LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Estranho ,meu iPhone 11 faz mais de 7 horas de tela facil

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Bateria do meu 11 pro quando estava novo fazia mais de 9h de tela fácil, hoje em dia, 1 ano depois e com 88% de capacidade, está na casa de 7h de tela. Minha irmã tem o 11 pro max e nem se fala, que bateria boa a dele!! Esses iPhones 12 são piadas...

  3. #33
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Estranho ,meu iPhone 11 faz mais de 7 horas de tela facil
    Aham... Com certeza. O cara do vídeo fez o comparativo pra mentir. Vc é que está certo.

  4. #34
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    O 12 e o 12 Pro tiveram 5 minutos de diferença, dá pra considerar um empate
    O que faz sentido pq eles tem a mesma tela, mesmo chip e mesma capacidade de bateria.

    O 11 Pro Max é um monstrão trambolho então pelo menos pra mim era esperado ter autonomia que as versões menores.

    O que é estranho é o 11 Pro fazer uma hora a mais que o 12 Pro.

    Acho que as versões 2019 do iPhone sairam tão perfeitas que vai ser dificil a Apple repetir a mágica que ela fez.

    Na minha opinião a melhor linha de iPhone já feito
    Na verdade a Apple tentou fazer um processador que fosse forte o suficiente pra bater o snap 865+. Além de não conseguir ela ainda consome mais bateria que do ano passado. Além disso a Apple diminui a bateria do iPhone 12. Ah, ela tbm tirou o carregador e aumentou o preço. Resumindo só rico ou retardado compra. Nem vou perguntar em qual categoria vc se enquadra, pois talvez seja apenas um observador, e não um usuário...

  5. #35
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    E daí que não tem data pro 5G? É um detalhe a ser considerando, além disso, os consumidores da Apple normalmente só compram aparelhos velhos, então é válido.
    Sem usar o 5g a autonomia é pior do que o aparelho do ano passado, imagine o lixo quando usarem o 5g?!? Kkkkk 2hrs de tela igual os iPhone do passado rsrs

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    E o pior de tudo é que tem gente que compra.
    Eu estou com o galaxy note 20 ultra, e vou te falar uma coisa viu,estou é ultra arrependido isso sim.
    O telefone esquenta demais,e a bateria deixou a desejar.
    A única vantagem é o carregamento rápido já incluso com o aparelho.
    E agora a Apple faz isso de vender o aparelho sem carregador e o pior de que tem gente que ainda vai comprar .....
    Caramba. Estava tentado a comprar o Note 20 Ultra, mas... parece que vou continuar com o Note 10. Já li várias menções sobre o quanto a bateria do Note 20 Ultra é ruim e como ele esquenta.

  7. #37
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    O 12 e o 12 Pro tiveram 5 minutos de diferença, dá pra considerar um empate
    O que faz sentido pq eles tem a mesma tela, mesmo chip e mesma capacidade de bateria.

    O 11 Pro Max é um monstrão trambolho então pelo menos pra mim era esperado ter autonomia que as versões menores.

    O que é estranho é o 11 Pro fazer uma hora a mais que o 12 Pro.

    Acho que as versões 2019 do iPhone sairam tão perfeitas que vai ser dificil a Apple repetir a mágica que ela fez.

    Na minha opinião a melhor linha de iPhone já feito
    Na minha opinião, essa linha de iPhone foi realmente muito boa. Só não supera a linha iPhone 7.

  8. #38
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Apple tirou o 11 pro Max de linha só de sacanagem mesmo, pois tem maior autonomia que os demais e iria atrapalhar um pouco a venda do 12 e 12 pro (já que não há tanta inovação assim).
    Na vdd não, ano passado ela fez o mesmo com o XS e no ano retrasado com o X, é o padrão dela tirar esse Pro de linha já

  9. #39
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    O 12 ganhou 6% a mais de duração se comparado com o 11. Mas o 12 pro perdeu 18% de autonomia se comparado com o 11 pro, não faço a minima ideia do motivo, pois a maior diferença está nas câmeras, que foram ativadas poucas vezes no vídeo. Imagino eu que tenham duas possibilidades, ou o software do 12 pro está mal optimizado, ou o 12 pro tem algo que consuma mais bateria e apple não deixou claro.
    A bateria do 11 pro em relação ao tamanho da tela era maior, esse ano diminuíram a bateria do 12 pro e aumentaram a tela, taí o resultsdo

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    O 12 ganhou 6% a mais de duração se comparado com o 11. Mas o 12 pro perdeu 18% de autonomia se comparado com o 11 pro, não faço a minima ideia do motivo, pois a maior diferença está nas câmeras, que foram ativadas poucas vezes no vídeo. Imagino eu que tenham duas possibilidades, ou o software do 12 pro está mal optimizado, ou o 12 pro tem algo que consuma mais bateria e apple não deixou claro.
    iPhone 12 e 12 pro são os "mesmos". Mudam na ram e no acréscimo de uma camera, o resto dos componentes são os mesmos. A base do iPhone 12 foi o 11, e não o 11 pro. A apple n quis gastar mais p colocar uma bateria um pouco maior no 12 pro p n ter diferença nos componentes (eles teriam que ser diferentes internamente e economizariam menos na produção em grande escala). Ou seja, a autonomia visada sempre foi a "mesma" do iPhone 11. Meio que obrigando o usuário a ir para o Pro Max (até em camera ele e diferente do resto).

  11. #41
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Aham... Com certeza. O cara do vídeo fez o comparativo pra mentir. Vc é que está certo.
    No teste ele usa a tela na iluminação máxima, no nosso dia a dia a gente n faz isto, então obviamente muda.

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Estranho ,meu iPhone 11 faz mais de 7 horas de tela facil
    No teste se usa o smartphone com a tela no brilho máximo, coisa que nvm faz no dia a dia. É por isto

  13. #43
    Junior Member Marcio_Waluce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Prefiro meu Android com 5000 mah que dura 48h.

  14. #44
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Comprei essa semana o 12, vim do 11. Bateria horrível, essa noite descarregou 10% sem nenhum uso. Ontem me deixou na mão.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    A Aplle nunca vai colocar todas as qualidades num só aparelho.