LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,560

    TP-Link Deco M3: rede Mesh para Wi-Fi na casa toda, mas com limite de velocidade | Análise / Review

    Roteador é o modelo de entrada para quem conta com internet acima de 100 Mega, trazendo duas portas Gigabit para garantir ótima velocidade de conexão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho um Deco M9 Plus (kit com 3). Nunca atingia velocidade contratada em vários cômodos, depois do Deco ficou 100%. Agora não sei esse modelos de entrada se são bons igual M5 e M9. Nesse preço de R$800/900 talvez compensa ir de Intelbras Giga.

  3. #3
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    ALÁ O PS5 KKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by andreheitor View Post
    Tenho um Deco M9 Plus (kit com 3). Nunca atingia velocidade contratada em vários cômodos, depois do Deco ficou 100%. Agora não sei esse modelos de entrada se são bons igual M5 e M9. Nesse preço de R$800/900 talvez compensa ir de Intelbras Giga.
    Oi?

  5. #5
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by andreheitor View Post
    Tenho um Deco M9 Plus (kit com 3). Nunca atingia velocidade contratada em vários cômodos, depois do Deco ficou 100%. Agora não sei esse modelos de entrada se são bons igual M5 e M9. Nesse preço de R$800/900 talvez compensa ir de Intelbras Giga.
    Eu tenho o kit TWIBI GIGA e vem funcionando bem, todavia a INTELBRAS tem 'cagado' para atualizações necessárias passadas pelos clientes, principalmente, quanto a instabilidade e limitação de equipamentos ligados na rede 5ghz e a falta de acesso remoto da rede pelo app e por PC. Este DECO M9 PLUS é top, andreheitor! Tenho pensado em adquirir o DECO M5 (com 2 nós) que já seria um bom salto em qualidade.

  6. #6
    Estou esperando a TP Link trazer os roteadores Mesh com Wifi 6, como o Deco X20, X60 e X90 mas pelo jeito a TP Link só traz porcaria antiga pro Brasil e acho q vou ter q ir de Outra marca mesmo...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mozart_Lopes View Post
    Eu tenho o kit TWIBI GIGA e vem funcionando bem, todavia a INTELBRAS tem 'cagado' para atualizações necessárias passadas pelos clientes, principalmente, quanto a instabilidade e limitação de equipamentos ligados na rede 5ghz e a falta de acesso remoto da rede pelo app e por PC. Este DECO M9 PLUS é top, andreheitor! Tenho pensado em adquirir o DECO M5 (com 2 nós) que já seria um bom salto em qualidade.
    Mozart se vc conseguir esperar pra já pegar um com Wifi 6 aí sim é bom negócio... O Deco x20 ou o x60 são bem superiores...

  8. #8
    atenção a promoção para clientes Claro do M4 e M5... comprei um pacote de 3 M4 por 999 reais e foi um dos melhores investimentos que já fiz na vida, internet 100% em todos os cantos da minha casa (2 andares, 110m2 por andar)

  9. #9
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Affectionate_Cat View Post
    Mozart se vc conseguir esperar pra já pegar um com Wifi 6 aí sim é bom negócio... O Deco x20 ou o x60 são bem superiores...
    Sim. Já vi. Muito top! No mercado livre consegui ver o DECO X20 por $1.999 (12 x sem juros). Vou esperar um pouco na Black Friday.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    Tenho um par do TP-Link Deco E4R e foi sem sombra de dúvidas a melhor aquisição, apesar das portas LAN não serem Gigabit e ser limitada em 100Mbps, mas não me arrependo e posso garantir graças a tecnologia Mesh tenho Wi-Fi estável na casa toda!