LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    EUA mudam foco e devem afrouxar sanções contra a Huawei no mercado de celulares

    O governo dos Estados Unidos resolveu modificar a forma como pune a Huawei e isso deve aliviar toda as sanções contra a empresa no mercado de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    a lá ta vendo ó, eu falei!

  3. #3
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Uai... Tá certo que a Huawei não quebrou nem parou, mas que teve uma certa eficácia, teve sim, por exemplo aqui no Brasil onde ela tinha acabado de voltar e já teve de parar com os smartphones, mas enfim, era visível que o motivo não era espionagem e sim controle.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,638
    Era óbvio que iriam fazer isso isso, só não contava com muito cedo.
    Essa estratégia é puramente de controle da internet.
    Eles não querem um chinês no controle.
    TRUMP está fazendo campanha política e o mundo é um dos espectadores.
    No ano que vem eles vão rever tudo isso.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    EUA e Trump querem ficar no foco, afinal estão há uma semana das eleições americanas, é evidente que o xarope do Trump quer vencer, mas estou torcendo contra.
    Tomare que o Trump saia nessas eleição, pra nunca mais voltar.

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Boas notícias

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Pesou no bolso né...

  8. #8
    O Trump já perdeu.

    Isso é fato real que será comprovado quarta-feira dia 04 de novembro de 2020.

    Além disso, as empresas americanas estão com um pé no esgoto.

    Os chineses estão desenvolvendo tudo que necessitam para o mundo da tecnologia 5G.

    Aliás as primeiras cidades digitais do mundo estão na China.

    Fora Trump!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Eu não pararia. Avancaria xim força na construção do sistema para me livrar totalmente se peças w softwares de fora, principalmente estadunidenses. Melhoraria ao máximo meu SO e o lancaria com força no mercado mundial.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Deodoro_Rezende View Post
    O Trump já perdeu.

    Isso é fato real que será comprovado quarta-feira dia 04 de novembro de 2020.

    Além disso, as empresas americanas estão com um pé no esgoto.

    Os chineses estão desenvolvendo tudo que necessitam para o mundo da tecnologia 5G.

    Aliás as primeiras cidades digitais do mundo estão na China.

    Fora Trump!
    Amém.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Eu não pararia. Avancaria xim força na construção do sistema para me livrar totalmente se peças w softwares de fora, principalmente estadunidenses. Melhoraria ao máximo meu SO e o lancaria com força no mercado mundial.
    Nem que consiga licença para usar os serviços do Google e atualizar os Smart antigo com updates e segue o rumo

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    kkkkk
    Não há como competir com a China.
    Se a China fechar seu mercado para os EUA, já era.
    Melhor deixar como está.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Eu não pararia. Avancaria xim força na construção do sistema para me livrar totalmente se peças w softwares de fora, principalmente estadunidenses. Melhoraria ao máximo meu SO e o lancaria com força no mercado mundial.
    Creio que os chineses aprenderam e não vão vacilar.
    Os americanos já fizeram essa cachorrada antes com a ZTE.
    Agora chega!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,044
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Eu não pararia. Avancaria xim força na construção do sistema para me livrar totalmente se peças w softwares de fora, principalmente estadunidenses. Melhoraria ao máximo meu SO e o lancaria com força no mercado mundial.
    Mais ela não vai parar
    Mais vai, ganha fôlego usando os componentes de fora novamente até ter autonomia total sem precisa das empresas de fora

  15. #15
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    ah tá, a campanha política logo vai acabar né...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    33
    No final o prejuízo maior ficou com as empresas norteamericanas que tinham a Huawei como principal cliente, deixando de faturar bilhões de dólares por causa dessas sanções

  17. #17
    Lembro quando isso começou os alienados achando que EUA era bonzinho e tava se protegendo e protegendo os outros de espionagem, galera que falava que o foco era o 5G era paquita da China... Tá ai...
    Agora eu quero saber da onde o TC tirou que o departamento de smartphones da Huawei quase morreu kkkkkkkk se o da huawei quase morreu as outras já estão enterradas LG, Sony e etc e sabemos que não é bem assim...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Está aberta a CAIXA DE PANDORA.
    Imbecilidade de arrogantes é infinita!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    o que os EUA fez foi dar muito gas e sangue nos olhos para que os chines se mobilizem para melhorar ainda mais as tecnologias, lojas e a manufatura de produtos para depender cada dia menos dos americanos. o EUA sabe que não vai conseguir segurar a Huawei por muito mais tempo e tentou tirar o maximo de proveito de contratos futuros e freia um pouco o desenvolvimento da *CHINA*.

  20. #20
    Esse TRUMP É UM FLP isso sim. Espero que perda a eleição

  21. #21
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Francis_Rodrigues View Post
    Esse TRUMP É UM FLP isso sim. Espero que perda a eleição
    Não quero te desanimar não mas ele vai continuar mais 4 anos. O choro é livre

  22. #22
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Lembro quando isso começou os alienados achando que EUA era bonzinho e tava se protegendo e protegendo os outros de espionagem, galera que falava que o foco era o 5G era paquita da China... Tá ai...
    Agora eu quero saber da onde o TC tirou que o departamento de smartphones da Huawei quase morreu kkkkkkkk se o da huawei quase morreu as outras já estão enterradas LG, Sony e etc e sabemos que não é bem assim...
    Nossa é muita besteira e achismo junto em poucas palavras.... Jesus

  23. #23
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    kkkkk
    Não há como competir com a China.
    Se a China fechar seu mercado para os EUA, já era.
    Melhor deixar como está.
    Já era pra quem? Kkkkk esse cara fumou o q?

  24. #24
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Deodoro_Rezende View Post
    O Trump já perdeu.

    Isso é fato real que será comprovado quarta-feira dia 04 de novembro de 2020.

    Além disso, as empresas americanas estão com um pé no esgoto.

    Os chineses estão desenvolvendo tudo que necessitam para o mundo da tecnologia 5G.

    Aliás as primeiras cidades digitais do mundo estão na China.

    Fora Trump!
    Vou voltar aqui e zuar com sua cara quando o Trump se reeleger, ok petista? Vou adorar vender lenço pra vcs kkkkk

  25. #25
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    EUA e Trump querem ficar no foco, afinal estão há uma semana das eleições americanas, é evidente que o xarope do Trump quer vencer, mas estou torcendo contra.
    Tomare que o Trump saia nessas eleição, pra nunca mais voltar.
    É impreciona te a quantidade de brasileiro que não entende o que está em jogo com essas eleições. O cara pensa nas porcarias que pede da China, no celular barato dele. Não tem a menor noção do aspecto global. Pqp... Eu quase tenho dó desse nível de ignorância. Quase

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não quero te desanimar não mas ele vai continuar mais 4 anos. O choro é livre
    Também torço para o Trump.
    O sujeito é um desastre!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Deodoro_Rezende View Post
    O Trump já perdeu.

    Isso é fato real que será comprovado quarta-feira dia 04 de novembro de 2020.

    Além disso, as empresas americanas estão com um pé no esgoto.

    Os chineses estão desenvolvendo tudo que necessitam para o mundo da tecnologia 5G.

    Aliás as primeiras cidades digitais do mundo estão na China.

    Fora Trump!
    A situação da economia americana é extremamente complicada.
    Não há mais solução para eles.

  28. #28
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Creio que os chineses aprenderam e não vão vacilar.
    Os americanos já fizeram essa cachorrada antes com a ZTE.
    Agora chega!
    Tanto que o top de linha da ZTE nos EUA perderam valor absurdo...
    o Axon10 pro estava custando quase 250 dolares, com configurações caras!


  29. #29
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,354
    O forte dos EUA é o setor de tecnologia, e ficar em segunda não é dos planos dos americanos...mas olha o mundo dando voltas!

  30. #30
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    276
    Fica cada dia mais claro a falta de competição das empresas americanas, (Google, Qualcomm, Microsoft, Intel, AMD) perderam bilhões com as sansões impostas a Huawei, tudo porque a anos atrás ela decidiu investir em 5G e deixar o 4G para as outras empresas, para quem não sabe o negócio de smartphones é recente no hall de negócios da empresa, a Huawei é a maior fabricante de infraestrutura para internet do planeta, anos luz no 5G a frente da concorrência de um negócio trilhões de dólares (IOT, Big Data, IA, Carros e máquinas Sutomatos, etc....), E para desespero dos americanos o 5G da Huawei está pronto, redondo para uso, do Sr. Trump xenófobo como é inventaram a história de espionagem para criar uma crise com a Huawei.
    E ultimamente com o Tic Tac (Facebook, Instagram), quem perde com essas sansões é o consumidor, que deixa de ter ótimos produtos, e a competição entre empresas pelo melhor processador, smart e SO.
    Eu espero que a Huawei não se deixe enganar e nem o governo Chinês, continuem desenvolvendo tecnologia própria.
    E para os idiotas ideologia de plantão lembro que o Brasil só não foi para o fundo do poço por causa do Agronegócio com a China que em plena Pandemia rendeu 8.5 bilhões de dólares, ara balança comercial brasileira.
    Torço para que o Trump perca as eleições e o mundo volte aos eixos.
    Militontos a China já é a maior potência comercial do mundo, só não vê quem não quer.
    Vida longa a Huawei e as empresas que desafiam, Apple, Samsung, LG.