LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member Amanda_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Gente,eu mi note 8 está fechando alguns app sozinho no mesmo instante que eu abro... Tô com muita raivaaaaa, será que é por causa da atualização que vai vir? Tô com o software 11.0.11

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Atualizei ontem pra nova versao, aí ontem disse que tinha mais uma disponível, aí baixei dnv, hoje tem mais uma disponível
    Baixei novamente...porém todas tem 2GB de tamanho, alguém sabe como corrigir isso?? Acredito que não está instalando a atualização ou tá dando erro no sistema

  3. #33
    Junior Member Richard_E_S_N's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Para mim, tanto faz, o celular estando funcionando, e baixando aplicativos está perfeito. E também vamos ressaltar que é a Xiaomi né.
    Obs: Uso atualmente Redmi Note 8.

  4. #34
    Galera,boa noite,bom dia ou boa tarde,eu tou com um problema estranho eu jogo o jogo free fire meu redmi note 8 tá estranho quando eu toco na tela pra fazer os movimentos fica um estranho não sei explicar o certo a uma semana atrás não tava assim ? S alguém souber mim avisa pfv

  5. #35
    Junior Member Erico_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Olá galera, estou com um problemas sério, todos os xiaomis que eu peguei, inclusive o meu, não funciona áudio estéreo com fone de ouvido, já testei em um celular da Samsung e um notebook e o fone de ouvido de fato é estéreo, só que no meu celular só funciona o lado direito e o esquerdo não sai nada

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Olá! O meu Redmi note 8 ainda está com Android 9... Comprei achando que estaria já disponível o 10... essa atualização já foi liberada para todos ou ainda não?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by kahtakeshi View Post
    Olá! O meu Redmi note 8 ainda está com Android 9... Comprei achando que estaria já disponível o 10... essa atualização já foi liberada para todos ou ainda não?
    Ainda não, ela já está pronta e será liberada em breve. Algumas pessoas conseguiram atualizar manualmente, mas esse modo de atualizar não está mais disponível, então você terá que esperar a Xiaomi liberar a atualização via OTA.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o Redmi Note 8 tem a função que pede senha quando tenta desligar o celular com a tela bloqueada? Eu tinha antes desse um Samsung mais simples e ele não permitia sequer desligar a internet sem pedir a senha em caso de tela bloqueada.., Ele realmente não tem essa função? Existe alguma solução que NÃO seja app pago (tipo Cerberus)?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olá , boa tarde. Tem exatamente 1 mês que comprei meu redmi note 8 porém com 20 dias de uso veio a nova atualização o miui 12 dps que atualizei a bateria do meu Cell tá um lixo já cheguei ao ponto de precisar carregar meu Cell 2 vezes no dia . Oque devo fazer ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    2 vezes???Carrego o meu Mi 9T 3 vezes,se vc usa muito wattszap, vídeos, enfim,tá dentro do normal mas se não usa nada,nada mesmo,tipo fica dia todo com poucas ligações, bluetooth desligado etc,tem algo errado mesmo! Baixe App que verificam a saúde e uso da bateria,isso ajuda, verifique também se não há nenhum app que instalou recentemente e está sugadinsua bateria!Se for falha devido a atualização,logo sai a correção,mas que essa Miui 12 é top,isso não podemos negar!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu já tô puto com essa xiaomi meu redmi note 8 não aceita de jeito nenhum a miui 12
    Se eu soubesse que era essa porcaria tinha comprado outra marca

  12. #42
    Junior Member Layla_Sabongi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Meu redmi note 8 não sai da miui 11 nunca, gente como estao baixando no de vocês ?

  13. #43
    Junior Member Layla_Sabongi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tamaracouto View Post
    Olá , boa tarde. Tem exatamente 1 mês que comprei meu redmi note 8 porém com 20 dias de uso veio a nova atualização o miui 12 dps que atualizei a bateria do meu Cell tá um lixo já cheguei ao ponto de precisar carregar meu Cell 2 vezes no dia . Oque devo fazer ?
    Nossa o meu tenho a mais de um ano e não saio da miui 11

  14. #44
    Junior Member Layla_Sabongi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luh_Andrade View Post
    Eu tenho o note 8 e o áudio do meu whatsapp sai muito baixo, vi muitas reclamações a respeito. Será q melhora com a atualização? Conhecem outra solução?
    Tenho esse problema também, todo mundo reclama dos meus áudios.
    Nunca soube como resolver

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Layla_Sabongi View Post
    Meu redmi note 8 não sai da miui 11 nunca, gente como estao baixando no de vocês ?
    Ainda não saiu a atualização

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Adrianogui View Post
    Eu já tô puto com essa xiaomi meu redmi note 8 não aceita de jeito nenhum a miui 12
    Se eu soubesse que era essa porcaria tinha comprado outra marca
    Não aceita? Kkkk ou você espera a oficial ou passa uma custon rom, porcaria é você que é um ignorante... entra no site do xda developers e leia um pouco

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Erico_Gabriel View Post
    Olá galera, estou com um problemas sério, todos os xiaomis que eu peguei, inclusive o meu, não funciona áudio estéreo com fone de ouvido, já testei em um celular da Samsung e um notebook e o fone de ouvido de fato é estéreo, só que no meu celular só funciona o lado direito e o esquerdo não sai nada
    Provavelmente é a compatibilidade, pinos é coisa do passado usa se Bluetooth

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Layla_Sabongi View Post
    Nossa o meu tenho a mais de um ano e não saio da miui 11
    https://youtu.be/9KdgvbCNHQM


  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Melhor o Redmi 9 com Helio G80 doq um Com Snap 665
    Sim e não, pontos em app de desempenho não dita regras

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Miuiu é a interface mais pesada dos androids, falo isso pra você ter noção, por causa das atualizações, remendos para corrigir erros com atualizações (patch) se você tiver um aparelho da marca e não ser fanboy vai compreender
    Não é a mais pesada Não tá doidao

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Por isso não vou atualizar msm o meu sendo o note 9 pro com 6gb de ram
    Um erro seu...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu redmi note 8 ainda não saiu da miui 11

  23. #53
    No aguardo aqui!
    Bora esperar!

  24. #54
    Junior Member Danny_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pessoal meu caro note 8 está demorando 8 segundos para voltar a tela inicial ao sair de um app demora 8 segundos para aparecer os apps ao desbloquear o que pode ser? Alguém me ajuda

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Eu já cansei de esperar atualização do meu Redmi note 8 para MIUI 12, varios videos no youtube esta relatando a como fazer atualização, e tentei entrar na configuração de update e finalmente recebi notificação que o meu dispositivo nao encontrou nenhum atualização. Não sei pq, alguém mim ajuda a explicar isso?

  26. #56
    caros amigos hoje 12/01/2021 está liberada a versão miui 12 para o redmi note 8 porem ao chegar nos 79% ESTÁ DEMORANDO DEMAIS mais de 3 horas e até agora continua no mesmo e diz dowload em andamento alguem pode me explicar isso?.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pode ser a sua internet talvez? Para mim foi suave com uma net de 30 megas

  28. #58
    Quote Originally Posted by mPereir View Post
    Eu já cansei de esperar atualização do meu Redmi note 8 para MIUI 12, varios videos no youtube esta relatando a como fazer atualização, e tentei entrar na configuração de update e finalmente recebi notificação que o meu dispositivo nao encontrou nenhum atualização. Não sei pq, alguém mim ajuda a explicar isso?
    A minha só mostrou hj a atualização disponível

  29. #59
    Quote Originally Posted by Layla_Sabongi View Post
    Meu redmi note 8 não sai da miui 11 nunca, gente como estao baixando no de vocês ?
    Se seu aparelho estiver ativado para receber notificações, ele vai chegar falando da atualização, aí é só vc clicar em cima pra aceitar ela. No meu not 8 chegou hj, acabei de baixar

  30. #60
    Quote Originally Posted by Danny_Nunes View Post
    Pessoal meu caro note 8 está demorando 8 segundos para voltar a tela inicial ao sair de um app demora 8 segundos para aparecer os apps ao desbloquear o que pode ser? Alguém me ajuda
    O meu tbm ficou muito lento