LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ganhar menos de 3000 é mamata?

    Fico imaginando os que ganham 35000 e ainda têm aluguel, telefone, gasolina pagos pelo dinheiro de impostos.
    Moro em Curitiba e com 3k não dá para fazer praticamente nada!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Creio que problema disso em muitas regiões será roubo, mas é uma solução bacana

  3. #33
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Agora eles estão com medo, tentando fazer de tudo para não privatizar, mas por mim já vai tarde. Eu comprei no ML um produto que o vendedor é vizinho do meu município, já se passaram mais de uma semana e nada, absurdo!

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ganhar menos de 3000 é mamata?

    Fico imaginando os que ganham 35000 e ainda têm aluguel, telefone, gasolina pagos pelo dinheiro de impostos.
    Multiplica isso aí garotinho vezes 108,000, 00 funcionários tudo nas costas do contribuinte, já declarou falência 3x sem ter concorrência.
    Todos que mamam no estado sem exceção deviam ser terceirizados deixe de choro
    Last edited by sirMTK; 10-28-2020 at 11:01 AM.

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Moro em Curitiba e com 3k não dá para fazer praticamente nada!
    Pior ainda quem ganha 1045 por mês sem auxílio nenhum vocês tão chorando de barriga cheia

  6. #36
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eita. Parece que a privatização tá se aproximando mesmo.

  7. #37
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Quando eu mais precisei dos Correios a agência do meu bairro estava fechada. Por causa da greve tive que gastar dinheiro e tempo que não tinha para ir em outra agência. Hoje não vejo outro caminho para empresa se não a privatização.

  8. #38
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Compro seguido pela internet e 90% das entregas foram pelos Correios. Não tenho o que reclamar.
    Como toda empresa de grande extensão geográfica, haverá problemas localizados e regiões com fluidez na entrega.
    O ideal seria: manter os correios e mudar a gestão reformando a empresa deixar as demais do ramo entrar no setor.
    Com a privatização ocorre mais concentração.

  9. #39
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Vejo muita gente aí nos comenttsss
    Cuspindo dizendo que o salário dos correios"3 mil reais da pra nada" porque vocês não diz isso pra quem ganha 1045 por mês sem nenhum auxílio, nem vale alimentação?
    Estão chorando de barriga cheia

  10. #40
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Privatiza logo!!!

  11. #41
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    m.tecmundo.com.br/voxel/205883-sony-diz-ps5-vendeu-12-horas-mesmo-que-ps4-em-12-semanas.htm
    Ae admins do site, toda matéria tem esse doente mental postando assuntos aleatórios.

    BAN

  12. #42
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Pra mim os Correios estavam no auge até o primeiro governo Dilma. Sedex 10, sedex (dois dias), PAC (4 dias) e tudo isso por ~8 a ~15 reais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    BR irão sentir falta dos correios como era.

    Quando cair nas mãos privadas, aguentem os preços + impostos. Sendo a nivelação dos valores aos patamares da DHL, Fedex e loggi no Brasil.

    Não existira subsidios federais, e nem adianta chorar para a agencia reguladora...será idem as teles.

    Um bom exemplo pra isso é o que aconteceu com a franquia de bagagens nos voos, alguém ai viu alguma vantagem?
    Falou bosta

  14. #44
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Pra mim os Correios estavam no auge até o primeiro governo Dilma. Sedex 10, sedex (dois dias), PAC (4 dias) e tudo isso por ~8 a ~15 reais.
    Verdade, conseguiram estocar grandes qtdes de vento no governo Dilma.

  15. #45
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Mercadolivre é exceção, a entrega deles é a mais rápida do brausl
    Sim, quando é full, mas nesse caso eram entregas comum, fosse a um tempo atrás era no mínimo 10 dias

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Quando eu mais precisei dos Correios a agência do meu bairro estava fechada. Por causa da greve tive que gastar dinheiro e tempo que não tinha para ir em outra agência. Hoje não vejo outro caminho para empresa se não a privatização.
    isso foi tão mimimi

  17. #47
    Junior Member Valterli10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vejo muita gente aí nos comenttsss
    Cuspindo dizendo que o salário dos correios"3 mil reais da pra nada" porque vocês não diz isso pra quem ganha 1045 por mês sem nenhum auxílio, nem vale alimentação?
    Estão chorando de barriga cheia
    Mais um mal informado. Um carteiro para ganhar 3 mil reais tem que ter uns 30 anos de empresa. E outra, é concursado, se você quer ganhar um salário melhor, vai estudar e passar em um concurso, ficar se mal dizendo pelo que você ganha não vai resolver seus problemas.

  18. #48
    Junior Member Valterli10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Claro que com a privatização, certamente irá refletir nas tarifas (aumento do valor em caparação às tarifas atuais). Mas um coisa importante é: se vai pagar, que funcione direito! O que adianta ser barato, e brincar de vôlei com as encomendas, atrasar muitos dias do prazo, ter rastreamento precário, além de pagar você ter muitas vezes que se deslocar até a agência para retirar a encomenda, má fé dos funcionários (dizer que houve tentativas de entrega, sendo que é mentira). Ou seja, se aumentar o valor das tarifas com a privatização mas melhorar a qualidade, ótimo!
    Você falou em rastreamento precário, kkkkk. Vai tentar rastrear uma encomenda da JadLog. Vai morrer tentando.

  19. #49
    Junior Member Valterli10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Pra mim os Correios estavam no auge até o primeiro governo Dilma. Sedex 10, sedex (dois dias), PAC (4 dias) e tudo isso por ~8 a ~15 reais.
    Aí a carniça da Dilma retirou 6 bilhões do caixa e quebrou a empresa, disso ninguém fala.

  20. #50
    Junior Member Valterli10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Os Correios é a pior ou uma das piores estatais do país, tive que buscar meu pacote hj que foi enviado para um cdd muito longe da minha casa.
    Kkk, só por causa de um caso isolado. Estou esperando um extorno do extra a 5 meses e até hoje nada. Não é uma empresa pública mas atende muito mal os clientes. Os correios não são ruim por um caso isolado. O que acaba com os correios é a administração feita por políticos ladrões.