LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Se o serviço for tão ruim quantos as entregas vai ficar sem sinal.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Eu não entendo como funciona esse serviço. Como sei se minha cidade é atendida?

  4. #4
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    claro flex manda um beijo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Eu não entendo como funciona esse serviço. Como sei se minha cidade é atendida?
    Se ela tem OI...

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Tem trouxa pra tudo, pq pra minha cidade esses planos estão bem caros, exemplo é o plano da oi por 99,00 reais, com pacote de 50gigas de dados, youtube, Instagram, Facebook e Whatsapp liberados

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Os correios é uma bosta em tudo, empresa q perdeu completamente o respeito

  8. #8
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Os correios é uma bosta em tudo, empresa q perdeu completamente o respeito
    Pior q os correios no Brasil so a Multibosta ouuu Multilaser

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Engraçado, logo agora que estão de olho na privatização, estão bem empenhados

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Eu não entendo como funciona esse serviço. Como sei se minha cidade é atendida?
    Eu tenho Correios, vc compra o chip em qualquer agência praticamente.
    O sinal usa prioritariamente o da Tim, e usa em Roaming os das outras operadoras,
    Pelo modo de funcionamento, ele pede para vc configurar o celular quando coloca o chip, não é difícil, mas pode dar um trabalhinho para os mais leigos.

    Vantagens:
    Internet não vence de um mês para outro
    É "ilimitados" mas a velocidade reduzia é um lixo, tenho um vivo aqui que na reduzida é 10x mais rápido.
    Onde tiver um sinal de operadora, ele vai funcionar.
    Não paga roaming
    Acredito que por "não vencer" os dados desde que vc recarregue todo mês, ou seja, é acumulativo, Ela se torna uns dos melhores planos pré pagos sem aquele vínculo de conta.
    Vc pode alterar o plano simplesmente escolhendo o valor da recarga... Tipo uns mês coloquei 50, mês que vem coloquei 20, pois não vou utilizar tanto o telefone.

    Desvantagens
    Usa o máximo possível da rede da Tim, o que as vezes vai lhe atrapalhar, pois existe redes melhores dependendo do local.
    A internet reduzida é extremamente reduzida, velocidade de 6KBps por segundo contra 60KBps da Vivo.
    Não é o melhor custo benefício


  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Tem trouxa pra tudo, pq pra minha cidade esses planos estão bem caros, exemplo é o plano da oi por 99,00 reais, com pacote de 50gigas de dados, youtube, Instagram, Facebook e Whatsapp liberados
    Eu uso esse plano, acho bem bacana, mas na minha cidade o sinal da Oi não pega direito é muito ruim.

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu odeio os correios

  13. #13
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Se o serviço principal são as entregas e deixa a desejar, dificilmente as pessoas terão confiança em um "segundo" tipo de serviço...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Essas franquias demorao a ativar que nem as encomendas?

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Eu tenho Correios, vc compra o chip em qualquer agência praticamente.
    O sinal usa prioritariamente o da Tim, e usa em Roaming os das outras operadoras,
    Pelo modo de funcionamento, ele pede para vc configurar o celular quando coloca o chip, não é difícil, mas pode dar um trabalhinho para os mais leigos.

    Vantagens:
    Internet não vence de um mês para outro
    É "ilimitados" mas a velocidade reduzia é um lixo, tenho um vivo aqui que na reduzida é 10x mais rápido.
    Onde tiver um sinal de operadora, ele vai funcionar.
    Não paga roaming
    Acredito que por "não vencer" os dados desde que vc recarregue todo mês, ou seja, é acumulativo, Ela se torna uns dos melhores planos pré pagos sem aquele vínculo de conta.
    Vc pode alterar o plano simplesmente escolhendo o valor da recarga... Tipo uns mês coloquei 50, mês que vem coloquei 20, pois não vou utilizar tanto o telefone.

    Desvantagens
    Usa o máximo possível da rede da Tim, o que as vezes vai lhe atrapalhar, pois existe redes melhores dependendo do local.
    A internet reduzida é extremamente reduzida, velocidade de 6KBps por segundo contra 60KBps da Vivo.
    Não é o melhor custo benefício
    Cara, muito obrigado. Comentário excelente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Cara, muito obrigado. Comentário excelente
    Valeu!

  17. #17
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Não troco meu Vivo Easy Prime nem fodendo por essa porcaria!

  18. #18
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Eu tenho Correios, vc compra o chip em qualquer agência praticamente.
    O sinal usa prioritariamente o da Tim, e usa em Roaming os das outras operadoras,
    Pelo modo de funcionamento, ele pede para vc configurar o celular quando coloca o chip, não é difícil, mas pode dar um trabalhinho para os mais leigos.

    Vantagens:
    Internet não vence de um mês para outro
    É "ilimitados" mas a velocidade reduzia é um lixo, tenho um vivo aqui que na reduzida é 10x mais rápido.
    Onde tiver um sinal de operadora, ele vai funcionar.
    Não paga roaming
    Acredito que por "não vencer" os dados desde que vc recarregue todo mês, ou seja, é acumulativo, Ela se torna uns dos melhores planos pré pagos sem aquele vínculo de conta.
    Vc pode alterar o plano simplesmente escolhendo o valor da recarga... Tipo uns mês coloquei 50, mês que vem coloquei 20, pois não vou utilizar tanto o telefone.

    Desvantagens
    Usa o máximo possível da rede da Tim, o que as vezes vai lhe atrapalhar, pois existe redes melhores dependendo do local.
    A internet reduzida é extremamente reduzida, velocidade de 6KBps por segundo contra 60KBps da Vivo.
    Não é o melhor custo benefício
    Allanjs na minha opinião o melhor plano para mim atualmente é o Vivo Easy Prime, pago 60 reais por mês e to trabalhando em home Office, internet acumulando e estou acumulando diárias de Youtube também.Antes era Tim Black.Pagava 180 Reais por 130GB de internet, ai quando vim para Home Office em Maio, cancelei o plano e migrei minha linha para Vivo.Estou economizando e ainda acumulando internet. *_*

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Allanjs na minha opinião o melhor plano para mim atualmente é o Vivo Easy Prime, pago 60 reais por mês e to trabalhando em home Office, internet acumulando e estou acumulando diárias de Youtube também.Antes era Tim Black.Pagava 180 Reais por 130GB de internet, ai quando vim para Home Office em Maio, cancelei o plano e migrei minha linha para Vivo.Estou economizando e ainda acumulando internet. *_*
    Eu estou usando Correios só por ser pré pago.... Pois eu tive problemas com o plano controle de uma empresa aí....
    E levou 3 meses para cancelar sem resolver o problema e comigo pagando a conta. Ou seja, pagando e não recebendo o serviço. Desde então eu desisti de plano Pós pago....
    Trauma de cliente que sempre pagou a conta certo, e quando precisou, a empresa simplesmente me deixou na mão.
    E eu era cliente a mais de 5 anos...
    Por isso uso correios. Mas sei que não é o melhor custo benefício.
    Só contratei, pois era o que se adequava ao meu perfil na época.

  20. #20
    Junior Member Aleffqs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Allanjs na minha opinião o melhor plano para mim atualmente é o Vivo Easy Prime, pago 60 reais por mês e to trabalhando em home Office, internet acumulando e estou acumulando diárias de Youtube também.Antes era Tim Black.Pagava 180 Reais por 130GB de internet, ai quando vim para Home Office em Maio, cancelei o plano e migrei minha linha para Vivo.Estou economizando e ainda acumulando internet. *_*
    Eu to querendo fazer portabilidade pra Vivo pra poder usar o Vivo Easy, vc acha que vale a pena esperar a Black Friday pra ver se eles abaixam o valor do pacote de 100GB? Atualmente estou no Tim Beta, não ta valendo mais a pena

  21. #21
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Faz 3 anos que eu paguei pra ver e peguei um chip pré pago deles e não me arrependo. Bom sinal 4g na região, recarregando a cada 30 soma os saldos para o próximo mês e é desburocratizado. Existe melhor plano? pra mim não, atende minha necessidade e com custos bons.

  22. #22
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Aleffqs, Dependendo de quanto vir vai valer a pena sim, mas eu ainda prefiro o Easy Prime, que é um valor mensal por mês, me dando ligações ilimitadas, acesso ao whatsapp ilimitado e ainda a internet acumula, acho que vale mais a pena do que comprar os pacotes pelo Easy, mas ai depende da necessidade de cada um, mas se você não faz uso hardcore, recomendo o Prime, até mesmo por estar acumulando internet.. Pago 60 reais no mês e tenho 10GB de internet mensal e acumulativa caso não gaste tudo, fora as ligações ilimitadas e o whatsapp ilimitado

  23. #23
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Faz uma reclamação no Procon, você vai ver como os caras resolvem rapidinho, inclusive você tem até direito de receber o valor dobrado de cada fatura que pagou indevidamente.