LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mania de perseguição, nossa. Óbvio que é diferente, a matéria quando compara dois produtos parecidos, busca mostrar em detalhes, as menores diferenças. Um grupo de pessoas deseja um celular intermediário com 5G, o site mostra o que já não é mais tão claro para o leitor. Cada indivíduo que quer um aparelho com 5G, também pode preferir bateria à qualidade sonora, esta preferência é bem menor que o desejo inicial por um smartphone 5G, é exatamente isso que o comparativo trata. Como subgrupos dentro de um grupo maior.
    Você acabou de constatar o que eu estou te dizendo quando disse isso:"a matéria quando compara dois produtos parecidos, busca mostrar em detalhes, as menores diferenças."
    É exatamente isso que eu estou lhe dizendo....

    E, a partir disso que a pessoa faz a escolha do aparelho que ela se identifica, isso não é característica do coletivo. Todos podem achar algo em comum sobre um produto, mas ninguém tem o mesmo estilo de vida!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    o de vidro é o Edge+ e não o nomal
    Exato. Entre muitos outros detalhes, como memória UFS 3.0 (contra 2.1), OIS, som mais potente, etc. A semelhança é na aparência, mas os specs variam muito.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Tc n gosta da Motorola Isso é Fato
    Não gosta do Edge sem o Plus

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    O Motorola Edge a preço de Iphone XR.. ai dificulta, Motorola!
    Verdade! Só pra ficar no vídeo, o Edge não faz 60fps no 4K na traseira e na frontal nem grava em 4K! Isso é só a ponta do iceberg dos fatores que desfavorecem o Edge em reação ao XR. Mancada, Motorola!

  5. #35
    Junior Member Belli_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    9
    Na minha opinião o preço é importante e estamos vendo a cada dia a discrepância de preços em aparelhos, qual será o limite?? Conheço muita gente que não usa 1/3 dos recursos dos aparelhos. Excelente análise Stella.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    O Motorola Edge a preço de Iphone XR.. ai dificulta, Motorola!
    Só por causa de 5G da Claro, que nem tem muita cobertura

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Prefiro Motorola Edge n ligo mt pra cameras. E Ainda Mais tem Som Estéreo E tela OLED
    Mas a tela do mi10 tbm é oled.
    Oled em matriz ativa (active matrix oled).
    E q segundo a matéria , é menos propensa a burn-in.

  8. #38
    Eu comprei um Edge logo que lançou, ele é simplesmente ótimo, lindo, a bateria dura 48 hrs brincando, eu me espantei com isso.
    Ele tem uma pegada diferente, da um tesão segurar. Melhor compra de celular que já fiz, só me arrependo de não ter comprado o Edge + , mas o Edge me surpreendeu em tudo!