LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Mas é muito simples o motivo. A apple fez o que fez, e os trouxas compraram como nunca. Então é obvio que outras farão o mesmo.
    Finalmente alguém que pensa. É igual ao FIFA, que deveria custar 149,00 e hoje pulou para 299,00 e é o jogo mais vendido no brasil. KKKK

  2. #92
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Olha o tiro no pé...
    Até outro dia estava zoando a Apple e agora já estuda fazer igual.
    Enfim a hipocrisia

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    Tenho apple e Samsung, mas não compro qualquer marca q façam isso.

  4. #94
    Junior Member Andre_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Você está achando mesmo que algum retardado vai comprar um celular sem carregador por aqui na br .. Esquece isso e passo de empresa que só quer vender pra burguês ..

  5. #95
    Junior Member Andre_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andre_Cardozo View Post
    Você está achando mesmo que algum retardado vai comprar um celular sem carregador por aqui na br .. Esquece isso e passo de empresa que só quer vender pra burguês ..
    Papo /\

  6. #96
    Junior Member Mateus_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    É só o ser humano que teoricamente é evoluído, não se deixar levar pela burrice de comprar essa merda. Sei que tem gente que adora surfar em modinha e vai achar isso uma coisa sensacional, mas aí não tem como reclamar, gente com distúrbio de inteligência básica é meio difícil de se ligar mesmo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    21
    Pois eu vou comprar qualquer outro que venha com carregador e fone. Afinal depois de 3 anos de uso, essa lata aí que tem preço de um automóvel, já estará tão lenta e engasgada quanto um J2 Prime (me refiro a um Galaxy Note 5 que comprei em 2017)... Sem falar que, ao que tudo indica, o tal de HDR é falso!
    Transformando telefonia móvel em modismo, esses fabricantes estão criando uma geração de otários, que acham legítimo ter que comprar um celular novo a cada 2 anos - pelos olhos da cara!

  8. #98
    Junior Member Helio_Cintra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu iria comprar o Note 20, acabei não comprando juntamente por ja terem capado saida de fone, leitor de microSD e Rádio, acabei comprando o note 10 2mil mais barato

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Samsung é uma piada, toda manipulada e Influenciável parece que não sabe seguir suas ideias próprias sempre indo atrás da popular APPLE, isso chega a ser irritante para o consumidor pq é visível que eles não ligam para a gente e sim para seguir modismo escroto e ganhar dinheiro. Se a msm fizer isso com seus tops de linha é só a gente não comprar até pq eles vem capado com aquele chip zuado Exynos, então não sejam tolos de colocar dinheiro no lixo por essas empresas mercenárias.
    Só espero que as marcas chinesas não façam isso e sejam mais espertas, pois assim vão ganhar mais notoriedade. Nessa fase de celulares estamos retrocedendo ao invés de evoluir.

  10. #100
    Se vai fazer igual, seja lá qual for o motivo, por quê "zoar" a concorrente?

  11. #101
    Junior Member Alan_Niemies's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei um Xiaomi Redmi Note 9 que veio com um carregador sinistro, capinha e película. Estou extremamente satisfeito. A chinesa vai desbancar geral.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Prottoni View Post
    Na verdade tá na nossa mão, não tem carregador nem fone, não compra e pronto. Se eles sentirem no bolso isso não emplaca. Se eu decidisse algo, teria uma regra na Anatel, só permitir venda de aparelho com os itens básicos inclusos, aparelho, bateria, carregador e fones de ouvido. Não atende os requisitos? Então não entra no mercado nacional.
    Infelizmente. Isso é plausível e indiscutível, concordo totalmente com essa forma de requisitos.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Hahahahhahahaahahah só faço rir dos haters. Kkkkkkkkkk

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Helio_Cintra View Post
    Eu iria comprar o Note 20, acabei não comprando juntamente por ja terem capado saida de fone, leitor de microSD e Rádio, acabei comprando o note 10 2mil mais barato
    A 3 anos q uso fone sem fio com celulares e tablets. Não acho sacanagem n ter p2, acho sacanagem n vir nenhum tipo de fone na caixa. Acho isso pior que n vir com carregador.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Mateus_Mateus View Post
    É só o ser humano que teoricamente é evoluído, não se deixar levar pela burrice de comprar essa merda. Sei que tem gente que adora surfar em modinha e vai achar isso uma coisa sensacional, mas aí não tem como reclamar, gente com distúrbio de inteligência básica é meio difícil de se ligar mesmo.
    Hauhauahauaha

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Andre_Cardozo View Post
    Você está achando mesmo que algum retardado vai comprar um celular sem carregador por aqui na br .. Esquece isso e passo de empresa que só quer vender pra burguês ..
    No br mesmo não. Aqui é tudo caro demais e o poder de compra cada vez menor.
    Xiaomi importado vai vender feito água.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by beto2015ab View Post
    Pois eu vou comprar qualquer outro que venha com carregador e fone. Afinal depois de 3 anos de uso, essa lata aí que tem preço de um automóvel, já estará tão lenta e engasgada quanto um J2 Prime (me refiro a um Galaxy Note 5 que comprei em 2017)... Sem falar que, ao que tudo indica, o tal de HDR é falso!
    Transformando telefonia móvel em modismo, esses fabricantes estão criando uma geração de otários, que acham legítimo ter que comprar um celular novo a cada 2 anos - pelos olhos da cara!
    É so não comprar mesmo esses caros mesmo.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Primeiro os fogareiros, depois a capação de itens na caixa. Hauhauhauha espero viver pra ver esse lançamento da samsung e de outras.

  19. #109
    Junior Member Ernesto_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by beto2015ab View Post
    Pois eu vou comprar qualquer outro que venha com carregador e fone. Afinal depois de 3 anos de uso, essa lata aí que tem preço de um automóvel, já estará tão lenta e engasgada quanto um J2 Prime (me refiro a um Galaxy Note 5 que comprei em 2017)... Sem falar que, ao que tudo indica, o tal de HDR é falso!
    Transformando telefonia móvel em modismo, esses fabricantes estão criando uma geração de otários, que acham legítimo ter que comprar um celular novo a cada 2 anos - pelos olhos da cara!
    Mas o Note 5 é de 2015, portanto ele tem 5 anos e não 3. Mesmo você comprando em 2017 ele já tinha 2 anos de lançado. Mas concordo contigo, os celulares deveriam ter uma vida útil maior.

  20. #110
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    O que gosto da Xiaomi (redmi, poco e mi) é que ela sabe bem onde fazer os cortes de custo, em recursos que nem todos precisam, como certificação ip6x, falante estéreo, carregamento sem fio, estabilização ótica, nfc. (espero que o nfc vire algum comum em intermediário, já que é muito útil).
    Pô cara, estabilização ótica e som estéreo fazem uma puta diferença na qualidade de uso. O resto até concordo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Era muito simples. Empresa toma decisões erradas. Consumidores: Não vamoa comprar.
    Os números das empresas caem. Ela tera de mudar para chamar os clientes novamente. O problema é se tem alguém que compre, a empresa vai fazer.
    Se os consumidores fossem rigidos em nao aceitar certas medidas. Mas aqui tem um público pequeno que vai contra esta medida. Porem nao iria abalar a empresa.
    Eu sou contra. Pois e se eu nao tiver um carregador? Os preços dos celulares são absurdamente caros no Brasil, e os periféricos seguem a mesma linha ( fones, carregadores e etc). Se vai tirar o preço deveria reduzir na teoria, na pratica vai e fica mesmo valor ou mais caro com menos itens dentro da caixa

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    É só jogar o papo de que vai reduzir o plástico e ser ambientalmente correto que esses bitolados que sofrem lavagem cerebral aceitam, mas na realidade até piora.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A verdade é que a Samsung é baba ovo da Apple.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Tem sim, seja o furo na tela ou um pequeno notch, ela copiou essa merda, só deixando menos feio.
    Nada a ver. Não confunda um local para receber a câmera com o notch. Muito pelo contrário, a abordagem da Samsung foi totalmente diferente da Apple.

  25. #115
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Sem mi-mi-mi. É simples: É só não comprar por 6 meses e eles retornam com a fonte ou então "dão de brinde" quem já tinha comprado sem a fonte. Mas, nós, consumidores " somos espertos". Tem gente por aí que não se preocupam com dinheiro e tem mais é que comprar mesmo. Já os pobres metidos a emergentes, esses dão até o que não têem para ter um aparelho de celular e pagar por ai de rico. O pior: pagar de rico apenas com um celular? Kkkkkkkkkkkkkk. Tem louco pra tudo.

  26. #116
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Primeiro fazem piada, depois copiam...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Os carregadores não duram mesmo

  28. #118
    Junior Member JrFranca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Cara, com tantas marcas competitivas no mercado, eu que uso Galaxy desde o S1 não terei problema algum em mudar para Xiaomi, Huawei ou o belo Zenfone 7. Ou mantenham o respeito com o cliente ou perderão tb tal respeito. Abs.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Cardozo View Post
    Você está achando mesmo que algum retardado vai comprar um celular sem carregador por aqui na br .. Esquece isso e passo de empresa que só quer vender pra burguês ..
    Conheço um monte de retardado já querendo o novo iPhone, dizendo que de qualquer forma ia comprar uma base de carregamento sem fio

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Gostava quando os Smart vinham com bateria removível, até hoje tenho meu galaxy S5 por causa disso acho prativo usar varias baterias, agora infelizmente a modinha e vim também sem fone e sem carregador aff, meu Smart atual e o Xiaomi RN9S.