LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    Fotos dos leitores #331 - Xiaomi Mi 9 Lite conquista o público com a melhor foto

    Você pode enviar quantas fotos desejar para a nossa coluna, assim aumentará suas chances de ser escolhido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Povo não pode ver um céu estrelado que sai votando, pelo histórico desse quadro que certeza que a foto 2 leva

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    A foto 2 assusta qualquer usuário de S10 Lite

  4. #4
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    A 2 ia sair quase perfeita, mas aparentemente as nuvens não cooperaram e fizeram um borrão perto da palmeira.

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A foto 2 assusta qualquer usuário de S10 Lite
    Interessante? Sim. Relevante pra compra de smartphone? Não. Normalmente esse recurso normalmente as pessoas só usam uma vez, só pra você mostrar pros seus colegas de trabalho o quanto seu telefone é bom, não sendo tão relevante para escolher entre escolher X e Y.

  6. #6
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Agora é só esperar os comentários do ShrekRussiaBR

  7. #7
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    O TudoCelular dá dica de alinhar o horizonte, pra não parecer que o cenário está caindo, e qual foto eles escolhem pra colocar na edição ? Uma foto com o horizonte torto(foto 5) %uD83D%uDE12

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A foto 2 assusta qualquer usuário de S10 Lite
    por que? kkkkk

  9. #9
    7, sem dúvida

  10. #10
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    O TudoCelular dá dica de alinhar o horizonte, pra não parecer que o cenário está caindo, e qual foto eles escolhem pra colocar na edição ? Uma foto com o horizonte torto(foto 5) %uD83D%uDE12
    rssssssssssss

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A foto 2 assusta qualquer usuário de S10 Lite
    O S10 lite tem exposição de 32s? Meu antigo Mi 6 tinha a exposição máxima de 32s, e quando mudei para o S9+, quebrei a cara pq o máximo é 10s.

  12. #12
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Agora é só esperar os comentários do ShrekRussiaBR
    Quase ninguém lê mesmo %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Quase ninguém lê mesmo %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06
    Ainda bem que ninguém lê... rsrsrs

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Povo não pode ver um céu estrelado que sai votando, pelo histórico desse quadro que certeza que a foto 2 leva
    Acertou, miseraverrr...

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Agora é só esperar os comentários do ShrekRussiaBR
    Obrigado... Escreverei com muito orgulho!

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    A 2 ia sair quase perfeita, mas aparentemente as nuvens não cooperaram e fizeram um borrão perto da palmeira.
    A foto ficou interessante... Farei um comentário mais detalhado sobre isso, aguarde!

  17. #17
    As fotos 7 e 8 estão bem bonitas hein.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Poxa, eu leio. Me divirto com seus comentários.
    Last edited by Geodrumond; 10-25-2020 at 01:34 PM.

  19. #19
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    O TudoCelular dá dica de alinhar o horizonte, pra não parecer que o cenário está caindo, e qual foto eles escolhem pra colocar na edição ? Uma foto com o horizonte torto(foto 5) %uD83D%uDE12
    Pois então, que agonia!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Povo não pode ver um céu estrelado que sai votando, pelo histórico desse quadro que certeza que a foto 2 leva
    Isso que tá com o balanço de branco todo errado. Se tem uma cor que não é pra ter em astrofotografia, é o verde, e o céu tá todo verde

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!Enfim... Sem enrolação:

    FOTO 01 - Nota 08 - Foto crua e sem edição... porém ficou interessante e a paisagem ajudou também, o que ficou interessante nessa foto é a regra de fibonacci que permitiria uma foto com mais qualidade e alinhar com o horizonte não é fácil! Dou meus parabéns pelo registro!

    FOTO 02 - Nota 09 - UAU! Excelente registro! Diego Souza! Que EVOLUÇÃO!! parabéns pela melhoria das suas fotos! Ficou esplêndido! Permita lhe ajudar? Siga essa dica: Evite registrar foto do céu com a arvores na cena... a não ser que o seu objetivo seja Time-Lapse, ficaria interessante! Como é só uma foto, evitar que as arvores provoquem o borrão nas fotos, assim como as nuvens, mas em si a foto está excelente!

    FOTO 03 - Nota 07 - Excelente registro, porém precisa tomar cuidado com a edição, pois está muito saturado e tende-se para cor vermelho e os passarinhos na cor roxa...

    FOTO 04 - Nota 05 - Sinceramente não gostei da foto... Bom, confesso que é criativo, mas fora do enquadramento... edição está com a nota 09, mas como tenho toc...

    FOTO 05 - Nota 06 - EU AMO FOTO DESSE TIPO... Mas PELAMORDEDEUUUUSSSS, não me fazem ter essa agonia de ver uma foto fora de eixo horizontal... como já bastava uma capivara com TOC, e tú quer fazer meus olhos sangrarem?? Rsrsrsrsrs...

    FOTO 06 - Nota 06 - Roberta... Estou tentando entender a sua foto... A foto em si não ficou ruim, faltou edição, para acrescentar uma história nessa foto... Parece que tirou foto 4x3!

    FOTO 07 - Nota 07 - Excelente registro e edição! Porém, tem algo me incomodando, já vi essa foto em algumas edições anteriores e uma dessas foi a vencedora... Ah! Lembrei... o Editor dessa coluna era o Leonardo Santos, e quem sempre levava os votos eram os fotógrafos... mas enfim... Não iremos detalhar o passado! Vamos focar a foto numero sete: Só tenho a dizer: O enquadramento da foto está perfeito! Casou bem com o cenário e o sol atrás!

    FOTO 08 - Nota 09 - Baita Registro! É um Xiaomi Mi 9? Pois para capturar as cores nessa foto MACRO é preciso ter paciência e um pouco de exposição longa, tipo 2 segundos para obter o máximo de cores no sensor. Já a edição mínimo de trabalho, apenas uns filtros de cores dramáticos, assim criando um "ar" ou "clima" do livro de Alice - No Pais das Maravilhas... Aliás, tem grandes chances de levar nessa edição!

    FOTO 09 - Nota 08 - Excelente registro! Mas dá uma segurada na exposição e saturação da foto, pois nem o contraste/sombra permitirá corrigir o Sol borrado no meio das nuvens

    FOTO 10 - Nota 06 - Mara, a sua foto registrada é o mesmo caso da foto da Roberta! Porém como tenho toc, quero é enquadrar essa foto para ficar maravilhoso... não dá pra deixar torto.... rsrsrsrs


    Aeeeee.... Acabou meus comentários né?

    INTERESSANTE! Fica para próxima, minha gente!

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Otavio_ View Post
    Pois então, que agonia!
    Arrrgggggghhhhhhh..... MEU OLHOSSSS! Essa foto 5!! Deixa colocar o óculos aqui...

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Interessante? Sim. Relevante pra compra de smartphone? Não. Normalmente esse recurso normalmente as pessoas só usam uma vez, só pra você mostrar pros seus colegas de trabalho o quanto seu telefone é bom, não sendo tão relevante para escolher entre escolher X e Y.
    Aeee... Rex_Kruger... Tú ainda não respondeu a minha pergunta... rsrsrsrs

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Isso que tá com o balanço de branco todo errado. Se tem uma cor que não é pra ter em astrofotografia, é o verde, e o céu tá todo verde
    Dá um desconto para ele... Há duas semanas atrás ele mandou uma completamente sem o céu estrelado como esse.... temos é ajudar a ele corrigir isso!

  25. #25
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!Enfim... Sem enrolação:

    FOTO 01 - Nota 08 - Foto crua e sem edição... porém ficou interessante e a paisagem ajudou também, o que ficou interessante nessa foto é a regra de fibonacci que permitiria uma foto com mais qualidade e alinhar com o horizonte não é fácil! Dou meus parabéns pelo registro!

    FOTO 02 - Nota 09 - UAU! Excelente registro! Diego Souza! Que EVOLUÇÃO!! parabéns pela melhoria das suas fotos! Ficou esplêndido! Permita lhe ajudar? Siga essa dica: Evite registrar foto do céu com a arvores na cena... a não ser que o seu objetivo seja Time-Lapse, ficaria interessante! Como é só uma foto, evitar que as arvores provoquem o borrão nas fotos, assim como as nuvens, mas em si a foto está excelente!

    FOTO 03 - Nota 07 - Excelente registro, porém precisa tomar cuidado com a edição, pois está muito saturado e tende-se para cor vermelho e os passarinhos na cor roxa...

    FOTO 04 - Nota 05 - Sinceramente não gostei da foto... Bom, confesso que é criativo, mas fora do enquadramento... edição está com a nota 09, mas como tenho toc...

    FOTO 05 - Nota 06 - EU AMO FOTO DESSE TIPO... Mas PELAMORDEDEUUUUSSSS, não me fazem ter essa agonia de ver uma foto fora de eixo horizontal... como já bastava uma capivara com TOC, e tú quer fazer meus olhos sangrarem?? Rsrsrsrsrs...

    FOTO 06 - Nota 06 - Roberta... Estou tentando entender a sua foto... A foto em si não ficou ruim, faltou edição, para acrescentar uma história nessa foto... Parece que tirou foto 4x3!

    FOTO 07 - Nota 07 - Excelente registro e edição! Porém, tem algo me incomodando, já vi essa foto em algumas edições anteriores e uma dessas foi a vencedora... Ah! Lembrei... o Editor dessa coluna era o Leonardo Santos, e quem sempre levava os votos eram os fotógrafos... mas enfim... Não iremos detalhar o passado! Vamos focar a foto numero sete: Só tenho a dizer: O enquadramento da foto está perfeito! Casou bem com o cenário e o sol atrás!

    FOTO 08 - Nota 09 - Baita Registro! É um Xiaomi Mi 9? Pois para capturar as cores nessa foto MACRO é preciso ter paciência e um pouco de exposição longa, tipo 2 segundos para obter o máximo de cores no sensor. Já a edição mínimo de trabalho, apenas uns filtros de cores dramáticos, assim criando um "ar" ou "clima" do livro de Alice - No Pais das Maravilhas... Aliás, tem grandes chances de levar nessa edição!

    FOTO 09 - Nota 08 - Excelente registro! Mas dá uma segurada na exposição e saturação da foto, pois nem o contraste/sombra permitirá corrigir o Sol borrado no meio das nuvens

    FOTO 10 - Nota 06 - Mara, a sua foto registrada é o mesmo caso da foto da Roberta! Porém como tenho toc, quero é enquadrar essa foto para ficar maravilhoso... não dá pra deixar torto.... rsrsrsrs


    Aeeeee.... Acabou meus comentários né?

    INTERESSANTE! Fica para próxima, minha gente!
    Eu não prestava atenção nesse negocio de enquadramento, mas você falando, voltei nas fotos e vixh da uma agonia mesmo kkkj

  26. #26
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A foto 2 assusta qualquer usuário de S10 Lite
    Tela verde? Kk

  27. #27
    Junior Member Gusthavo_Cord's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!Enfim... Sem enrolação:

    FOTO 01 - Nota 08 - Foto crua e sem edição... porém ficou interessante e a paisagem ajudou também, o que ficou interessante nessa foto é a regra de fibonacci que permitiria uma foto com mais qualidade e alinhar com o horizonte não é fácil! Dou meus parabéns pelo registro!

    FOTO 02 - Nota 09 - UAU! Excelente registro! Diego Souza! Que EVOLUÇÃO!! parabéns pela melhoria das suas fotos! Ficou esplêndido! Permita lhe ajudar? Siga essa dica: Evite registrar foto do céu com a arvores na cena... a não ser que o seu objetivo seja Time-Lapse, ficaria interessante! Como é só uma foto, evitar que as arvores provoquem o borrão nas fotos, assim como as nuvens, mas em si a foto está excelente!

    FOTO 03 - Nota 07 - Excelente registro, porém precisa tomar cuidado com a edição, pois está muito saturado e tende-se para cor vermelho e os passarinhos na cor roxa...

    FOTO 04 - Nota 05 - Sinceramente não gostei da foto... Bom, confesso que é criativo, mas fora do enquadramento... edição está com a nota 09, mas como tenho toc...

    FOTO 05 - Nota 06 - EU AMO FOTO DESSE TIPO... Mas PELAMORDEDEUUUUSSSS, não me fazem ter essa agonia de ver uma foto fora de eixo horizontal... como já bastava uma capivara com TOC, e tú quer fazer meus olhos sangrarem?? Rsrsrsrsrs...

    FOTO 06 - Nota 06 - Roberta... Estou tentando entender a sua foto... A foto em si não ficou ruim, faltou edição, para acrescentar uma história nessa foto... Parece que tirou foto 4x3!

    FOTO 07 - Nota 07 - Excelente registro e edição! Porém, tem algo me incomodando, já vi essa foto em algumas edições anteriores e uma dessas foi a vencedora... Ah! Lembrei... o Editor dessa coluna era o Leonardo Santos, e quem sempre levava os votos eram os fotógrafos... mas enfim... Não iremos detalhar o passado! Vamos focar a foto numero sete: Só tenho a dizer: O enquadramento da foto está perfeito! Casou bem com o cenário e o sol atrás!

    FOTO 08 - Nota 09 - Baita Registro! É um Xiaomi Mi 9? Pois para capturar as cores nessa foto MACRO é preciso ter paciência e um pouco de exposição longa, tipo 2 segundos para obter o máximo de cores no sensor. Já a edição mínimo de trabalho, apenas uns filtros de cores dramáticos, assim criando um "ar" ou "clima" do livro de Alice - No Pais das Maravilhas... Aliás, tem grandes chances de levar nessa edição!

    FOTO 09 - Nota 08 - Excelente registro! Mas dá uma segurada na exposição e saturação da foto, pois nem o contraste/sombra permitirá corrigir o Sol borrado no meio das nuvens

    FOTO 10 - Nota 06 - Mara, a sua foto registrada é o mesmo caso da foto da Roberta! Porém como tenho toc, quero é enquadrar essa foto para ficar maravilhoso... não dá pra deixar torto.... rsrsrsrs


    Aeeeee.... Acabou meus comentários né?

    INTERESSANTE! Fica para próxima, minha gente!
    Vlw cara, a foto 1 é minha %uD83D%uDE05, na verdade ela não está crua não, ela passou por um processo de edição. Parabéns por a disponibilidade de comentar sobre as fotos %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB