LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    iPhone 12 e Galaxy S20 se enfrentam em teste de resistência contra solução super ácida

    O iPhone 12 e o Samsung Galaxy S20 foram mergulhados em uma solução conhecida como "Piranha", composta por ácido sulfúrico e hidróxido de hidrogênio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    A troco de que se realizam estes testes bestas

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    O bom desse teste é que se vimos um solução super ácida, coisa que é normal vamos lembrar desse vídeo esclarecer. Bem pensado, parabéns aos envolvidos, salvou meu dia!

  4. #4
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    risca as telas para ver qual é mais resistente,estes testes com ácido em nada te ahaver com o uso cotidiano.

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Fiquei sabendo que o IPhone 12 já tá soltando tinta

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fiquei sabendo que o IPhone 12 já tá soltando tinta
    Descascando, RAM ddr4x, sem carregador e o processador indo abaixo do esperado....
    Vamos ver oque vem depois.

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    pqp vo ter que comprar o iphone 12, eu DIRETO deixo cair meu celular no ácido sulfúrico aqui em casa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    pqp vo ter que comprar o iphone 12, eu DIRETO deixo cair meu celular no ácido sulfúrico aqui em casa
    Kkkkkkkkk verdade não algo anormal, eu quase deixei o meu ontem

  9. #9
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Alphose_Elrick View Post
    risca as telas para ver qual é mais resistente,estes testes com ácido em nada te ahaver com o uso cotidiano.
    Teve outro post sobre riscos e quedas, achei incrivel que ele deixou cair de 3m com a tela virada pra baixo e nem trincou

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que decide fazer um teste desses. Embora seja bom saber que se cair numa situação dessas o meu aparelho vai sobreviver, isso não me diz nada sobre a resistência no dia-a-dia. Prefiro os testes de queda tradicionais que mostraram uma excelente qualidade do iPhone 12. Só não gostei do fato da traseira do iPhone 12 ter sido feita de um material bem mais frágil que no iPhone 12 PRO.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que decide fazer um teste desses. Embora seja bom saber que se cair numa situação dessas o meu aparelho vai sobreviver, isso não me diz nada sobre a resistência no dia-a-dia. Prefiro os testes de queda tradicionais que mostraram uma excelente qualidade do iPhone 12. Só não gostei do fato da traseira do iPhone 12 ter sido feita de um material bem mais frágil que no iPhone 12 PRO.
    vou resumir: views. Quanto mais idiota, mais sem noção, mais absurdo mais visualizações. Ele não está ligando se faz sentido ou não ele ta querendo visualizações pra ele ganhar $$$. Só isso.

  12. #12
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    um bom garoto propaganda para o iphone seria o 2 caras, kkkk

  13. #13
    Teste idiota..... ninguém compra um celular pra essa finalidade.