LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Eu tinha p30 pro, migrei pro P40 pro.. Vou te falar, a diferença de qualidade até nos detalhes, para as demais, é boa viu, antes eu tinha um s10+ e um iPhone... Não volto mais, espero é poder comprar um mate 40 daqui uns anos kkk porque por agora sem condições com esse dólar, mas enfim, eu gosto da qualidade de tela dos Samsung, da suavidade do sistema Apple, mas o melhor conjunto que já usei foi Huawei... Minha opinião!

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Eu sou um grande fã da Huawei e meu atual celular é da sua subsidiária, Honor, o modelo Honor 9 com 6GB RAM e 128GB memória interna, como este aparelho é de 2017, já quero trocá-lo por um modelo mais atual, até pensei nesses Mate 40 porém os preços estão um absurdo 899 euros, quase R$ 6 mil, ainda mais com esse dólar variando entre R$ 5,50 e 6,00 mesmo com CEO da Huawei anunciando os preços em euros, hoje em dia está dificil comprar um celular TOP, haja cassife pra isso.

  3. #33
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Huawei bota pra mamar!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    As marcas chinesas fazendo excelente trabalho em câmeras e inovações, enquanto uma outra aí entrega do mesmo e ainda faz questão de retirar acessórios importante para "ajudar" "AJUDAR" o meio ambiente kkkkkk kkkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Trump vai ficar com mais raivinha.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Eu tinha p30 pro, migrei pro P40 pro.. Vou te falar, a diferença de qualidade até nos detalhes, para as demais, é boa viu, antes eu tinha um s10+ e um iPhone... Não volto mais, espero é poder comprar um mate 40 daqui uns anos kkk porque por agora sem condições com esse dólar, mas enfim, eu gosto da qualidade de tela dos Samsung, da suavidade do sistema Apple, mas o melhor conjunto que já usei foi Huawei... Minha opinião!
    Eu tenho interesse nos aparelhos da Huawei, mas minha única dúvida está relacionada ao uso dos aplicativos de banco. Dá para baixá-los na loja e usar normalmente?

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Eu tinha p30 pro, migrei pro P40 pro.. Vou te falar, a diferença de qualidade até nos detalhes, para as demais, é boa viu, antes eu tinha um s10+ e um iPhone... Não volto mais, espero é poder comprar um mate 40 daqui uns anos kkk porque por agora sem condições com esse dólar, mas enfim, eu gosto da qualidade de tela dos Samsung, da suavidade do sistema Apple, mas o melhor conjunto que já usei foi Huawei... Minha opinião!
    É justamente a minha curiosidade sobre esses aparelhos da Huawei que vem sem a PlayStore, vejo o meu Honor 9 substituindo varios aplicativos pelo AppGalery da Huawei, porém os apps de Banco ainda não sofreram essa substituição.

  7. #37
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by antonio3672 View Post
    Eu tenho interesse nos aparelhos da Huawei, mas minha única dúvida está relacionada ao uso dos aplicativos de banco. Dá para baixá-los na loja e usar normalmente?
    Alguns aplicativos você vai ter problema se não instalar o GAPPs... Por exemplo banco do Brasil, mas é fácil instalar, eu como uso nubank não precisei, de resto, jogos e afins tem tudo, inclusive alguns aplicativos bem legais que deveriam ser famosos mas perdem pro monopólio da Google.

  8. #38
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    É justamente a minha curiosidade sobre esses aparelhos da Huawei que vem sem a PlayStore, vejo o meu Honor 9 substituindo varios aplicativos pelo AppGalery da Huawei, porém os apps de Banco ainda não sofreram essa substituição.
    Se a Huawei lançar os P40 aqui os bancos devem atualizar isso, homologados eles já estão tem tempo, junto de vários outros produtos da marca, vamos torcer né, mas se quiser usar com os aplicativos tem tutoriais pra instalar na Internet, um amigo meu tem outro P40 tbm e ele fez o tutorial, eu que não tive paciência e só uso aplicativos normais(sem Google) então tô de boa.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Que isso cara, eu fui olhar o Mate 30 pro e vi que o processador dele ainda não chegava perto do 855, e agora o Kirin simplesmente estrupou todas as versões do snap 865 além do A14!! Que isso Huawei, sinceramente se não fosse todos esses embargos, sem dúvida alguma que a Huawei estaria liderando o mercado....agora quero testar um Kirin
    EsTRUpou.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    dedo chinês %uD83E%uDD21
    Sim, bem no meio do teu toba

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Alguns aplicativos você vai ter problema se não instalar o GAPPs... Por exemplo banco do Brasil, mas é fácil instalar, eu como uso nubank não precisei, de resto, jogos e afins tem tudo, inclusive alguns aplicativos bem legais que deveriam ser famosos mas perdem pro monopólio da Google.
    Bom saber disso então. Como eu não usaria os serviços do Google, teria pelo menos acesso ao Nubank. Obrigado por responder

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu vou tentar não dar risada dos comentários abaixo kkkkk

  13. #43
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Em questão de câmera não é novidade.

  14. #44
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Só por causa do Google? Nem tudo se precisa do Google.
    Você não usa nem Serviço no seu smartphone né?

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Se a Huawei lançar os P40 aqui os bancos devem atualizar isso, homologados eles já estão tem tempo, junto de vários outros produtos da marca, vamos torcer né, mas se quiser usar com os aplicativos tem tutoriais pra instalar na Internet, um amigo meu tem outro P40 tbm e ele fez o tutorial, eu que não tive paciência e só uso aplicativos normais(sem Google) então tô de boa.
    Beleza, vou dar uma olhada nesses tutorias, porque é bem possivel que eu compre um celular novo no 11.11 que tem descontos melhores que a Black-Friday, valeu rapaz.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tinha notado, iphone 12 mini 256GB tem o preço que o S20 Ultra 16/512 GB chegou ao país.


  17. #47
    Ah se eu tivesse essa grana.

  18. #48
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Que isso cara, eu fui olhar o Mate 30 pro e vi que o processador dele ainda não chegava perto do 855, e agora o Kirin simplesmente estrupou todas as versões do snap 865 além do A14!! Que isso Huawei, sinceramente se não fosse todos esses embargos, sem dúvida alguma que a Huawei estaria liderando o mercado....agora quero testar um Kirin
    Pontos não significam nada. A Huawei sempre se manteve abaixa das demais nos pontos, mas na prática, ela se saia e sai muito bem com a integração software e hardware dela mesmo.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    kkkkkk isso é que é funboy da marca... NUNCA UM SMARTPHONE CHEGOU AOS PÉS DELE...
    Uai, se o cara não teve outro que chegue aos pés dele é completamente plausivel. Em momento nenhum ele disse que era o melhor de todos.

  20. #50
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Daqui a pouco aparece os comentários de que o dxo é comprado, só pq não deu a coroa para o iPhone ou para as sucatas da xiaomi
    A xiaomi está no topo junto a huawei

  21. #51
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Só por causa do Google? Nem tudo se precisa do Google.
    A maioria precisa sim, é uma bosta ter que fazer gambiarras pra baixar apps

  22. #52
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    O universo da tecnologia não gira em torno da google não amigão.
    No Brasil sim.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Queria tanto no Brasil! Importar, demora na entrega, prováveis taxas, sem apps google...complica demais! Seguirei com meu P30 Pro, é o jeito.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Será que esse pessoal que vive falando mal do DXO pelo menos se dá ao trabalho de ler o artigo inteiro das análises? Ah, esqueci... Gados não pensam. Porcamente lêem o português, duvido que seria diferente com o inglês.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Queria tanto no Brasil! Importar, demora na entrega, prováveis taxas, sem apps google...complica demais! Seguirei com meu P30 Pro, é o jeito.
    o seu ja ta de bom tamanh

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Que isso cara, eu fui olhar o Mate 30 pro e vi que o processador dele ainda não chegava perto do 855, e agora o Kirin simplesmente estrupou todas as versões do snap 865 além do A14!! Que isso Huawei, sinceramente se não fosse todos esses embargos, sem dúvida alguma que a Huawei estaria liderando o mercado....agora quero testar um Kirin
    UE?já tem o resultado do A14?tô por fora

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sim, bem no meio do teu toba
    amigo só aceita q tem dedo chinês, se fosse a Samsung vc estaria chorando aí falando q a Samsung teria pagado milhões, ou Samsung ou Apple que não seja chinesa

  28. #58
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    UE?já tem o resultado do A14?tô por fora
    Não sairam oficialmente ainda. A partir de hoje vão aparecer.

  29. #59
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sim, o meu p30 pro tbm, já está no Android 10 vai receber o 11 ano que vem
    Ora ora, Antonio P30 é você

  30. #60
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    As câmera da Huawei tem destacado muito das outras. No mais me recuso a emitir opinião sobre o que não sei, pois nunca sequer peguei um.