LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Qual dura mais? iPhone 12 e 12 Pro enfrentam antecessores da Apple em teste de bateria

    Oficializados em meados deste mês de outubro, os celulares iPhone 12 e 12 Pro encararam os antecessores da Apple em teste de bateria. Ambos possuem a mesma capacidade de 2.815 mAh e tamanhos de tela iguais, apesar de o "Pro" ter mais memória RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Rapaz, a Apple devia ter parado no iPhone 11 mesmo, visto que teria evitado passar tanta vergonha com o lançamento do iPhone 12, todo CAPADO e sem carregador %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eles devem tá querendo vender mais carregador do que o próprio produto em si(IPhone12)

    Lançam aparelhos com menos de 3000mah já pra pessoa ficar carregando direto na tomada e a vida útil ir embora kkkkk são "Jenios"

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    O notch ficou mais largo e mais feio que as gerações passada... vergonha

  5. #5
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rapaz, a Apple devia ter parado no iPhone 11 mesmo, visto que teria evitado passar tanta vergonha com o lançamento do iPhone 12, todo CAPADO e sem carregador %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    E o pior de tudo é que tem gente que compra.
    Eu estou com o galaxy note 20 ultra, e vou te falar uma coisa viu,estou é ultra arrependido isso sim.
    O telefone esquenta demais,e a bateria deixou a desejar.
    A única vantagem é o carregamento rápido já incluso com o aparelho.
    E agora a Apple faz isso de vender o aparelho sem carregador e o pior de que tem gente que ainda vai comprar .....

  6. #6
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    O notch ficou mais largo e mais feio que as gerações passada... vergonha
    Falando em "notch", será que o LG G8s fica em promoção na Black Fraude? Pq apesar de ter sido lançado há um bom tempo, tá muito caro!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Certo é conferir qtos mAh/min cada gasta.
    Raramente alguém faz isto.


  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    iPhone 11 pro Max>>>>>>>12 pro Max
    O certo era pra esse novos iPhone chamarem 11s

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    E o pior de tudo é que tem gente que compra.
    Eu estou com o galaxy note 20 ultra, e vou te falar uma coisa viu,estou é ultra arrependido isso sim.
    O telefone esquenta demais,e a bateria deixou a desejar.
    A única vantagem é o carregamento rápido já incluso com o aparelho.
    E agora a Apple faz isso de vender o aparelho sem carregador e o pior de que tem gente que ainda vai comprar .....
    Kkkkk verdade, tem muito trouxa no mundo mano, eles vão se juntar pra comprar esse iPhone 12 capado

    A Samsung, torço para que ela consiga superar esse problema nos próximos processadores, eu mesmo tenho pavor a exynos, mas os novos que vier agora serão promissores

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Pelo menos o 12 não vai tão mal, indo até melhor que o 11, nesse teste. Ansioso pra pegar o meu.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Falando em "notch", será que o LG G8s fica em promoção na Black Fraude? Pq apesar de ter sido lançado há um bom tempo, tá muito caro!
    Vai... Acredito que sim, apesar de a LG ter cancelado o lançamento do G9, pois o lançamento contribuiria para a queda no preço, fique de olho no Velvet

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    O 11 é um monstrinho na bateria, o 12 com oled e menor capacidade foi melhor do que ele já é uma baita proeza e até surpreendente

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    E o pior de tudo é que tem gente que compra.
    Eu estou com o galaxy note 20 ultra, e vou te falar uma coisa viu,estou é ultra arrependido isso sim.
    O telefone esquenta demais,e a bateria deixou a desejar.
    A única vantagem é o carregamento rápido já incluso com o aparelho.
    E agora a Apple faz isso de vender o aparelho sem carregador e o pior de que tem gente que ainda vai comprar .....
    Comprar Samsung com Exynos é um terror... Comprei o Lg G8s com 05 meses de uso e faço 6h de tela, smartphone não esquenta, tem um bom som, cameras boas. Tá faltando boas opções no mercado brasileiro. Só o Motorola Edge chegou aqui com snap 865. Parece que o Rog Phone 3 vai ser anunciado quarta... certamente o preço lá em cima.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Falando em "notch", será que o LG G8s fica em promoção na Black Fraude? Pq apesar de ter sido lançado há um bom tempo, tá muito caro!
    cara, compra no Mercado Livre. Já vi lacrado de R$1800. Usado com 01 mês de uso por R$1700.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Apple involuindo.

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Comprar Samsung com Exynos é um terror... Comprei o Lg G8s com 05 meses de uso e faço 6h de tela, smartphone não esquenta, tem um bom som, cameras boas. Tá faltando boas opções no mercado brasileiro. Só o Motorola Edge chegou aqui com snap 865. Parece que o Rog Phone 3 vai ser anunciado quarta... certamente o preço lá em cima.
    O G8s é top. Ótimo aparelho parabéns

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    203
    O 12 ganhou 6% a mais de duração se comparado com o 11. Mas o 12 pro perdeu 18% de autonomia se comparado com o 11 pro, não faço a minima ideia do motivo, pois a maior diferença está nas câmeras, que foram ativadas poucas vezes no vídeo. Imagino eu que tenham duas possibilidades, ou o software do 12 pro está mal optimizado, ou o 12 pro tem algo que consuma mais bateria e apple não deixou claro.

  18. #18
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    iPhone 12 pro tomou bengalada do 11 pro. Apple fazendo o que sabe.

  19. #19
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Comprar Samsung com Exynos é um terror... Comprei o Lg G8s com 05 meses de uso e faço 6h de tela, smartphone não esquenta, tem um bom som, cameras boas. Tá faltando boas opções no mercado brasileiro. Só o Motorola Edge chegou aqui com snap 865. Parece que o Rog Phone 3 vai ser anunciado quarta... certamente o preço lá em cima.
    Realmente comprei e me arrependo e muito. E o pior de tudo paguei muito caro e como não vou conseguir vender,ao invés de ficar no prejuízo, vou usando aqui e ver até onde vai dar....
    Mas não recomendo pra ninguém viu.
    E sempre que alguém me pergunta, eu já vou logo falando Samsung com exynos... Num compra não pq vai arrepender

  20. #20
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkkk verdade, tem muito trouxa no mundo mano, eles vão se juntar pra comprar esse iPhone 12 capado

    A Samsung, torço para que ela consiga superar esse problema nos próximos processadores, eu mesmo tenho pavor a exynos, mas os novos que vier agora serão promissores
    Pode até ser que no futuro tenha alguma evolução viu embora eu não acredite

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    O gerenciamento de energia do chipset 5nm e tela oled conseguiram salvar a bateria diminuta de uma péssima autonomia, que só podemos comprovar pelos testes do pessoal aqui do TC. Ah, não usou 5G! Alguém tem ideia de quando a tecnologia 5G vai embarcar aqui? Não faço ideia.

  22. #22
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    O gerenciamento de energia do chipset 5nm e tela oled conseguiram salvar a bateria diminuta de uma péssima autonomia, que só podemos comprovar pelos testes do pessoal aqui do TC. Ah, não usou 5G! Alguém tem ideia de quando a tecnologia 5G vai embarcar aqui? Não faço ideia.
    E daí que não tem data pro 5G? É um detalhe a ser considerando, além disso, os consumidores da Apple normalmente só compram aparelhos velhos, então é válido.

  23. #23
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Ou seja, mais autonomia na edição Standart e menos autonomia nas versões Pro.

  24. #24
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Falando em "notch", será que o LG G8s fica em promoção na Black Fraude? Pq apesar de ter sido lançado há um bom tempo, tá muito caro!
    Na mesma linha tinha LG G8X com um Notch bem menor, e o iPhone?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Apple tirou o 11 pro Max de linha só de sacanagem mesmo, pois tem maior autonomia que os demais e iria atrapalhar um pouco a venda do 12 e 12 pro (já que não há tanta inovação assim).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    iPhone 12 pro tomou bengalada do 11 pro. Apple fazendo o que sabe.
    Tirou de linha porque viu a cagada que fizeram ! Óbvio que a galera iria optar pelo 11 pro e 11 pro Max !! Apple deu um atestado de trouxa na nossa cara.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rapaz, a Apple devia ter parado no iPhone 11 mesmo, visto que teria evitado passar tanta vergonha com o lançamento do iPhone 12, todo CAPADO e sem carregador %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Será que o S20 FE esse ano vai vir com o snap 865 igual o S10 Lite com o 855 ?? Sonho se viesse !

  28. #28
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Pelo menos o 12 não vai tão mal, indo até melhor que o 11, nesse teste. Ansioso pra pegar o meu.
    Depois volta e conta qual a esperiencia.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    O 11 é um monstrinho na bateria, o 12 com oled e menor capacidade foi melhor do que ele já é uma baita proeza e até surpreendente
    Dificil tirar uma conclusão desse teste.
    Enquanto o 12 com tela oled e menor bateria faz uma hora a mais que o 11, o 12 Pro com com configuração mais próxima e chip mais novo apanha do 11 Pro

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ou seja, mais autonomia na edição Standart e menos autonomia nas versões Pro.
    O 12 e o 12 Pro tiveram 5 minutos de diferença, dá pra considerar um empate
    O que faz sentido pq eles tem a mesma tela, mesmo chip e mesma capacidade de bateria.

    O 11 Pro Max é um monstrão trambolho então pelo menos pra mim era esperado ter autonomia que as versões menores.

    O que é estranho é o 11 Pro fazer uma hora a mais que o 12 Pro.

    Acho que as versões 2019 do iPhone sairam tão perfeitas que vai ser dificil a Apple repetir a mágica que ela fez.

    Na minha opinião a melhor linha de iPhone já feito