LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    YouTube Music recebe opção que permite ocultar músicas favoritas

    A novidade demorou, mas finalmente está sendo disponibilizada para o público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Glória! Agora sim funciona corretamente e não preciso policiar o que eu dou like no youtube pra não aparecer no ytmusic

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Glória! Agora sim funciona corretamente e não preciso policiar o que eu dou like no youtube pra não aparecer no ytmusic
    Cara nunca tive problemas com isso, muito pelo contrário as vezes aparecia no YT e eu curtia para "pegar" no YT Music sem precisar ficar buscando o vídeo, mas entendo que pode ser um problema para alguns

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Cara nunca tive problemas com isso, muito pelo contrário as vezes aparecia no YT e eu curtia para "pegar" no YT Music sem precisar ficar buscando o vídeo, mas entendo que pode ser um problema para alguns
    Direto eu curtia algum vídeo no youtube, como uma videoaula do cifraclub, e como é marcado como "música", caia no ytmusic. Agora que é opcional ficou ótima, eu desabilitei, quem curte usa. Pra passar de um pro outro eu uso playlistas.

  5. #5
    Junior Member LuccasSP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    O que eu queria era que desse pra bloquear artistas. Acho que o Spotify tinha isso e eu vivia bloqueando lixeiras-humanas que odeio rs.