LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 199
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quando um aparelho não tem Ip68 nem a tecnologia nano p2i se o aparelho tomar uma chuva vai direto pro caixão
    isso não é tanta vdd assim não

  2. #122
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    isso não é tanta vdd assim não
    Não?

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Velvet tem Ip68
    Certificado MIL-STD-810G
    Gorila Glass na frente e atrás e, ainda é construído todo em vidro e liga de metal nas bordas finas.
    ta, pergunta basica, o que o velvet tem haver com o assunto nessa bagaça?

  4. #124
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    isso não é tanta vdd assim não
    Se vc tiver o A71 deixe ele tomar um pouco de chuva

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não?
    não, eu mesmo ja passei por isso e meu cell tava de boas

  6. #126
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ta, pergunta basica, o que o velvet tem haver com o assunto nessa bagaça?
    É um exemplo que o Poço x3 é melhor que o A71, por ter a tecnologia nanop2i

  7. #127
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Velvet tem Ip68
    Certificado MIL-STD-810G
    Gorila Glass na frente e atrás e, ainda é construído todo em vidro e liga de metal nas bordas finas.
    melhor um s10+, custa R$ 1000 a menos, tem gorila glass 6(o velvet tem o 5), tela 2k, câmeras melhores, sistema melhor, maior garantia de atualizações, maior quantidade de RAM... ou seja tem um conjunto bem melhor

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É um exemplo que o Poço x3 é melhor que o A71, por ter a tecnologia nanop2i
    então fale dele e não do velvet

  9. #129
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    melhor um s10+, custa R$ 1000 a menos, tem gorila glass 6(o velvet tem o 5), tela 2k, câmeras melhores, sistema melhor, maior garantia de atualizações, maior quantidade de RAM... ou seja tem um conjunto bem melhor
    Só os R$ 1000 e poucos de diferenças já é maior vantagem

  10. #130
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    melhor um s10+, custa R$ 1000 a menos, tem gorila glass 6(o velvet tem o 5), tela 2k, câmeras melhores, sistema melhor, maior garantia de atualizações, maior quantidade de RAM... ou seja tem um conjunto bem melhor
    O S10+tem tela, tem som, mas não tem o acabamento pra vida toda como Velvet, o único problema é o preço do Cartel brasileiro

  11. #131
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    melhor um s10+, custa R$ 1000 a menos, tem gorila glass 6(o velvet tem o 5), tela 2k, câmeras melhores, sistema melhor, maior garantia de atualizações, maior quantidade de RAM... ou seja tem um conjunto bem melhor
    Lembrando que esse S10+ é beberrão. Kkkk
    Muita queixa sobre a bateria e a temperatura tbm, mesmo senso menos quente que o exynos 990, ele ainda bebe muita bateria

  12. #132
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    mas o que isso tem haver com a proteção, ela vai proteger so a parte de dentro do cell e não a tinta
    Samsung é muito boa em tela, apesar dos bur in recentes, e os problemas nos processadores, mas eu torço para que os novos exynos sejam bons, mas no momento não tem celular pra bater no Velvet.
    Até o S20 o povo que comprou tão arrependido aí chorando.....
    Antes ter pego o S10 Lite que vem com Snapdragon 855, mas só isso, acabamento de plástico, embora não seja um aparelho ruim, porém foi o melhor celular da classe S que ela fez

  13. #133
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Lembrando que esse S10+ é beberrão. Kkkk
    Muita queixa sobre a bateria e a temperatura tbm, mesmo senso menos quente que o exynos 990, ele ainda bebe muita bateria
    e a bateria do Velvet dura pouca coisa a mais ainda. Se o problema for a bateria então tem o S10 Lite que duras 4horas ou + q o Velvet e custa R$ 1500 a menos.

  14. #134
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O S10+tem tela, tem som, mas não tem o acabamento pra vida toda como Velvet, o único problema é o preço do Cartel brasileiro
    coitado do Velvet cara =/

  15. #135
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    e a bateria do Velvet dura pouca coisa a mais ainda. Se o problema for a bateria então tem o S10 Lite que duras 4horas ou + q o Velvet e custa R$ 1500 a menos.
    É como lhe falei.
    Velvet lançou a menos de 2 meses
    S10 Lite já tem em média por volta de 1 ano
    S10 Lite melhor aparelho da linha S
    Problemas é que só tem tela e processador, mas é bom
    No acabamento toma pau feio do Velvet, no custo benefício ele ganha por enquanto

  16. #136
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    coitado do Velvet cara =/
    Outra coisa.. O estéreo do Velvet ainda é melhor que o do S10 Dolby atmos 3d surround

  17. #137
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É como lhe falei.
    Velvet lançou a menos de 2 meses
    S10 Lite já tem em média por volta de 1 ano
    S10 Lite melhor aparelho da linha S
    Problemas é que só tem tela e processador, mas é bom
    No acabamento toma pau feio do Velvet, no custo benefício ele ganha por enquanto
    LG Velvet só tem o acabamento cara, logo logo a LG abandona

  18. #138
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    LG Velvet só tem o acabamento cara, logo logo a LG abandona
    Kkkkkkkk

  19. #139
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    coitado do Velvet cara =/
    A LG tá voltando com a Linha Vx, cara o que tu mais vai ver ano que vem é Velvet

  20. #140
    Quote Originally Posted by Alex_Roberth View Post
    Esse site é sempre tendencioso e parcial, é simplesmente ridículo essas comparações... Eles nunca leva em consideração que a plataforma Motorola é bem mais leve e com isso tem mais fluidez. Samsung só tem números, qualidade que é bom nada. Tem uma tela boa e uma câmera boa também e só. Desempenho fraquíssimo. Um amigo tem note 9 e outro um fusion+, o note 9 em desempenho é um cocô e o fusion+ rodou o jogo que jogamos com muito mais qualidade e fluidez, e olhe que o note 9 é 6gb ram com um snapdragon 845. Enfim, essa análise de vocês é inútil e vaga visto que as comparações se limitam aos números e não ao teste de dos produtos. Fato!
    Tenho um Galaxy Note9 e fico impressionado como o sistema é fluido mesmo com o sistema lotado de recursos que são muito úteis para produtividade e nunca tive problema de fluidez em jogos. E olha que antes do Note9 utilizava LineageOS no meu LeMax2 que é o android pratiacamente puro e fluido.

  21. #141
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É mas tem tecnologia nano p2i
    Rriscar a tela do aparelho é mais suscetível que molhar

  22. #142
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Rriscar a tela do aparelho é mais suscetível que molhar
    riscar*

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thiago_Leite_Dos View Post
    heheheh Comprei hoje um A71, nem tinha visto esse comparativo, mas eu estava apostando... agora ví que foi uma boa escolha...
    Concordo e assino embaixo, também comprei o A71, só estou esperando ele chegar, não vejo a hora

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Esse é o tipo de comparativo que é direcionado para os leigos.
    Quem entende um pouco de tecnologia compra o A71 sem nem pensar duas vezes!!!
    Realmente, o A71 dá um pau nesse G9 Plus da Motorola, foi por essas e outras razões que comprei ele, A71, pretendo ficar com esse celular por um bom tempo.

  25. #145
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Se for por causa da bateria vai se arrepender, o M31 decepcionou nos testes de bateria.
    o M31 usa o Exynos 9611 e o M51 um SD730 nessa da uma grande diferença na duração da bateria...

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Alex_Roberth View Post
    Esse site é sempre tendencioso e parcial, é simplesmente ridículo essas comparações... Eles nunca leva em consideração que a plataforma Motorola é bem mais leve e com isso tem mais fluidez. Samsung só tem números, qualidade que é bom nada. Tem uma tela boa e uma câmera boa também e só. Desempenho fraquíssimo. Um amigo tem note 9 e outro um fusion+, o note 9 em desempenho é um cocô e o fusion+ rodou o jogo que jogamos com muito mais qualidade e fluidez, e olhe que o note 9 é 6gb ram com um snapdragon 845. Enfim, essa análise de vocês é inútil e vaga visto que as comparações se limitam aos números e não ao teste de dos produtos. Fato!
    Note 9 com Snapdragon sofrendo ? Difícil acreditar, pois se for a versão com exynos aí sim é verdade (bateria ruim e péssima otimização).

  27. #147
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Alex_Roberth View Post
    Esse site é sempre tendencioso e parcial, é simplesmente ridículo essas comparações... Eles nunca leva em consideração que a plataforma Motorola é bem mais leve e com isso tem mais fluidez. Samsung só tem números, qualidade que é bom nada. Tem uma tela boa e uma câmera boa também e só. Desempenho fraquíssimo. Um amigo tem note 9 e outro um fusion+, o note 9 em desempenho é um cocô e o fusion+ rodou o jogo que jogamos com muito mais qualidade e fluidez, e olhe que o note 9 é 6gb ram com um snapdragon 845. Enfim, essa análise de vocês é inútil e vaga visto que as comparações se limitam aos números e não ao teste de dos produtos. Fato!
    vdd mas é tendencioso msm, as matérias sobre noticias são boas só os comparativos são tendênciosos, por isso que eu nunca tomo os reviews e comparativos do tc como referência, aliás essa é uma dica pra todos aqui.

  28. #148
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Quero ver qual vai ser o preço do M51 aqui no Brasil, to interessado no aparelho no site da Samsung já mostra especificações imagem do aparelho... to querendo comprar vai que lançam por um preço semelhante ao do A71, pela bateria do aparelho é muito mais negocio...
    acho que entre 2800 (que foi o preço que o A71 foi lançado) e 3200

  29. #149
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Sim. Já tive contato com os dois e não há essa superioridade toda. Por mais que a tela do A71 seja mesmo melhor a do G9 Plus está muito longe de ser ruim. Também não sei de onde o A71 ganha em design, o G9 Plus é muito mais bonito pessoalmente (sei que beleza é algo subjetivo, mas o G9 Plus é bem mais chamativo e atraente e seu material parece ser de qualidade melhor). No fim das contas considero que a escolha entre um ou outro é muito mais pessoal do que por especificações.
    ss vdd não sei porque eles insistem em colocar nas comparações design sendo que é uma coisa de gosto pessoal.Não é só pq o cara que tá comparando achou um celular mais bonito que eu vou achar tbm.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Nunca usei Apple, mas falar que ela é só marca, é assinar diploma de burro.(sem ofensas) celular de 2016 da marca com processador dual core tem desempenho melhor que os octa-core de hoje.
    Entendo seu ponto de vista.... Mas vamos aos fatos
    Se pegar meu Z3 compact de 2014 com processador top de linha da época sd801ac quad core, ele tá sendo melhor que telefones de entrada hoje ainda, acredita? É até eu me surpreendi.
    Então quando vc fala octacore... Isso até tem seu sentido... Mas Snapdragon 821 é Sim quad core e da uma uma lavada em muito Deca Core que tinha na época

    Então sabemos que número de núcleos não o que importa somente, existe uma centena de outros fatores.
    Meu OnePlus 5 é mais Rápido no teste do TC de velocidade de abertura de apps com 54s, ou seja, mais rapido que muito Smartphone mais novo que ele, inclusive o iPhone 7 plus que era o concorrente da época também perdia. E tenho certeza que ainda perde.

    Mas explicando minha linha de raciocínio.... Quando digo só marca, é porque a empresa, ainda mais sendo de tecnologia, ela não inova mais, só trás o básico para o mercado.
    A Apple vê se deu certo alguma tecnologia e depois de um tempo ela "lança" como novidade nós Smartphones dela. Ou seja, não tem invocação de verdade, ela só coloca o logo e vende.
    Samsung e Huawei, além de outras como a Asus, estão sempre é investindo pesado em pesquisa e desenvolvimento para trazer o melhor da tecnologia para o mercado.
    Então essas empresas que mencionei tem minha atenção. Pois se não fosse elas atualmente, o mercado de Tech estaria parado por causa de atitudes como a da Apple.
    Last edited by Allanjs; 10-28-2020 at 01:11 AM.