LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 137
  1. #91
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Hoje em dia qualquer smartphone fica defasado rápido demais, a Apple mal lançou o iPhone 12 e já está querendo lançar o 13, não entendo porque essa sangria desatada de lançar um smartphone atrás do outro.
    Infelizmente é vc fácil de entender: vender mais

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Um hardware superior ao do iPhone 12, custando a metade do preço.

  3. #93
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Por isso que não compensa comprar nenhum celular no lançamento, o jeito é esperar no mínimo 1 ano.
    Para Android isso compensa demais, agora para os iphone tem q ter sorte ou vai para os usados mesmo.

  4. #94
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Até na época dos iphone 6S, Samsung S7 e etc esse era o máximo que os celulares custavam... Agora olhem hoje !
    Sddz dessa epoca, apesar que ainda achar muito caro 3k está melhor q agora kkkk.

  5. #95
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by danielle_xavier View Post
    Nussa, que chique e caríssimo (mas com a Apple subindo o patamar de preços dos smartphones Top de linha, achei que seria até melhor mais caro). Vou ficar esperando o Rog 3 chegar no Brasil e acompanhar os preços em grupos de promoções. Quem sabe não aparece algo razoável na Black Friday.
    Mas esse preço já é de vendas aqui no Brasil, é só entrar nos sites da asus, kabum ou Fastshop, que já tem ele disponivel aqui, acho que por estarmos quase que nas vesperas da Black Friday não terá promoção dele não, nessa promoção de 11/11 dos sites chineses com certeza, alias já aparece qual valor da promoção dele no aliexpress, dá uma olhada lá...

  6. #96
    Não recomendo a ninguém essa marcada depois é horrível só tive problemas

  7. #97
    Eles não tem uma assistência técnica para prestar um reparo de garantia como qualidade você envia o aparelho para fazer reparos de garantia o aparelho volta pior do que quando foi para você ser ressarcido tem que entrar no PROCON ou pelo juizado especial péssima marca dinheiro jogado fora

  8. #98
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu fiquei só na vontade de comprar um celular mais TOP, gastar R$ 6 mil num celular com garantia nacional ou importado sem garantia não é pra qualquer um, eu compraria o Huawei P40 Pro, talvez quando o dólar caisse bastante de valor, agora neste momento vou focar em smartphones na faixa dos R$ 1.500 a R$ 2.300 no máximo com os Realme X50 5G, Nubia Play, Xiaomi MI 10 Lite, Zte Axon 11 e 20, redmi k30 5G, entre outros com Snapdragon 765G e até cogitando os Honor X10 ou Honor 30s e pegando um UMIDIGI Bison como celular secundário, mas se houver uma queda gigante na cotação do dólar obviamente pego um celular melhor como o Nubia Red Magic 5s por exemplo.
    Se tratando de ASUS melhor importar, pq a garantia inexiste da mesma forma

  9. #99
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    pretendo comprar esse celular no futuro, pois prefiro ver a avaliação dos sites especializados e comparações com outros celulares, e esse preço de 6k, ainda é salgado, a coisa mais provável é que ele não entre nesse black friday, acho que ano que vem com novos lançamentos que virão, o mais provavel que caia pra 5k já que o rog phone 2 está caindo pra 3k, aí sim com certeza comprarei.Uma coisa que aprendi é que, comprar celular em lançamento nem sempre é boa ideia, primeiro deve esperar uma promoção bacana de verdade, desvalorizar um pouco para comprar, hoje em dia tenho s7, comprei em 2016, mas ainda me serve, então não estou desesperado.Apesar de ser celular gamer e eu ainda querer jogar, ele será muito util em muitos outras coisas como para trabalho.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Vou comprar para jogar meu Candy Crush

  11. #101
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    Last edited by Alexandre_Rosario; 10-29-2020 at 09:50 AM.

  12. #102
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    pretendo comprar esse celular no futuro, pois prefiro ver a avaliação dos sites especializados e comparações com outros celulares, e esse preço de 6k, ainda é salgado, a coisa mais provável é que ele não entre nesse black friday, acho que ano que vem com novos lançamentos que virão, o mais provavel que caia pra 5k já que o rog phone 2 está caindo pra 3k, aí sim com certeza comprarei.Uma coisa que aprendi é que, comprar celular em lançamento nem sempre é boa ideia, primeiro deve esperar uma promoção bacana de verdade, desvalorizar um pouco para comprar, hoje em dia tenho s7, comprei em 2016, mas ainda me serve, então não estou desesperado.Apesar de ser celular gamer e eu ainda querer jogar, ele será muito util em muitos outras coisas como para trabalho.
    ainda torço para 4.500k. rs

  13. #103
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Eles não tem uma assistência técnica para prestar um reparo de garantia como qualidade você envia o aparelho para fazer reparos de garantia o aparelho volta pior do que quando foi para você ser ressarcido tem que entrar no PROCON ou pelo juizado especial péssima marca dinheiro jogado fora
    mas esse tipo de coisa é normal, para isso que existe a justiça, caso não cumpra, que possa obrigar ela a cumprir, claro que se caso você pague por uma perícia, pedir ressarcimento na justiça também.Eu nunca vi alguém reclamar da assistência técnica da Asus, espero muito que eu não passe por esse problema, por isso que nem pretendo comprar agora, pretendo ver os prós e os contra desse celular, precisamos ser consumidores espertos e chatos também.

  14. #104
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Um hardware superior ao do iPhone 12, custando a metade do preço.
    tudo depende do ponto de vista, tem muita coisa que o iphone 12 supera o rog, é como eu sempre digo, depende da finalidade do que quer usar, aí compra o aparelho para essa finalidade.

  15. #105
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by danielle_xavier View Post
    Nussa, que chique e caríssimo (mas com a Apple subindo o patamar de preços dos smartphones Top de linha, achei que seria até melhor mais caro). Vou ficar esperando o Rog 3 chegar no Brasil e acompanhar os preços em grupos de promoções. Quem sabe não aparece algo razoável na Black Friday.
    acho dificil baixar preço na black friday, mas estarei de olho kkkkkkk, no fundo, leio pessoas dizendo que compram no exterior, mas sei la, tenho é medo de comprar kkkk, medo de ser tapeado e nem ter com quem reclamar na justiça.

  16. #106
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    5 mil um ps5 ou Xbox séries x e 6k um telefone,não faz sentido,estão cobrando preço de uma moto em um telefone e ainda tem quem ache barato.Quando eu era mais novo as pessoas contavam vantagem quando conseguiam adquirir um produto bom com preço baixo,hoje as pessoas se gabam por pagar mais de 6k em um eletrônico que em 3 meses vai ser substituído por outro modelo.Enfim,cada um tem uma noção do que é ser esperto...
    Não tem como comparar console com celular, console serve só para jogo, já celular serve para jogo e muitas outras coisas, sem falar que milhares de jogos bons estão no celular, não menosprezo também o console, mas nenhum dos dois merecem ser comparados.

  17. #107
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Daqui a 2 meses a Qualcomm lança o Snapdragon 875 e esse Rog Phone 3 de 6K fica ultrapassado.
    É a vida, se for pra se bater porque um lança após o outro tu fica maluco, por esse motivo que devemos ser pacientes e administrar os nossos gostos e o bolso kkkkkk

  18. #108
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    vejo muita gente comentando se vale a pena comprar fora, eu nunca fiz isso, então me preocupo se o celular vai funcionar aqui e caso eu compre fora, se vier com defeito, com quem vou reclamar, pena que o Paraguai não vende rog phone kkkkk

  19. #109
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Asus e Marcel Campos só trazem as versões capadas pra nós aqui do Brasil, cadê as versões com 12GB de RAM e 256GB / 512GB ROM e a de 16GB / 512GB, essa versão com 8GB de RAM nem tem lá fora.
    Comprar o ROG Phone pelo aliexpress a versão de 12GB / 128GB é R$ 4.306,88 e na promo 11/11 - R$ 4.019,75
    de 12GB / 256GB é R$ 4.613,46 e na promo 11/11 - R$ 4.305,89
    de 12GB / 512GB é R$ 6.792,75 e na promo 11/11 - R$ 6.339,90
    o de 16GB / 512GB está indisponivel no momento.
    E cadê os Zenfones 7 / Pro?
    Não era pros Zenfones 7 serem lançados junto com os ROG Phones?
    vale a pena comprar no exterior? e caso venha com defeito, como resolver?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    Jumento, tem custo de importação, impostos, taxas, várias coisas

  21. #111
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Também gostaria de saber porque lá fora o valor do aparelho com frete e tudo sai a r$ 3933,75 e aqui no Brasil já que ele será vendido aqui no Brasil o porque desta diferença de valor tão grande mais de r$ 2000 a mais isto e um roubo
    A taxação padrão é + 60% do valor do produto + custos de envio e aquela taxinha merda do correio de R$ 15,00 + custos de armazenagem e logistica, aí temos o preço Brasil do aparelho em questão, agora caso a importação passe direto sem taxação, eu já importei 4 aparelhos celulares, 2 receberam taxação e 2 não.
    1 Xiaomi Redmi Note 4X 3GB / 32GB - sem taxação - funcionado, está com meu pai
    1 Lenovo K5 Note 3GB / 32GB - R$ 212,00 de taxação - vendi, a atual dona até hoje não reclamou.
    1 UMIDIGI Plus E 6GB / 128GB - R$ 207,00 de taxação - estou importando o display para eu mesmo repará-lo
    1 Huawei Honor 9 6GB / 128GB - sem taxação - estou usando, porém também vou importar a bateria dele para trocar, está danificada, está descarregando muito rápido.
    Aí como são produtos sem assistência técnica, vai do seu cuidado e da sorte.

  22. #112
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Eles não tem uma assistência técnica para prestar um reparo de garantia como qualidade você envia o aparelho para fazer reparos de garantia o aparelho volta pior do que quando foi para você ser ressarcido tem que entrar no PROCON ou pelo juizado especial péssima marca dinheiro jogado fora
    Não sei onde você mora, mas a assistência técnica deles aqui em São Paulo - SP é boa, já tive problemas com um Asus Zenfone 6 de 2014 e eles foram bem rápido e eficaz, só não fiquei com este celular por muito porque ele era uma verdadeira frigideira e logo vendi e comprei um zenfone 2 na sequência.

  23. #113
    Prefiro pagar R$3000 no Nintendo Switch!

  24. #114
    Junior Member EdiAlencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Se fuder kkkkkk 7 mil num celular que já está defasado?

  25. #115
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Lançou no Brasil após meses (22julho foi o lançamento oficial dele) pra o preço nao ser tao caro.. so que o preço ta insano de caro. Desse jeito desfaz o lançamento, 2021 vcs voltam a lançar kkkkkkkk

  26. #116
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    Eles não tem uma assistência técnica para prestar um reparo de garantia como qualidade você envia o aparelho para fazer reparos de garantia o aparelho volta pior do que quando foi para você ser ressarcido tem que entrar no PROCON ou pelo juizado especial péssima marca dinheiro jogado fora
    Faço das suas as minhas palavras e ctza q de varios outros tb.. pq oq ja vi de reclamaçao da assistencia, aparelho vai pra assistencia, demora 1mes e volta sem funcionar outra coisa, ai tem de voltar e assim vai passandi o tempo, quando ve se passou 1 ano da garantia e vc tem q arcar com o reparo.. Asus, nunca mais!

  27. #117
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    mas esse tipo de coisa é normal, para isso que existe a justiça, caso não cumpra, que possa obrigar ela a cumprir, claro que se caso você pague por uma perícia, pedir ressarcimento na justiça também.Eu nunca vi alguém reclamar da assistência técnica da Asus, espero muito que eu não passe por esse problema, por isso que nem pretendo comprar agora, pretendo ver os prós e os contra desse celular, precisamos ser consumidores espertos e chatos também.
    Vc nao pesquisa mt entao.. oq mais tem sao relatos de problemas com a assistencia deles.. Mas, o dinheiro é seu, vai fundo!

  28. #118
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Vc nao pesquisa mt entao.. oq mais tem sao relatos de problemas com a assistencia deles.. Mas, o dinheiro é seu, vai fundo!
    Olhei aqui.. vc é membro novo, em postagens da Asus aparecem mts novos membros msm..

  29. #119
    Junior Member ProfDenis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Nada, um "celularzinho" desse seria bem interessante para rodar uma jogos bem pesados no emulador do PS2.
    Pagar tão caro para jogar ps2?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdiAlencar View Post
    Se fuder kkkkkk 7 mil num celular que já está defasado?
    Defasado é meio pesado ne kkkkk
    (Mas ta mto caro msm)