LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Motorola lança Moto Câmera 3 com interface remodelada e foco no uso com uma mão

    Estreando com o Motorola Razr 5G, a Moto Câmera 3 mantém os recursos inteligentes da versão 2, enquanto traz nova interface para uso com uma mão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    Puts! Não vai ser compatível com celulares lançados esse ano, antes dos modelos citados na matéria?? o Moto G8 e afins choram

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    É sério que não vai chegar aos smarts mais antigos, assim como foi a Moto Camera 2?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    27
    Motorola é preguiçosa dms

  5. #5
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    vacilo não estar disponível para os smarts mais "antigos"

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    estranho, nao é compativel com o G9 Play @_@ depois vou tentar botar as maoes no apk dessa camera pra ve se roda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Maximus2 View Post
    Puts! Não vai ser compatível com celulares lançados esse ano, antes dos modelos citados na matéria?? o Moto G8 e afins choram
    estranhamente na play store tambem aparece como incompativel com o G9 Play... me pergunto em que celular isso é compativel

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É sério que não vai chegar aos smarts mais antigos, assim como foi a Moto Camera 2?
    Isso me fez lembrar do Moto X Play, que assim como o Moto G4 Play, recebeu o Android 7.1.1 Nougat, mas não recebeu a Moto Camera 2, diferente do outro, e daí ficou o ícone antigo destoando dos outros, que já seguiam o padrão de ter o formato redondo como padrão.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Seria uma merda não trazer pra celular mas antigos, ela têm a opção de tirar fotos em 48Mp que eu queria tanto usar com meu moto G8 Plus