LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Será o melhor custo-benefício.

  3. #3
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    Será que vem por um bom preço na Black Friday?

  4. #4
    Junior Member Ítalo Flavio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Acho que têm grande chance de vir sim, hoje mesmo encontrei o Galaxy Watch Active 2 por 820,00 reais ávista.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    E o meu active 1 abandonado

  6. #6
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Active 2 hoje é o melhor custo x beneficio, pelo menos no Brasil. Em pensar que a Apple cobra >3000 em watch do mesmo ano.

  7. #7
    Galaxy Watch Active é a pior coisa que você pode comprar. O meu faltando poucos meses p acabar a garantia pifou. Fizeram pela garantia, se eu fosse arcar com os custos iria ficar R$ 1200,00. Kkkkkkkkkkkk Eles trocaram simplesmente tudo(apenas a pulseira e a caixa que permaneceram. A Samsung é tão ruim, que eles preferiram trocar os componentes, do que me dar um novo. Esse watch ia p lixo, caso não fizessem pela garantia. Smartwatch da Samsung? Nunca mais! Xiaomi é a melhor opção. Bateria que não acaba e não deram nenhum tipo de defeito.

  8. #8
    Junior Member Power_Hits's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Já tive Samsung Gear S3, Amazfit GTR, Mi Band 3 e 4 e Watch Active 2. Hoje sem dúvida os Samsung são os com melhor custo benefício. Os Amazfit por causa do dólar estão muito próximos do preço do Samsung, são muito bons, principalmente a duração da bateria, mas em recursos nem se compara! O Samsung tem muito mais funções, de longe é melhor!

  9. #9
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ítalo Flavio View Post
    Acho que têm grande chance de vir sim, hoje mesmo encontrei o Galaxy Watch Active 2 por 820,00 reais ávista.
    E aonde foi isso...???

  10. #10
    Quote Originally Posted by Ana_Caroline_P View Post
    Galaxy Watch Active é a pior coisa que você pode comprar. O meu faltando poucos meses p acabar a garantia pifou. Fizeram pela garantia, se eu fosse arcar com os custos iria ficar R$ 1200,00. Kkkkkkkkkkkk Eles trocaram simplesmente tudo(apenas a pulseira e a caixa que permaneceram. A Samsung é tão ruim, que eles preferiram trocar os componentes, do que me dar um novo. Esse watch ia p lixo, caso não fizessem pela garantia. Smartwatch da Samsung? Nunca mais! Xiaomi é a melhor opção. Bateria que não acaba e não deram nenhum tipo de defeito.
    O seu deu defeito e só por isso se tornou o pior aparelho que se pode comprar? Prabéns por ser o centro do universo kkkk. Aí eles abriram exceção e te deram garantia DEPOIS de acabar o prazo da garantia e é a pior empresa que tem!! Nossa... que visão! Quanto ódio nesse coração.

  11. #11
    Junior Member Ivan_Matos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    O seu deu defeito e só por isso se tornou o pior aparelho que se pode comprar? Prabéns por ser o centro do universo kkkk. Aí eles abriram exceção e te deram garantia DEPOIS de acabar o prazo da garantia e é a pior empresa que tem!! Nossa... que visão! Quanto ódio nesse coração.
    Também tive a mesma visão. Comentario sem nexo nenhum.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Ana_Caroline_P View Post
    Galaxy Watch Active é a pior coisa que você pode comprar. O meu faltando poucos meses p acabar a garantia pifou. Fizeram pela garantia, se eu fosse arcar com os custos iria ficar R$ 1200,00. Kkkkkkkkkkkk Eles trocaram simplesmente tudo(apenas a pulseira e a caixa que permaneceram. A Samsung é tão ruim, que eles preferiram trocar os componentes, do que me dar um novo. Esse watch ia p lixo, caso não fizessem pela garantia. Smartwatch da Samsung? Nunca mais! Xiaomi é a melhor opção. Bateria que não acaba e não deram nenhum tipo de defeito.
    Te dar um novo ou fazer a troca inteira da parte interna não da da mesma? Não é tudo novo? Eles cobriram a garantia? Qual o problema deles então?