LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    TIM anuncia encerramento do pré-pago Infinity e migração dos clientes para TIM Pré Top

    Clientes do agora extinto Infinity Pré tem até 20 de novembro para escolher um novo plano, havendo a migração para o TIM Pré Top caso não haja nova contratação

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Após essa surpresa desagradável, vou migrar para Claro
    Plano semanal/mensal ninguém merece

  3. #3
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Após essa surpresa desagradável, vou migrar para Claro
    Plano semanal/mensal ninguém merece
    meu plano na claro e o prezão 15$/mes 3gb de net e 500min de ligaçao pra todo brasil!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    uso o tim TIM Beta Basic mas sou beta e tenho o dobro de internet diario, como fico mais em casa eu só uso a internet quando saio poucas vezes durante a semana. Agasto apenas R$10 por mês em crédito no celular.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Que merda...
    É uma pena a Oi ter a pior internet tendo os melhores planos.

  6. #6
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    uso o tim TIM Beta Basic mas sou beta e tenho o dobro de internet diario, como fico mais em casa eu só uso a internet quando saio poucas vezes durante a semana. Agasto apenas R$10 por mês em crédito no celular.
    Sou beta lab.
    Mas hoje não é interessante como antes

  7. #7
    Junior Member Phelips_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    uso o tim TIM Beta Basic mas sou beta e tenho o dobro de internet diario, como fico mais em casa eu só uso a internet quando saio poucas vezes durante a semana. Agasto apenas R$10 por mês em crédito no celular.
    50 MB por dia isso não serve pra nada

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Marcello_Henrique View Post
    meu plano na claro e o prezão 15$/mes 3gb de net e 500min de ligaçao pra todo brasil!
    Tá perdendo dinheiro
    A Oi oferece 8gb por prazo 60 dias ligações ilimitadas qualquer operadora é fixo qualquer lugar do Brasil

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tá perdendo dinheiro
    A Oi oferece 8gb por prazo 60 dias ligações ilimitadas qualquer operadora é fixo qualquer lugar do Brasil
    25$

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quando as aulas voltarem (que é basicamente a único motivo que me faz usar internet móvel) vou pular fora dessa operadora mediocre. Na minha região ela detém mais de 70% dos usuários de telefonia móvel, e o serviço é uma desgraça, nem tem backbone de fibra óptica para alimentar as ERB's, a conexão se da por radio, junto ao município vizinho (que tem um backbone óptico), a Claro, Vivo e até a Oi (que sequer tem 3G aqui) tem esse backbone. E agora, além da qualidade porca, o preço também aumentou, é inacreditável...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Uso a TIM e estou satisfeito com o meu plano Beta, mas já fizeram a proeza de ativar ofertas sem minha autorização, oferecendo e cobrando pacotes de internet para amigos meus que não usam nada.

  12. #12
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Muito satisfeito com meu plano Beta LAB 20GB por 60 mangos esta ótimo.

  13. #13
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Pra quem só recarrega pra não perder o número da Tim infelizmente ficou em desvantagem

  14. #14
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Tenho Tim Beta e Claro prezão. Hoje dificilmente ativo as vantagens do meu Tim Beta, a todo lugar que vou eu tenho wi-fi para conectar e quando não tenho uso minha internet da Claro que é ótima, ao menos onde eu preciso usar sempre me atendeu, pago 20$ por mês e tenho 6GB de internet, chamadas ilimitadas para qualquer operadora, SMS (não lembro quanto) e Facebook, WhatsApp e Twitter não são descontados nessa franquia. Tim Beta já deixou de ser interessante a muito tempo, ainda mais agora que ouvi dizer que vai subir para 65$ para usufruir do pacote.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estou desde o dia 21/10 (quando mandaram esse SMS) tentando migrar para o Tim Beta para continuar com a tarifação diária. Eles enrolam, desligam na cara, pedem para mandar SMS tal para número tal e consta como comando inválido. Entrei com reclamação na Anatel pedindo apenas para migrar para o Tim Beta Basic Diário pois o Nova Infinity será descontinuado e encerraram a reclamação sem fazer absolutamente nada. É nítido que estão forçando todos os clientes a virarem Pré top para fazer a cobrança recorrente e comer todos os créditos, uma vergonha!!!!!

  16. #16
    Junior Member RicardoCG's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcello_Henrique View Post
    meu plano na claro e o prezão 15$/mes 3gb de net e 500min de ligaçao pra todo brasil!
    Valeu pela dica. Olhei no site da Claro e farei a portabilidade.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Faawoo View Post
    Estou desde o dia 21/10 (quando mandaram esse SMS) tentando migrar para o Tim Beta para continuar com a tarifação diária. Eles enrolam, desligam na cara, pedem para mandar SMS tal para número tal e consta como comando inválido. Entrei com reclamação na Anatel pedindo apenas para migrar para o Tim Beta Basic Diário pois o Nova Infinity será descontinuado e encerraram a reclamação sem fazer absolutamente nada. É nítido que estão forçando todos os clientes a virarem Pré top para fazer a cobrança recorrente e comer todos os créditos, uma vergonha!!!!!
    É uma falta total de respeito com os consumidores. Cadê a justiça? Com internet em casa não precisamos mais de créditos Tim, mas eles querem nos forçar a migrar para o pré top para eles arrecadarem mais. Tem que chamar a polícia.