LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Uai, se nem eu e nem você podemos afirmar quem comprou o que, então porque você fica mentindo e afirmando que 10% das pessoas compram exclusivos?
    Eu sei que jogos multi-plataforma vendem mais, obvio. Só que se tem dois aparelhos que rodam jogos multi-plataforma, mas apenas um tem jogos exclusivos, o que você acha que a maioria da população mundial vai fazer? Vão pegar o aparelho que oferecer mais jogos. Já que o console só serve para jogar e o povo quer jogos nele. Ou você acha que a maioria da população mundial é tonta ao não ver essa vantagem. Entendeu agora?
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 06:14 PM.

  2. #62
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Você mistura tudo.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 06:14 PM.

  3. #63
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O melhor da geração, chupa PS5 e seu ssd ultra avançado de metal líquido que perde pro Xbox em boot de sistema. %u270C%uD83D%uDE0E
    vai fazer um diferenca entrar no sistema primeiro, nao adianta se jogos nao tem para jogar, a nao ser que tu quer gastar 2699 para ver netflix

  4. #64
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Series X esgotado em todo canto..

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    O sucesso dele dependerá dos jogos que ele irá oferecer. Principalmente os exclusivos.
    Tendo exclusivos ou não e já comprei o meu,por mim os jogos da Microsoft pode sair até em calculadora até os da Bethesda que saia para PlayStation o que eu quero é pagar mais barato foda se meia dúzia de exclusivos, comprar um console caro com poder de hardware mais fraco um trambolho só para jogar um ou outro exclusivo single que demoram tempos para sair e socar o console no rabo por não ter dinheiro para comprar outros jogos,tou fora

  6. #66
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Tendo exclusivos ou não e já comprei o meu,por mim os jogos da Microsoft pode sair até em calculadora até os da Bethesda que saia para PlayStation o que eu quero é pagar mais barato foda se meia dúzia de exclusivos, comprar um console caro com poder de hardware mais fraco um trambolho só para jogar um ou outro exclusivo single que demoram tempos para sair e socar o console no rabo por não ter dinheiro para comprar outros jogos,tou fora
    Ok, só que a empresa que terá sucesso será aquela que conseguir agradar o maior número de pessoas e não isso daí que você escreveu. E na geração passada foi o Playstation que conseguiu fazer isso, trazendo os jogos exclusivos e os de multi-plataforma no aparelho. A maioria da população mundial não vai ficar comprando um console só para ficar olhando o hardware dele ou se é um trambolho ou não. O que interessa são os jogos e a quantidade de público-alvo que eles conseguem alcançar. O preço dos aparelhos nem é tão diferente assim.
    Quem tiver ambos os jogos (os exclusivos e o de multi-plataforma) vai acabar alcançando um publico maior e vender mais.
    Agora, se você não gosta, aí já é outra história.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 10:31 PM.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Tendo exclusivos ou não e já comprei o meu,por mim os jogos da Microsoft pode sair até em calculadora até os da Bethesda que saia para PlayStation o que eu quero é pagar mais barato foda se meia dúzia de exclusivos, comprar um console caro com poder de hardware mais fraco um trambolho só para jogar um ou outro exclusivo single que demoram tempos para sair e socar o console no rabo por não ter dinheiro para comprar outros jogos,tou fora
    Não faz sentido isso que vc falou cara, vc compra um video game pra jogar ou pra ser sommelier de hardware?