LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Google Chrome testa card que exibe anúncios na aba de nova guia

    O Google está testando uma maneira de expandir ainda mais a quantidade de anúncios na web usando o seu próprio navegador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quanto mais propaganda, mais ADblocks em minha vida.

    Mas o Zé vai falar: muita gente vive de propagandas e blá-blá-blá...

    Existem formas de fazer MKT e postar propagandas sem que sejam intrusivos demais. A opção "não quero ver este anúcnio" é ignorada por todos. Se a internet fosse gratuita e os equipamentos também fossem gratuitos, ok, manda propagandas de qualquer jeito.

    Mas eu pago minha net, eu pago meu PC, eu pago minha luz e pago impsotos mil por fora. Querem cobrar pelo navegador? Pago com gosto (não o chrome, óbvio) desde que me deem a autonomia de controlar meus dados e o que eu realmente quero ver na net sem ser rastreado e meus dados vendidos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Tanta coisa pra Google melhorar no navegador e ela decide colocar anúncios, por isso que muitos estão indo para o Opera e Edge.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Esse problema não passo mais com o novo EDGE q é mil vez melhor.

  5. #5
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Quanto mais propaganda, mais ADblocks em minha vida.

    Mas o Zé vai falar: muita gente vive de propagandas e blá-blá-blá...

    Existem formas de fazer MKT e postar propagandas sem que sejam intrusivos demais. A opção "não quero ver este anúcnio" é ignorada por todos. Se a internet fosse gratuita e os equipamentos também fossem gratuitos, ok, manda propagandas de qualquer jeito.

    Mas eu pago minha net, eu pago meu PC, eu pago minha luz e pago impsotos mil por fora. Querem cobrar pelo navegador? Pago com gosto (não o chrome, óbvio) desde que me deem a autonomia de controlar meus dados e o que eu realmente quero ver na net sem ser rastreado e meus dados vendidos.
    Então ainda restam motivos pra colocar anúncio