LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Pode baixar! Apple Music é atualizado com design do iOS 14 e mais no Android

    Confira as novas mudanças na interface do Apple Music para Android e baixe a nova atualização agora mesmo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Recebi ontem essa atualização e ficou ótimo. Agora só falta substituir o iTunes No Windows igual foi feito no macOS pra poder se equiparar de vez com o Spotify (que é bem melhor que o iTunes)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Ficou muito bom. Tava decidindo se ficava no Spotify ou se ia de vez para a Apple Music, depois dessa atualização não tenho nem mais dúvidas

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Que lindo!
    O Android aceita a concorrente no seu ecossistema, infelizmente a Monopoliapple não faz isso

  5. #5
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Que lindo!
    O Android aceita a concorrente no seu ecossistema, infelizmente a Monopoliapple não faz isso
    kkkkkkkkkkkkkkk vou postar o link do spotify pirata lá nos comentários na google play só pela zoeira

  6. #6
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Que lindo!
    O Android aceita a concorrente no seu ecossistema, infelizmente a Monopoliapple não faz isso
    Amigão, lá no iOS tem o YouTube Music que é a concorrência... pesquise antes.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Eu uso mas sei que ele não foi feito para Android e é apenas uma conversão do código original para Java, tanto que ele não suporta coisas básicas do Android como rotação de tela e modo multitarefas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Apple Music é sensacional. Eu não entendo muito de qualidade de som mas minha percepção é o aúdio no Music é mais encorpado que o do Spotfy

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    760
    Uau

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Apple Music é sensacional. Eu não entendo muito de qualidade de som mas minha percepção é o aúdio no Music é mais encorpado que o do Spotfy
    Exato. A qualidade é melhor, e isso fica mas perceptível em fones de maior qualidade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Uso Spotfy Premium a anos, mas tenho iPhone e tava pensando em mudar pro Apple Music...
    Muda alguma coisa em relação a qualidade? Vale a pena mudar?

  12. #12
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk vou postar o link do spotify pirata lá nos comentários na google play só pela zoeira
    Vai lá ksksksakk

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    Uso Spotfy Premium a anos, mas tenho iPhone e tava pensando em mudar pro Apple Music...
    Muda alguma coisa em relação a qualidade? Vale a pena mudar?
    Assim vai de gosto. Eu acho o Spotify mais fácil de mexer, porém prefiro a organização da Apple music fora a questão do Itunes que é sem igual. Então vai de gosto mesmo. Acho que o Spotify tem um pouco mais de música tmb se não me engano.