LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Preço de R$ 15 mil não intimida e Mate 40 RS Porsche Design é sucesso em reservas na China

    Pedidos da edição especial da linha Mate 40 surpreende pela quantidade e pelo preço surpreendente do dispositivo; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    OS CARAS GOSTAM DE PAGA CARO NOS SMARTPHONES ... O FD E QUE ISSO ACABA INSENTIVANDO AS COMPANHAS A PRATICAREM PREÇOS ABUSIVOS NO MUNDO INTERIO!
    SE HOUVESSE UM BOICOTE, ELAS IRIA PENSAR 2 VEZES ANTES DE PRATICAR ESSES PREÇOS EXORBITANTES!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    OS CARAS GOSTAM DE PAGA CARO NOS SMARTPHONES ... O FD E QUE ISSO ACABA INSENTIVANDO AS COMPANHAS A PRATICAREM PREÇOS ABUSIVOS NO MUNDO INTERIO!
    SE HOUVESSE UM BOICOTE, ELAS IRIA PENSAR 2 VEZES ANTES DE PRATICAR ESSES PREÇOS EXORBITANTES!
    concordo

  4. #4
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    OS CARAS GOSTAM DE PAGA CARO NOS SMARTPHONES ... O FD E QUE ISSO ACABA INSENTIVANDO AS COMPANHAS A PRATICAREM PREÇOS ABUSIVOS NO MUNDO INTERIO!
    SE HOUVESSE UM BOICOTE, ELAS IRIA PENSAR 2 VEZES ANTES DE PRATICAR ESSES PREÇOS EXORBITANTES!
    Não adianta quem não é publico alvo boicotar. Quem compra esse tipo de produto não tem problema com dinheiro, não vai fazer diferença pra ele esses R$15.000,00 pagos. O público desses aparelhos, são como os de carros de luxo, não adianta dizer que um Gol faz a mesma coisa que um La Voiture Noire, o dinheiro é dele, ele compra o que quiser, pois ele pode!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Assim o Iphone perde o pódio de smartphone mais caro... Vixe, o que os haters vão fazer agora???

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Vou ser muito sincero , eu teria o dinheiro pra comprar um celular de 10 ou 15 mil...eu não pago por uma simples questão, eu amo o meu dinheiro, e dou valor ao meu trabalho, não jogo dinheiro fora. Prefiro pegar 15mil e juntar mais 15 rrr dar entrada em imóveis ou aplicar em uma viajem...vou lucrar muito mais!
    Quote Originally Posted by alvarotimbo View Post
    não adianta quemnão é publico alvo boicotar. Quem compra esse tipo de produto não tem problema com dinheiro, não vai fazer diferença pra ele esses r$15.000,00 pagos. O público desses aparelhos, são como os de carros de luxo, não adianta dizer que um gol faz a mesma coisa que um la voiture noire, o dinheiro é dele, ele compra o que quiser, pois ele pode!
    Last edited by Michel111111111; 10-28-2020 at 09:58 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Vou te cer muito sincero, eu tenho o dinheiro pra pagar um celular de 10 ou 15 mil...eu nao pago porum simples questão, eu amor o meu dinheiro, e dou valor ao meu trabalho pra poder jogar dinheiro fora. Prefiro pega 15mil e juntar masi 15 rrr dar entrada em imóveis ou aplicar em uma viajem...vou lucrar muito mais!
    Vc não é rico cara. O seu dinheiro é suado e vc da valor a ele, igual eu... Mas quem tem dinheiro mesmo, paga e nem sente... Foi isso que o cara do comentário acima quis dizer...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Vc não é rico cara. O seu dinheiro é suado e vc da valor a ele, igual eu... Mas quem tem dinheiro mesmo, paga e nem sente... Foi isso que o cara do comentário acima quis dizer...
    tudo bem...eu entendi!
    e apenas a minha indignação!

  9. #9
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Vc não é rico cara. O seu dinheiro é suado e vc da valor a ele, igual eu... Mas quem tem dinheiro mesmo, paga e nem sente... Foi isso que o cara do comentário acima quis dizer...
    Isso mesmo amigo. Tem uma grande diferença no "eu consigo" pagar, para o "eu posso" pagar. O cara que pode, já tem sua empresa estabilizada e dinheiro sobrando. Os que conseguem, são pessoas como nós, que "conseguem" pagar, mas a prioridade é outra, pois com R$15.000,00 aplicados, rendem mais 15, e assim vivemos. Mas, um dia, quem sabe esses 15k não façam falta para nós também né!!!

  10. #10
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Vou ser muito sincero , eu teria o dinheiro pra comprar um celular de 10 ou 15 mil...eu não pago por uma simples questão, eu amo o meu dinheiro, e dou valor ao meu trabalho, não jogo dinheiro fora. Prefiro pegar 15mil e juntar mais 15 rrr dar entrada em imóveis ou aplicar em uma viajem...vou lucrar muito mais!
    Só um exemplo: Vc abastecer o tanque do seu carro é problema pra vc? Se não, vc está em um nível acima de uma grande maioria, que sempre que vai abastecer calcula quanto pode colocar. No seu caso, chegar no posto e dizer: Completa aí. Não é um problema, pois o custo disso é insignificante. Vivemos em um mundo de pessoas que são muito bem pagas e outras que vivem na miséria. Infelzmente é nossa relaidade...

  11. #11
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    tudo bem...eu entendi!
    e apenas a minha indignação!
    Lembro que, quando comecei a trabalhar, em 1998, quando compeltei 18 anos, o salário mínimo era 130,00. E dava pra comprar coisa pra caramba, rsrsrs. Em 1999 entrei para o Exército e os 150,00 que recebíamos mal dava pra pagar a cantina do quartel. Já hoje em dia, com 150,00, nem o tanque do carro da pra encher...

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Gosto da Huawei mas nessa matéria eu não acredito nisso, pois esse é o mesmo país que ocultou o Covid por anos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    pera ai 15 REIAS - cotação do dolar 5,74 = dólares 2.613,24
    Resumindo, não esta caro o dolar que esta alto.

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Só eu que acho essas edições "design" alguma coisa tem um gosto bem duvidoso?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    pera ai 15 REIAS - cotação do dolar 5,74 = dólares 2.613,24
    Resumindo, não esta caro o dolar que esta alto.
    mas tá em euro

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Chineses estão cheios da grana!

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Simplesmente um Monstro. mais tá caro pra poha

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Com 15 Mil dá pra Comprar um Iphone 11 Pro Max e um Note 20 Ultra Com Snapdragon

  19. #19
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Pra quem pagava nos antigos Vertu da Nokia, esse valor e fixinha...

  20. #20
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    um aparelho otimo,pr um povo acostumado a ser espionado e vigiado.e ainda paga caro,não mt obrigado passo.

  21. #21
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Carambolas, mais caro que o Fold 2 no Brasil.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Chineses estão cheios da grana!
    que vem de ocidental otário que compra produto lixo deles achando vantagem.
    trabalho escravo, e descaso com meio ambiente, a chave do preço ching ling
    eles vendem a propaganda de cidades monumentais, mas a maioria do povo vive passando fome, e comem rato e barata até hoje

  23. #23
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Agora só falta a Porshe.

  24. #24
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Só quem tem ou já teve um aparelho da Huawei sabe o que é acabamento e qualidade, eficiência e equilíbrio tudo em um Smartphone.

    Não sou fanboy da marca mas respeito, tem muita gente que nunca teve um smartphone dela e anda falando besteira

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Só quem tem ou já teve um aparelho da Huawei sabe o que é acabamento e qualidade, eficiência e equilíbrio tudo em um Smartphone.

    Não sou fanboy da marca mas respeito, tem muita gente que nunca teve um smartphone dela e anda falando besteira
    Mas esse valor absurdo é só por causa do Porsche design ou são caros ass mesmo ? Ao que parece a Apple está puxando o bonde todo (eles que começaram com esses preços absurdos).

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas esse valor absurdo é só por causa do Porsche design ou são caros ass mesmo ? Ao que parece a Apple está puxando o bonde todo (eles que começaram com esses preços absurdos).
    Essa versão é limitada, a versão limitada da apple custa mais de 200 mil reais kk

  27. #27
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Em breve a linha mi da Xiaomi será impossível de nos brasileiros comprar. Mi 10 importado tá 3 mil. Vamos vê a partir do mi 11. Lembro que paguei 1000 reais na ******** em 2007.

  28. #28
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    OS CARAS GOSTAM DE PAGA CARO NOS SMARTPHONES ... O FD E QUE ISSO ACABA INSENTIVANDO AS COMPANHAS A PRATICAREM PREÇOS ABUSIVOS NO MUNDO INTERIO!
    SE HOUVESSE UM BOICOTE, ELAS IRIA PENSAR 2 VEZES ANTES DE PRATICAR ESSES PREÇOS EXORBITANTES!
    Eita quanto choro...
    Pior foi a versão das cavernas douradas do iPhone 12 que saiu por mais de 100 mil reais a versão mais acessível e não vi você chorar com textao em caixa alta