LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Nokia 8.3 5G: representante se confunde e confirma conectividade Dual-5G via atualização

    Em resposta a um cliente, um representante da Nokia disse que o Nokia 8.3 5G poderia se conectar ao 5G em ambos os chips em uma futura atualização, mas há certa confusão por trás disso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Kkkk, pegaram ele na mentira, Dual-5G ativo só existe atualmente nos chips Dimensity da Mediatek

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Bem que podiam prometer uma atualização que levasse o 5G pro meu celular kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Eita vai ter duas câmeras inúteis também %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Eita vai ter duas câmeras inúteis também %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Dois sensores inúteis realmente kkk só pra dizer que tem uma quadra de dominó na traseira

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Eita vai ter duas câmeras inúteis também %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Vi algumas comparações entre o Nokia 8.3 e dois top de linha lançados esse ano, Xiaomi e Sony, e a câmera do Nokia 8.3 se saiu melhor ele sendo um intermediário Premium , aos poucos a HMD está evoluindo, se viesse para o Brasil com um preço razoável eu compraria com certeza.

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vi algumas comparações entre o Nokia 8.3 e dois top de linha lançados esse ano, Xiaomi e Sony, e a câmera do Nokia 8.3 se saiu melhor ele sendo um intermediário Premium , aos poucos a HMD está evoluindo, se viesse para o Brasil com um preço razoável eu compraria com certeza.
    Kkkk HMD está evoluindo pra onde? Tendo que receber subsídios e investimentos de terceiros, e inclusive investimentos dos próprios fornecedores para produção, a Qualcomm doou uma bagatela de chips de gama média e de entrada para essa empresa nesse ano, ela tem que se rebolar pra derramar no mundo esses a parelhos, uma coisa que acho muito difícil já que não tem sequer um setor de logística como a Xiaomi ou Samsung

  8. #8
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    QUE CELULAR LINDO QUE A NOKIA FEZ E EU HOJE COM SAMSUNG GALAXY A71

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkk HMD está evoluindo pra onde? Tendo que receber subsídios e investimentos de terceiros, e inclusive investimentos dos próprios fornecedores para produção, a Qualcomm doou uma bagatela de chips de gama média e de entrada para essa empresa nesse ano, ela tem que se rebolar pra derramar no mundo esses a parelhos, uma coisa que acho muito difícil já que não tem sequer um setor de logística como a Xiaomi ou Samsung
    Perfil fake criado pelo tudocelular.