LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,758

    Doogee S96 Pro é anunciado com chip MediaTek, certificação militar e câmera de visão noturna

    Projetado para suportar as mais variadas condições, o Doogee S96 Pro chega ao mercado com chipset da MediaTek, câmera de visão noturna e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909

    Se a LG lançasse algo parecido...
    Acredito que seria bem aceito no nosso mercado
    Bem interessante!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    65
    Até num celular desse, eles colocam essa macro inútil de 2mp

  4. #4
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Para quem quer um celular parrudo só que mais sobrio, acho que o Samsung Xcover Pro talvez fosse uma melhor escolha, ele é mais caro, porém, sem riscos de ser taxado e tem processador melhor e tela Full HD+. Porém por outro lado o S96 tem (parece ter) melhores câmeras e o dobro de RAM e mais bateria, resta o consumidor jogar na balança e ver o que é mais importante.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Para quem quer um celular parrudo só que mais sobrio, acho que o Samsung Xcover Pro talvez fosse uma melhor escolha, ele é mais caro, porém, sem riscos de ser taxado e tem processador melhor e tela Full HD+. Porém por outro lado o S96 tem (parece ter) melhores câmeras e o dobro de RAM e mais bateria, resta o consumidor jogar na balança e ver o que é mais importante.
    Taxado vai sair o mesmo preço... Ou seja vai de doogee s96 e seja feliz. Ou então pega um s58 pro e economiza uns trocados.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    é prova a bala?

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    é prova a bala?
    Acho q n ...

  8. #8
    Com uma configuração bacana de hardware esse Doogee S96 Pro tá muito interessante pelo custo benefício, mas sempre tem os bobos que defendem aqueles caterpilar com hardware defasado, câmeras ruins e software bugado com um preço absurdo! Nessa categoria o Doogee tá imbatível!

  9. #9
    Poderia vir com uma tela FullHd, porém reduziram esse custo pq o foco desses Smartphone é a resistência, bateria e versatilidade de utilização,esse tijolo vai agradar muitos usuários com essas câmeras

  10. #10
    Bom dia, tem certeza que o n20 pro entra como o mais resistente?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sabem informar se ele é homologado pela Anatel? ou seja, não corre o risco de ser bloqueado como aparelho ilegal?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ataide View Post
    Bom dia, tem certeza que o n20 pro entra como o mais resistente?
    Tbm entendi isso, mas quem escreveu errou e está induzindo ao erro, o que ele quis dizer é que o n20 é o aparelho mais recente do fabricante
    E não que n20 é um aparelho resistente mais lançado

  13. #13
    Comprei um S96 Pro, achei fantástico!! Muito bom mesmo !
    Superou todas as minhas expectativas !!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer como configurar a nightvision

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rickaug View Post
    Sabem informar se ele é homologado pela Anatel? ou seja, não corre o risco de ser bloqueado como aparelho ilegal?
    Cara esse papo de Anatel rola desde 2001... Nunca tive aparelho bloqueado até hoje por ela e compro a mais de 10 anos lá fora.

  16. #16
    Junior Member Diego_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho um doogee s95 a seis meses celular fica bloqueando o teclado sozinho direto. Não dá pra usar direito. Entrei em contato com o vendedor doogee global e eles não dão a mínima. Celular lixo nunca mais compro celular dessa maldita marca.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Fabiopinho View Post
    Alguém sabe dizer como configurar a nightvision
    Não precisa configurar
    Só basta clicar na opção night vision que tem na tela do lado esquerdo em baixo logo quando vc abre a câmera

  18. #18
    Todos os aparelhos são bons
    O que vai garantir a durabilidade do aparelho é o cuidado que vamos ter com ele

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Pessoal estou querendo comprar um desses queria aí a opnião de vocês, ele é bom mesmo e onde é o melhor site pra comprar?

  20. #20
    Muito bom o aparelho já estou usando a 1 ano e não tenho o que reclamar muito bom msm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    qual a versão devo comprar deste aparelho

  22. #22
    Junior Member Josimar_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Com uma configuração bacana de hardware esse Doogee S96 Pro tá muito interessante pelo custo benefício, mas sempre tem os bobos que defendem aqueles caterpilar com hardware defasado, câmeras ruins e software bugado com um preço absurdo! Nessa categoria o Doogee tá imbatível!
    Bem isso mesmo meu amigo não achei nada de interessante nós CAT kkk