LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    PlayStation 5 ganha primeiros vídeos de unboxing e é comparado com Xbox Series X/S

    A nona geração de consoles chega em menos de duas semanas e já temos as primeiras impressões em vídeos de jornalistas e YouTubers internacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Lindo demais

  3. #3
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Mal posso esperar para obter essa beleza

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Mal posso esperar para os vídeos de umboxing dessa beleza

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Fei kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Eu até concordaria com o pessoal ai que acha ele bonito, mas dai seriam 4 pessoas falando bosta.

  7. #7
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Mal posso esperar para os vídeos de umboxing dessa beleza
    Doisboxing

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    Novo decreto, o IPI passa a ser:

    (a) de 40% para 30%: consoles e máquinas de jogos;

    (b) de 32% para 22%: de partes e acessórios dos consoles e
    das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela;

    (c) de 16% para 06%: máquinas de jogos de vídeo com tela
    incorporada, portáteis ou não, e suas partes.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    This is big kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito com o vídeo da moça... kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    lindo, e gosto nao se discute ne galera, o series X acho bem sem graca, parece uma caixa de sapato. o tamanho e enorme, espero q nao demore a versao slim

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    lindo, e gosto nao se discute ne galera, o series X acho bem sem graca, parece uma caixa de sapato. o tamanho e enorme, espero q nao demore a versao slim
    Ué? Se gostou do "This is Big", acha lindo, porque quer uma versão slim?
    Resposta: porque ficou feio, grande e uma bosta mas não tenho coragem para admitir porque é fanboy.

    Não seria mais simples a vida se todos assumissem uma postura mais honesta?

    OBS: nada contra seu gosto, sua preferência. Boa sorte e felicidades para você. Mas acho muito ridículo a pessoa glorificar essa merda, mas pede um slim.

  12. #12
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Parece roteador da TP-Link KKKKKKKKK

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ué? Se gostou do "This is Big", acha lindo, porque quer uma versão slim?
    Resposta: porque ficou feio, grande e uma bosta mas não tenho coragem para admitir porque é fanboy.

    Não seria mais simples a vida se todos assumissem uma postura mais honesta?

    OBS: nada contra seu gosto, sua preferência. Boa sorte e felicidades para você. Mas acho muito ridículo a pessoa glorificar essa merda, mas pede um slim.
    Ué e agora grande e feio são sinônimos? Da muito bem pro cara achar o design bom e ainda sim desejar que o console fosse menor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Ovelhas detectadas.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ridículo

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ué e agora grande e feio são sinônimos? Da muito bem pro cara achar o design bom e ainda sim desejar que o console fosse menor
    Controvérsia. Ou é lindo deste jeito e aceita a deficiência do tamanho grotesco ou não é tão lindo ao ponto de desejar outro modelo menor.

    Seria o mesmo que dizer, você é lindo, mas se tirar essa cara feia ficaria muito melhor. Ué? Se é lindo, porque mudar?


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Controvérsia. Ou é lindo deste jeito e aceita a deficiência do tamanho grotesco ou não é tão lindo ao ponto de desejar outro modelo menor.

    Seria o mesmo que dizer, você é lindo, mas se tirar essa cara feia ficaria muito melhor. Ué? Se é lindo, porque mudar?
    Tamanho e beleza é a mesma coisa é?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    lindo, e gosto nao se discute ne galera, o series X acho bem sem graca, parece uma caixa de sapato. o tamanho e enorme, espero q nao demore a versao slim
    O series x é mais pequeno que o ps5 e mesmo assim é mais potente

  19. #19
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Parabéns, parecendo o Planalto de Brasília, Sony se inspirou bem no BR em fazer essa bosta!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    lindo, e gosto nao se discute ne galera, o series X acho bem sem graca, parece uma caixa de sapato. o tamanho e enorme, espero q nao demore a versao slim
    repita o nome comigo:

    xBOX

    falar que é feio pq parece uma caixa é a mesma coisa de chamar uma bola de feia pq parece uma bola

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Parabéns, parecendo o Planalto de Brasília, Sony se inspirou bem no BR em fazer essa bosta!
    Gosto e uma coisa muito particular, vc na sua visão achou feio mas se sua foto de perfil aí for real, quem garante que esse corte mortadela de cabelo está bonito?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Não sejamos fanboys de nada, o que temos que avaliar e o que cada console vai entregar em experiência de jogo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Mal posso esperar para os vídeos de umboxing dessa beleza
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Não sejamos fanboys de nada, o que temos que avaliar e o que cada console vai entregar em experiência de jogo.
    engraçado é que em 2013 ninguem falava isso, "one parece um trambolho, olha o tamanho disso" , "credo, caxa de sapato enorme", "parece um video cassete "

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by yWashi View Post
    engraçado é que em 2013 ninguem falava isso, "one parece um trambolho, olha o tamanho disso" , "credo, caxa de sapato enorme", "parece um video cassete "
    E aqueles vídeos cassete dos grandes kkkkkkkk. Mas acho tem muitos e não todos que vêem argumentos pífios para zuar o PS5. Sempre falaram do poderio do Xbox mas na real só ficou nisso. Pq jogo que e bom! Nada nada nadinha.

  26. #26
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Tamanho e beleza é a mesma coisa é?
    Considerando que tamanho é parte da estética, sim. Acho o Series S "fofo" mas se ele tivesse o tamanho do Xbox One Fat seria incrivelmente horroroso. Você pode achar que o design do PS5 ficaria bonito em um tamanho menor (o que eu acho) mas que não ficou muito bom com esse tamanho. Sabe por que >geralmente< gabinetes de PC não são exuberantes? Exatamente, pq fazer um trambolho todo decorado não costuma ficar tão atraente, por isso optam por designs mais minimalistas. Queiramos ou não, a MS acertou nesse sentido, se não gosta da Microsoft pode chorar, se gosta pode comemorar. Mas também posso citar alguns casos de gabinetes de PC com visual diferenciado que são muito bonitos, tipo o Alienware Aurora, apesar de que ele não é exatamente todo decorado, e sim tem um formato diferente, porém ainda um tanto minimalista, as vezes menos é mais. Seja honesto com vc e diga o que ficaria melhor no móvel da tua sala ao lado da TV: um PS5 ou qualquer um XS X/S?

    Claro, sua resposta pode sim ser o PS5, só estou dizendo para ser honesto consigo mesmo, não tem nenhum sentido em mentir para si próprio.

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Tamanho e beleza é a mesma coisa é?
    Óbvio. Grande e feio, pequeno e feio, grande e bonito, pequeno e bonito.

    Olha a cara de quem recebe o PS e veja se é cara de felicidade. Tirando japa que é doente e faz cara de espanto pra tudo. Thi is big kkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Amo as referencias que o pessoal faz ao PS5, Palácio do planalto, roteador TP-LINK, modulo de som automotivo, cabeça do cell, chapéu do papa e até cafeteira lkkkjj

  29. #29
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Gosto e uma coisa muito particular, vc na sua visão achou feio mas se sua foto de perfil aí for real, quem garante que esse corte mortadela de cabelo está bonito?
    Choro é livre, sem foto não conta.

  30. #30
    Junior Member Erick_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Na verdade ele ficou grande, mais pra quem como eu comprou o número um, que era um trambolho, isso fica de boa, logo logo fica menor, o que importa é a qualidade pra mim, e isso eu sei que ele tem.