LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 199
  1. #151
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Galera exaltada nos comentários kkkkkk mas eu não compraria um g9plus, todo ano tiram algo legal tipo a estabilização ótica que tinha no g7 dps o áudio esteio do g8 e 4gb de RAM num telefone com esse preço?

  2. #152
    Quote Originally Posted by Alex_Roberth View Post
    Esse site é sempre tendencioso e parcial, é simplesmente ridículo essas comparações... Eles nunca leva em consideração que a plataforma Motorola é bem mais leve e com isso tem mais fluidez. Samsung só tem números, qualidade que é bom nada. Tem uma tela boa e uma câmera boa também e só. Desempenho fraquíssimo. Um amigo tem note 9 e outro um fusion+, o note 9 em desempenho é um cocô e o fusion+ rodou o jogo que jogamos com muito mais qualidade e fluidez, e olhe que o note 9 é 6gb ram com um snapdragon 845. Enfim, essa análise de vocês é inútil e vaga visto que as comparações se limitam aos números e não ao teste de dos produtos. Fato!
    Desempenho fraquissimo ??
    Quero ver qual Motorola tirando o Edge+ tem mais desempenho que o S10 lite ,e o A71
    Falar até papagaio fala

  3. #153
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Que ridículo , A71 tem algumas coisas melhores mas não chega a ser essa diferença toda que foi no comparativo. Como a Motorola consegue cagar um smartphone com especificações tão boas como as desse G9 plus?! credo.
    Em quw o A71 é inferior ao G9 Plus?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    34
    Vou ficar com meu moto G7 plus que eu amo de paixão. ,%uD83E%uDD70 Som estéreo, slot triplo, carrega em menos de 1 horas, etc.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by alexrubet View Post
    Vou ficar com meu moto G7 plus que eu amo de paixão. ,%uD83E%uDD70 Som estéreo, slot triplo, carrega em menos de 1 horas, etc.
    Descarrega em menos de 1 hora kkkkkkk

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Lembrando que esse S10+ é beberrão. Kkkk
    Muita queixa sobre a bateria e a temperatura tbm, mesmo senso menos quente que o exynos 990, ele ainda bebe muita bateria
    não é não, só o 990, meu pai tem um s10 e dura um dia de trabalho inteiro

  7. #157
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Sinceramente esse comparativo mostra diferenças praticamente mínimas que não vão nem perceber no seu dia a dia, "O Moto G9 Plus só fará sentido se o seu preço estiver R$ 500 a menos" mano quem é que é rico pra gastar 500 reais a mais por diferenças mínimas? Acreditem o g9 plus vai desvalorizar bastante ainda e depois vai se tornar um melhor custo beneficio, ele já desvalorizou 700 reais desde seu lançamento, daqui a um 1 mês ele vai estar por volta dos 1500, valorize seu dinheiro, 300 reais é muita coisa para gastar com diferenças mínimas.

  8. #158
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    Galera exaltada nos comentários kkkkkk mas eu não compraria um g9plus, todo ano tiram algo legal tipo a estabilização ótica que tinha no g7 dps o áudio esteio do g8 e 4gb de RAM num telefone com esse preço?
    Fato. A versão mais caprichada até agora em termos de hardware foi a geração 7, depois foi decadência, só tirando itens.

  9. #159
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Depois que tive um A50 , A30S, A30 nunca mais quero um Samsung que não seja um da linha S fora eles são todos meia boca.
    Sempre digo isso, linha S e Note são as indicadas para pessoas exigentes.

  10. #160
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    Sinceramente esse comparativo mostra diferenças praticamente mínimas que não vão nem perceber no seu dia a dia, "O Moto G9 Plus só fará sentido se o seu preço estiver R$ 500 a menos" mano quem é que é rico pra gastar 500 reais a mais por diferenças mínimas? Acreditem o g9 plus vai desvalorizar bastante ainda e depois vai se tornar um melhor custo beneficio, ele já desvalorizou 700 reais desde seu lançamento, daqui a um 1 mês ele vai estar por volta dos 1500, valorize seu dinheiro, 300 reais é muita coisa para gastar com diferenças mínimas.
    vdd

  11. #161
    Junior Member Bruno_Vosgerau's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Vale 1000 reais a menos e não é chamado de Premium mesmo sendo melhor que esses dois.
    eu tenho um s10, a camera eh meia boca, bateria nao vicia mas dura pouco de natureza (8 horas de uso medio), oque salva eh a tela, audio e processamento principalmente a tela do s10 que tem um modo de 3040x1440.

  12. #162
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    não é não, só o 990, meu pai tem um s10 e dura um dia de trabalho inteiro
    Deve ser uma exceção porque a maioria reclama da bateria que descarrega rápido no s10+

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ss vdd não sei porque eles insistem em colocar nas comparações design sendo que é uma coisa de gosto pessoal.Não é só pq o cara que tá comparando achou um celular mais bonito que eu vou achar tbm.
    Verdade, design é algo subjetivo. Mas dá pra analisar design de forma prática que é olhando pra pegada do aparelho, ou seja, como o design dele se traduz quando está na sua mão. Isso sim faz diferença. Eu tinha um A71 que acabei de trocar por um Note 9 e apesar do vidro na traseira do Note 9 ser obviamente mais bonito que o plástico do A71, é a pegada do Note 9 que me conquistou em termos de design. As bordas curvas tanto na frente como atrás, o toque do vidro e o equilíbrio de peso do aparelho são todos pontos que demonstram cuidado com design.

  14. #164
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Quero ver qual vai ser o preço do M51 aqui no Brasil, to interessado no aparelho no site da Samsung já mostra especificações imagem do aparelho... to querendo comprar vai que lançam por um preço semelhante ao do A71, pela bateria do aparelho é muito mais negocio...
    https://www.samsung.com/br/support/model/SM-M515FZWLZTO/

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    G9 de Intermediário Premium kkkkkkk com tela IPS LCD e 4gb de RAM... Está parecendo a Tectoy poh kkkkkk

  16. #166
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Descarrega em menos de 1 hora kkkkkkk
    Kkkkkkkkk

  17. #167
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Depois que tive um A50 , A30S, A30 nunca mais quero um Samsung que não seja um da linha S fora eles são todos meia boca.
    Já pra mim é perfeito o A30 mais de 1 ano e o bixo não trava roda tudo, bateria pro dia inteiro! Vc e daqueles que querem top de linha com preço de intermediário aí não adianta vir chorar nos comentários da vida...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Intermediário Premium kkkkkk

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Intermediário Premium kkkkkk
    Intermediário premium é S10 Lite e LG Velvet, só que o Velvet não compensa por ter preço de top de linha.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Intermediário premium é S10 Lite e LG Velvet, só que o Velvet não compensa por ter preço de top de linha.
    S10 lite é Top de entrada
    Não existe top de linha com processador intermediário, o que manda é o Chipset, só com um top vc consegue extrair o máximo de componentes, mesmo que esses sejam de entrada ou de intermediário.
    Ou seja, é um FlagShip Killer o S10 lite

  21. #171
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Motorola só passa vergonha

  22. #172
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    A 1 mês atrás estava com 2k e entre todos os smarts nessa leva preço peguei o S10e, pela construção e principalmente câmeras.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    S10 lite é Top de entrada
    Não existe top de linha com processador intermediário, o que manda é o Chipset, só com um top vc consegue extrair o máximo de componentes, mesmo que esses sejam de entrada ou de intermediário.
    Ou seja, é um FlagShip Killer o S10 lite
    Flagship killer eu aceito, acho que é o melhor termo ainda mais considerando que tanto a linha S10 como S20 e Notes são todos com Exynos esquentadinhos e comedores de bateria. Por isso que estou com meu Note 9 com 845 que ainda é bem potente.

  24. #174
    Junior Member Cassio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Motorola do G 1 até G9 até o 100 mil e mil milhões ganha dos da Samsung.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O lema da Samsung depois de distribuir tanta surra é:
    CAIU NA VILA A SAMMY FUZILA

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Flagship killer eu aceito, acho que é o melhor termo ainda mais considerando que tanto a linha S10 como S20 e Notes são todos com Exynos esquentadinhos e comedores de bateria. Por isso que estou com meu Note 9 com 845 que ainda é bem potente.
    Note 9 é Smartphone para mais dois anos tranquilo, ele só começa a compensar ser trocado a partir do 875 plus ou Note 21... Mas tipo, começa, não que seja um bom negócio, é mais pela questão de desgaste e possíveis problemas que seu smartphone pode ter depois de 3 anos de uso.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Note 9 é Smartphone para mais dois anos tranquilo, ele só começa a compensar ser trocado a partir do 875 plus ou Note 21... Mas tipo, começa, não que seja um bom negócio, é mais pela questão de desgaste e possíveis problemas que seu smartphone pode ter depois de 3 anos de uso.
    Com certeza ele aguenta mais tempo, vou só ter que trocar a bateria em breve pois já perdeu 20% da carga original.

  28. #178
    Parem de roubar ponto pra samsung todo mundo sabe que o áudio Dolby que sai do Motorola e mil vezes melhor que o da Samsung que tem o dolby mas só funciona no fone, fora que mesmo não tendo um som stereo o som e de MTA alta qualidade em comparação com o modelo da Samsung.

  29. #179
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Tá na Cara q os Cara Baba ovo da Samsung kskksk

  30. #180
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    S10 lite é Top de entrada
    Não existe top de linha com processador intermediário, o que manda é o Chipset, só com um top vc consegue extrair o máximo de componentes, mesmo que esses sejam de entrada ou de intermediário.
    Ou seja, é um FlagShip Killer o S10 lite
    855 n é Intermediário pora