LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Tem Gcam pra ele? perguntaria um usuário da Xiaomi.
    Last edited by Diego_Sales; 10-23-2020 at 10:20 AM.

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Pra quem diz que tem dedo da Huawei, é muito gado de marca, é nítido nas fotos comparadas com de outras fabricantes, a qualidade dos smartphones Huawei é incrível. Pode até ver em outros comparativos no youtube e vai ver que os Huawei são realmente os melhores.
    De pessoas passa longe de um pixel...parece pálido as pessoas

  3. #63
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu nao intendo com uma câmera frontal simples pode bater a câmera traseira do ZenFone 7 pro que e a frontal também e usa o sensor mais top da Sony do ano Huawei faz milagre igual ano passado o nova 6 batendo o ZenFone 6 em selfie por 1 ponto

  4. #64
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu nao intendo com uma câmera frontal simples pode bater a câmera traseira do ZenFone 7 pro que e a frontal também e usa o sensor mais top da Sony do ano Huawei faz milagre igual ano passado o nova 6 batendo o ZenFone 6 em selfie por 1 ponto
    Acho que muitos esquecem, como você também, que apesar de parecer mais simples, as câmeras da Leica tem mais qualidade fotografica que as cãmeras da Sony presentes no Zenfone 6 e 7 / Pro.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    amigo só aceita q tem dedo chinês, se fosse a Samsung vc estaria chorando aí falando q a Samsung teria pagado milhões, ou Samsung ou Apple que não seja chinesa
    Não teria não. To cagando e andando pra esse Dxomark

  6. #66
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Eu tinha p30 pro, migrei pro P40 pro.. Vou te falar, a diferença de qualidade até nos detalhes, para as demais, é boa viu, antes eu tinha um s10+ e um iPhone... Não volto mais, espero é poder comprar um mate 40 daqui uns anos kkk porque por agora sem condições com esse dólar, mas enfim, eu gosto da qualidade de tela dos Samsung, da suavidade do sistema Apple, mas o melhor conjunto que já usei foi Huawei... Minha opinião!

    Oneplus é melhor que Huawei em tudo, só perde em câmera, mas nem só de câmera vive um smartphone, e vamos combinar que msm perdendo da Huawei em câmera ainda é muito top e supre qualquer tipo de usuário atual, sou ex dono de P30 Pro e atualmente com um oneplus 7 pro, meu cel lançado no ano passado tem tudo que todo atual tem e a tela é ainda melhor que 90% dos tops atuais que estão vindo tudo full HD+, em autonomia de bateria o Huawei parece ser melhor, mas quando tô no uso normal e deixo a tela em 60hz a autonomia se iguala a do P30 Pro, agr se usar em joguinhos e a 90hz a bateria vai embora antes msm, pq além de mais potente o 855 consome mais, mas é aquele ditado, cavalo que anda, cavalo que bebe... Te recomendo usar um Oneplus, espere lançar um 8T Pro ou a próxima linha e teste, tu não vai mais querer voltar para Huawei

  7. #67
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Oneplus é melhor que Huawei em tudo, só perde em câmera, mas nem só de câmera vive um smartphone, e vamos combinar que msm perdendo da Huawei em câmera ainda é muito top e supre qualquer tipo de usuário atual, sou ex dono de P30 Pro e atualmente com um oneplus 7 pro, meu cel lançado no ano passado tem tudo que todo atual tem e a tela é ainda melhor que 90% dos tops atuais que estão vindo tudo full HD+, em autonomia de bateria o Huawei parece ser melhor, mas quando tô no uso normal e deixo a tela em 60hz a autonomia se iguala a do P30 Pro, agr se usar em joguinhos e a 90hz a bateria vai embora antes msm, pq além de mais potente o 855 consome mais, mas é aquele ditado, cavalo que anda, cavalo que bebe... Te recomendo usar um Oneplus, espere lançar um 8T Pro ou a próxima linha e teste, tu não vai mais querer voltar para Huawei
    Oneplus não chega nem no cheiro da Huawei

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    As câmera da Huawei tem destacado muito das outras. No mais me recuso a emitir opinião sobre o que não sei, pois nunca sequer peguei um.
    Eu já, P30 Pro, animal, lindo e espetacular. Vendi e me arrependi amargamente, eles nao falam pq vivemos num mundo capitalista, nap perde nem para o note 20

  9. #69
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Oneplus não chega nem no cheiro da Huawei
    Ok, fanboy... Sua Huawei é incrível...

  10. #70
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    A xiaomi está no topo junto a huawei
    Ai tu sonhou mto

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu nao intendo com uma câmera frontal simples pode bater a câmera traseira do ZenFone 7 pro que e a frontal também e usa o sensor mais top da Sony do ano Huawei faz milagre igual ano passado o nova 6 batendo o ZenFone 6 em selfie por 1 ponto
    Software + Hardware, o que provavelmente o zenfone peca