LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by EdiAlencar View Post
    Se fuder kkkkkk 7 mil num celular que já está defasado?
    Defasado ou não, tem gente que pagaria mais num iphone e levaria bem menos para casa...

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by PauloLucio View Post
    Defasado é meio pesado ne kkkkk
    (Mas ta mto caro msm)
    peso nao importa... quanto mais pesado maior a bateria e o que é 280 gramas ?

    nada

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    imposto e mais imposto e um pouco mais de imposto

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Vou comprar para jogar meu Candy Crush
    PQP !!!! comprar isso pra jogar candy crush é tão ruim quanto comprar um top de linha para usar só em rede social @_@

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu acho um absurdo isso de só trazerem versões capadas pra cá, estão basicamente nos dando os restos e tentando nos vender como se fosse o melhor aparelho do mundo. Achei legal a live stream deles ontem mostrando a galera usando o telefone, todo mundo com a versão de 512GB 16GB de RAM, Ninguém com a versão brasileira kk. Extremamente desapontado com a ASUS....

  6. #126
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    PQP !!!! comprar isso pra jogar candy crush é tão ruim quanto comprar um top de linha para usar só em rede social @_@
    foi sarcasmo burro

  7. #127
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    tudo depende do ponto de vista, tem muita coisa que o iphone 12 supera o rog, é como eu sempre digo, depende da finalidade do que quer usar, aí compra o aparelho para essa finalidade.
    atualização de tela bateria e principalmente preço sim o rog supera

  8. #128
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    atualização de tela bateria e principalmente preço sim o rog supera
    preço baixo em relação ao iphone

  9. #129
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    Galera bora lembrar q a Asus produz, fazer cálculos sobre o preço de venda em dólar ou euro é bem zuado. A conversão pra ela distribuir aqui deve ser bem próxima do preço de custo do aparelho

  10. #130
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    vale a pena comprar no exterior? e caso venha com defeito, como resolver?
    Acho q se tiver alguém pra comprar e enviar, vale a pena sim comprar la fora e testar na hora da compra. Quanto a versão de 8gb, existe uma com 256gb (STRIX) sendo que ela vem com o Cooler na caixa.

    https://rog.asus.com/pt/phones/rog-phone-3-strix-edition-model/

  11. #131
    Junior Member Altemis Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    foi sarcasmo burro
    E a piada é velha, desde "comprar uma Ginsu 2000 para cortar ovo cozido" passando por um "Intel i7 para jogar campo minado" até hoje no "Comprar um Asus Rog para jogar Candy Crush" e sempre vão ter os que não entendem o sarcasmo. Hahaha

  12. #132
    Junior Member lluiss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Não tem como comparar console com celular, console serve só para jogo, já celular serve para jogo e muitas outras coisas, sem falar que milhares de jogos bons estão no celular, não menosprezo também o console, mas nenhum dos dois merecem ser comparados.
    o rog é especificamente para jogos e a biblioteca android é bem fraca (tirando os exclusivos da nvidia). se for pra gastar 6K em algo especificamente para jogos é melhor comprar um PC, e com 6k tu pega um baita de um pc ou um console mesmo. se tu for comprar por causa da mobilidade, é mais vantajoso comprar um 3DS ou um switch. não tem como defender, eh isto.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    mas esse tipo de coisa é normal, para isso que existe a justiça, caso não cumpra, que possa obrigar ela a cumprir, claro que se caso você pague por uma perícia, pedir ressarcimento na justiça também.Eu nunca vi alguém reclamar da assistência técnica da Asus, espero muito que eu não passe por esse problema, por isso que nem pretendo comprar agora, pretendo ver os prós e os contra desse celular, precisamos ser consumidores espertos e chatos também.
    Eu tenho medo de ir de Asus denovo, tive só dor de cabeça com um ZenFone 2 na época.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by ProfDenis View Post
    Pagar tão caro para jogar ps2?
    Não necessariamente só emulador de PS2, mas sim de vários outros consoles (digo pela mobilidade).

  15. #135
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pretendo comprar esse celular no futuro, pois prefiro ver a avaliação dos sites especializados e comparações com outros celulares, e esse preço de 6k, ainda é salgado, a coisa mais provável é que ele não entre nesse black friday, acho que ano que vem com novos lançamentos que virão, o mais provavel que caia pra 5k já que o rog phone 2 está caindo pra 3k, aí sim com certeza comprarei.Uma coisa que aprendi é que, comprar celular em lançamento nem sempre é boa ideia, primeiro deve esperar uma promoção bacana de verdade, desvalorizar um pouco para comprar, hoje em dia tenho s7, comprei em 2016, mas ainda me serve, então não estou desesperado.Apesar de ser celular gamer e eu ainda querer jogar, ele será muito util em muitos outras coisas como para trabalho.
    O engraçado é que o Rog 2 estava por R$ 2.999 em Setembro