LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pare de usar esse sensor de 108mp
    Esse vai ser um novo sensor 108mp melhorado segundo ela.

  2. #32
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Acho esse design feio, mas é melhor esperar pra ver como vai ficar de verdade. Lembro do Note 20 ultra eu achava muito feio quando vi o design nos vazamentos, mas quando lançou gostei bastante, muito bonito.

  3. #33
    Junior Member Flexal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    26
    Aqui pra nós o processador é o mais fraço, pra lá eles colocam o melhor, nós somos uns bosta mesmo, se ninguém comprassse,isso eles traziam o melhor; ficadica!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    BATERIA ENORMEEEEE 5000 MAH KKKKKK

  5. #35
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    BATERIA ENORMEEEEE 5000 MAH KKKKKK
    iPhone 12 Pro Max: 3687 mAh
    Mate 40 Pro+: 4400 mAh
    Mi 10 Ultra: 4500 mAh
    Vivo X50 Pro+: 4350 mAh

    Nenhum concorrente na mesma faixa preço/tamanho chega perto dessa bateria

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Curti bastante esse novo módulo de câmera, mas logo os concorrentes vão copiar isso. Sei lá, os celulares estão perdendo a originalidade e chega a ser difícil diferenciar marcas diferentes, já que possuem tanto a parte frontal quanto a parte traseira bem semelhantes. A Motorola, por exemplo, copiou o módulo de câmera do Galaxy Note 20 e a cor. Felizmente, os cantos quadrados da linha Note da Samsung são únicos e, particularmente, mais bonitos que os demais aparelhos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Show de bola. Certeza de que vou dar meu s20 nele.
    E o mais interessante. Bateria boa, 2 chips, fone e carregador. Ao contrario do iPhone lixo, esse realmente inova a cada lançamento e não ofende seus clientes com o absurdo de lançar uma merda de iPhone capado de acessórios fundamentais
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Possuo um celular com processador exynos e não tenho NENHUM tipo de problema. Atualmente todos os processadores de celulares de primeira linha são ótimos, não vale a pena ficar procurando cabelo em ovo...

  9. #39
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    iPhone 12 Pro Max: 3687 mAh
    Mate 40 Pro+: 4400 mAh
    Mi 10 Ultra: 4500 mAh
    Vivo X50 Pro+: 4350 mAh

    Nenhum concorrente na mesma faixa preço/tamanho chega perto dessa bateria
    Mas a bateria não é enorme. É que nem dizer que 6gb de RAM é muito só pq tem iPhone super caro com 4gb.
    Mas 5.000mAh já tá bom, se não fica pesado. Mas eu n vou comprar msm, sei nem pq tô opinando, kkkkkkkkk

  10. #40
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Vai travar, quem quer apostar?
    Kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    fanboys da samsung querem normalizar a ponto de virar algo bonito
    Fãs boyolas da Apple vêm aqui falar mal do que vem completo. Kkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Mas a bateria não é enorme. É que nem dizer que 6gb de RAM é muito só pq tem iPhone super caro com 4gb.
    Mas 5.000mAh já tá bom, se não fica pesado. Mas eu n vou comprar msm, sei nem pq tô opinando, kkkkkkkkk
    Para um topo de linha é sim enorme. É raro ver um modelo concorrente com uma bateria de 5.000mAh. Mas na minha opnião é o aceitavel hoje para um topo de linha, já que drena mais bateria por causa do processador mais potente.

  13. #43
    Junior Member Laite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rsrios View Post
    Você está reclamando desse preço, imagina 13k no iPhone kkkkkkk
    Abraço, fica com Deus
    14 k
    Kkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Aí vem um otario e paga 14l mil pilas em um iPhone com uma bateria de merda e sem carregador kkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Cristiano866 View Post
    Possuo um celular com processador exynos e não tenho NENHUM tipo de problema. Atualmente todos os processadores de celulares de primeira linha são ótimos, não vale a pena ficar procurando cabelo em ovo...
    Conheço gente que trocou Note 10 por S10 lite por causa do exynos ser comilão de bateria e aquecer

  16. #46
    Só quero ver as melhorias do Exynos 2100. Se não valer a pena vou ficar no meu S10 mesmo.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Flexal View Post
    Aqui pra nós o processador é o mais fraço, pra lá eles colocam o melhor, nós somos uns bosta mesmo, se ninguém comprassse,isso eles traziam o melhor; ficadica!!
    Flexal, bom dia! Esse ano a Samsung fabricará tanto o 875 quanto o 2100, devido ao plano da China de invadir Taiwan. Em potência bruta se espera similaridade este ano, agora falta testar o consumo de bateria e se haverá aquecimento dos novos topo de linha!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Fãs boyolas da Apple vêm aqui falar mal do que vem completo. Kkkkkkkkkkkkk
    Nós "boyolas" não concordamos com a comparação com os fãs estúpidos da Apple... Obrigado!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Raphael_Neves10 View Post
    Flexal, bom dia! Esse ano a Samsung fabricará tanto o 875 quanto o 2100, devido ao plano da China de invadir Taiwan. Em potência bruta se espera similaridade este ano, agora falta testar o consumo de bateria e se haverá aquecimento dos novos topo de linha!
    Uso o s20+ e nunca aqueceu. E está configurado para uso em alto desempenho. Nunca vi aquecer nem quando carrega.
    Essa história de aquecer mais parece mimimi e não condiz com a realidade.

  20. #50
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Falou foto de furico
    Kkkkk foto de furico foi boa kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Iphone sem carregador os fanboys piram kkkkkkkkkkkkk seus comédias.

  22. #52
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Novamente com a m**da do Exynos no Brasil, ganhei um Note 10+ Snapdragon 855, fui fazer um teste de jogos com outro Note 10+ Exynos, Asphalt 9, no SD855 estava a 47fps, no exynos 23fps.... Bateria, autonomia de 5 a 6 horas de tela no SD855, no exynos 3 a 4 horas de tela ligada... Temperatura, SD855 frio, no exynos quente, em 30 minutos de game... Pelo jeito é importar de fora com Snapdragon

  23. #53
    Junior Member Koji_Nakamura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    Aí vem um otario e paga 14l mil pilas em um iPhone com uma bateria de merda e sem carregador kkkkkkk
    E paga caro ainda no carregador kkkkkkk kkkkkkk

  24. #54
    Acredito que não vai ser porcaria....pois a Samsung tem que dar uma resposta pro iPhone 12 né!!!
    Ou seja tem que estar na concorrência...
    Qm ganha com essa briga toda somos nós consumidores, mais acredito que não vai sair barato, tendo em vista o dólar alto, mais lógico acredito ser bem abaixo do preço dos iPhones....

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Novamente com a m**da do Exynos no Brasil, ganhei um Note 10+ Snapdragon 855, fui fazer um teste de jogos com outro Note 10+ Exynos, Asphalt 9, no SD855 estava a 47fps, no exynos 23fps.... Bateria, autonomia de 5 a 6 horas de tela no SD855, no exynos 3 a 4 horas de tela ligada... Temperatura, SD855 frio, no exynos quente, em 30 minutos de game... Pelo jeito é importar de fora com Snapdragon
    Caraca, 23fps no Exynos? Até meu G7 com Snap 845 roda no máximo a mais de 30, n lembro se crava em 30 ou 60

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Novamente com a m**da do Exynos no Brasil, ganhei um Note 10+ Snapdragon 855, fui fazer um teste de jogos com outro Note 10+ Exynos, Asphalt 9, no SD855 estava a 47fps, no exynos 23fps.... Bateria, autonomia de 5 a 6 horas de tela no SD855, no exynos 3 a 4 horas de tela ligada... Temperatura, SD855 frio, no exynos quente, em 30 minutos de game... Pelo jeito é importar de fora com Snapdragon
    Tô acahando que tem alguma coisa de errado com esses teus celulares ein. O desempenhi ta muito baixo, e nao é nem so o exynos,o sd tambem ta fraco...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Se o processador novo tiver mesmo 5nm é bem possível que o consumo caia bastante

  28. #58
    Tem coisa errada ai, aqui no s8 com exynos roda 1000x melhor que seu snap. Quanto a bateria é isso mesmo 4h de tela

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Gênio! Europa não é emergente, e China é emergente. Vai estudar mano.
    Mandou bem kkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    quem fala mal do Exynos é pq nunca tele um s8, o celular não trava e roda tudo no maximo