LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    LG K92 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K92, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    O Unico Aceitável da Linha K

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    O Unico Aceitável da Linha K
    vdd

  4. #4
    Podia ter colocado 5000 mah pois acho q 4000 é pouco hj em dia na minha opinião

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Finalmente um K decente

  6. #6
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Finalmente algum LG interessante.
    Os outros da linha K são basicamente iguais só mudando ram

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Vanderson_Lima View Post
    Finalmente algum LG interessante.
    Os outros da linha K são basicamente iguais só mudando ram
    E o design

  8. #8
    Junior Member igor_puttost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by petersonmoraes View Post
    Podia ter colocado 5000 mah pois acho q 4000 é pouco hj em dia na minha opinião
    Celulares de 3000mAp que estão ultrapassados. O celular que tem a maior bateria é da marca Redmini e tem 5260mAp %u2014 se não me engano %u2014, ou seja, 4000mAp é muito bom para um celular que se tem tantas outras características imensuráveis. O meu é um LG K11 e tem uma bateria horrível: falo de 2800mAp, trocaria meu celular por qualquer um que passasse de 4000mAp, isto é, o celular LG K92 é-me perfeito. Mas assim: tudo é uma questão de gosto; eu não gosto de jogar jogos, uso mais o Whatsapp, o Instagram, Drive, Word... e Tik Tok nas horas vagas quando não estou escrevendo ou revisando meus documentos; mas acontece que há muitos jovens que gostam de jogar horas e horas, e um celular com essa bateria não é suficiente para saciar-lhe a vontade louca. Contudo, saiba que jogos desgastam demais a bateria, independentemente dos miliamperes.

  9. #9
    Junior Member igor_puttost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by petersonmoraes View Post
    Podia ter colocado 5000 mah pois acho q 4000 é pouco hj em dia na minha opinião
    Redmni*

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by igor_puttost View Post
    Celulares de 3000mAp que estão ultrapassados. O celular que tem a maior bateria é da marca Redmini e tem 5260mAp %u2014 se não me engano %u2014, ou seja, 4000mAp é muito bom para um celular que se tem tantas outras características imensuráveis. O meu é um LG K11 e tem uma bateria horrível: falo de 2800mAp, trocaria meu celular por qualquer um que passasse de 4000mAp, isto é, o celular LG K92 é-me perfeito. Mas assim: tudo é uma questão de gosto; eu não gosto de jogar jogos, uso mais o Whatsapp, o Instagram, Drive, Word... e Tik Tok nas horas vagas quando não estou escrevendo ou revisando meus documentos; mas acontece que há muitos jovens que gostam de jogar horas e horas, e um celular com essa bateria não é suficiente para saciar-lhe a vontade louca. Contudo, saiba que jogos desgastam demais a bateria, independentemente dos miliamperes.
    O celular q tem maior bateria é da Samsung e tem 7000 mAp, antes disso já tinha o m31 também da Samsung com 6000mAp. Então n o celular com maior bateria n é da redmi há muito tempo aliás. 4000 mAp hj em dia ainda é aceitável mas é pouco considerando q já tem celular com quase o dobro disso.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Vanderson_Lima View Post
    Finalmente algum LG interessante.
    Os outros da linha K são basicamente iguais só mudando ram
    Isso que me deixa bravo, não mudam quase nada de um intermediário para um de entrada!! é complicado isso, a pessoa comprar um k61, com câmera de 48 megapixel, mas devido ao processador BÁSICO, filmar em no máximo full hd a 30 FPS!! (não me importo em filmar em 4k, meu celular tem esse recurso, mas nem uso hhahaha) ou seja, um celular que era pra ser intermediário, ter um desempenho baixo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Schmidt_svo View Post
    O celular q tem maior bateria é da Samsung e tem 7000 mAp, antes disso já tinha o m31 também da Samsung com 6000mAp. Então n o celular com maior bateria n é da redmi há muito tempo aliás. 4000 mAp hj em dia ainda é aceitável mas é pouco considerando q já tem celular com quase o dobro disso.
    Oukitel têm 10000...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    LG é igual minha sogra soh presta pra dar dor de cabeça sksjsjsjs