LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,544

    Adeus, lixo! Opera GX é atualizado com ferramenta para limpar arquivos desnecessários

    Veja como essa nova função do Opera GX funciona e saiba como utilizá-la para liberar ainda mais espaço no seu PC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Opera é um excelente navegador com diversas ferramentas e esta sempre buscando melhorias mas o povo insiste em ficar no mundinho chrome, de uma chance para o Opera e não se arrependera.

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    o computador que uso no trabalho e que já consideravelmente antigo e com apenas 2GB de RAM estava ultimamente apresentando lentidões e travamentos além do normal pro uso que faço dele. Resolvi instalar o Opera pra ver o que aconteceria e agora ele está outro. Funcionando muito bem.
    E meu notebook pessoal com 8 GB de RAM também estava apresentando estava travamentos e lentidão. Também instalei o Opera e isso acabou.
    Gosto muito do Chrome, mas se o Google não resolver essa má administração da RAM ficará inviável o seu uso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu já perdi a paciência com o Chrome, só uso esse navegador em casos raros...Cansei de ver páginas que ficam em branco e não carregam nem se a gente aperta F5 ou clica no botão Voltar (meu PC só tem 4GB de RAM). Sempre tive o Opera e agora voltei a usá-lo depois de um tempo, o descendente dele chamado Vivaldi que é bom e o Edge que descobri recentemente.

  5. #5
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    estou usando o Edge, esta melhor que o crhome, mesmo usando o mesmo motor não é pesado como o próprio crhome, opera tenho instalado, é um dos navegadores mais lindos visualmente. os recursos são agradáveis, só falta um tradutor de paginas.

  6. #6
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Opera gx e bom, o problema é que não tem extensão igual ao opera comum, usei um bom tempo o gx mas voltei pro tradicional pq não tinha como usar last pass no gx

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    Opera gx e bom, o problema é que não tem extensão igual ao opera comum, usei um bom tempo o gx mas voltei pro tradicional pq não tinha como usar last pass no gx
    opera e gx compartilham das mesmas extensao n passam de um chrome com skin tanto é q da p instalar as do chrome

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    Opera gx e bom, o problema é que não tem extensão igual ao opera comum, usei um bom tempo o gx mas voltei pro tradicional pq não tinha como usar last pass no gx
    Eu uso o LastPass de boa no OperaGX

  9. #9
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Opera como sempre Belo e Moral
    Sou um usurario Beta da Opera, não tenho do que reclamar

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Uh, esse Opera é tão poluído que me dá náuseas só de olhar. No mais, essa nova função é tipo aqueles softwares chineses que você baixa pra fazer uma coisa e ele já saí oferecendo limpador de RAM, limpador de memória, descanso de tela, bateria Booster e outras porcarias.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    opera é ligado ao governo chinês, só imbecil usa