que um dia chegaremos a esse ponto onde todos os carros serão autônomo?
    Eu adoraria ter um carro autônomo pq não sou muito fã em dirigir, principalmente nesse trânsito que temos no dia a dia.
    Mas acho que sempre vai existir carro que não seja autônomo, pois muita gente sente prazer em dirigir.
    Imagina que louco, no futuro um carro autônomo custar menos que um carro não autônomo