LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    OnePlus Nord N10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o OnePlus Nord N10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rapha_Pava's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Oneplus cagou no pau com esse celular, preferia que ela ficasse com os tops de linha e intermediários premium.

  3. #3
    Junior Member altssp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    ela so quis lancar um smartphone intermediario basico so isso

  4. #4
    Esse Nord N10 5G não tem configuração de entrada não viu... Qual aparelho básico pega 5G ? NFC nem todos os básicos têm. 6GB de RAM com 128GB de ROM. Um bom conjunto de câmeras, sendo a principal de 64MP. A Oneplus foi esperta de entrar no nicho de aparelhos mais custo/benefício. Porque nesse quesito, pra mim, a Xiaomi nada de braçada ainda atualmente...

  5. #5
    Toda marca tem seus aparelhos mais baratos. A Oneplus até demorou a fazer o dela. Por que ela ficaria só nos Top's e Intermediários Premium ?

  6. #6
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Rapha_Pava View Post
    Oneplus cagou no pau com esse celular, preferia que ela ficasse com os tops de linha e intermediários premium.
    nao cara, snapdragon 690 eh mto bom, ganha até do 732g

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    E aí, até R$2.000 vale apena?

  8. #8
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    E aí, até R$2.000 vale apena?
    No Mercado Livre já vi até de menos, Lacrado...

  9. #9
    Junior Member CleberNog's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Olá pessoal tudo bom ?

    Eu tenho um N10 só que recentemente meu earbud deu problema e eu tinha um fone de ouvido usb-c então resolvi usar até comprar um novo earbud.
    Acontece que o smartphone gera uma notificação: "acessório de audio analógico detectado. Odispositivo anexo não é compatível com esse smartphone. Toque para saber mais".

    quando eu clico nada acontece e a minha dúvida é: Tem como utilizar o fone de ouvido tipo c nesse smartphone? mais alguem teve problema parecido ?