LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,491

    TCL e Usina de Vendas firmam parceria para distribuição de celulares no Brasil

    Nesta segunda quinzena de outubro, a TCL firmou um acordo com a Usina de Vendas para assumir a função de distribuir os celulares da marca no Brasil. A parceria terá como estreia o lançamento de seis produtos neste quarto trimestre de 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Os chineses estão chegando!

  3. #3
    Ótimo, eu quero é concorrência não importa se o celular seja ruim, pelo menos já ter mais uma opção

  4. #4
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Ótimo, eu quero é concorrência não importa se o celular seja ruim, pelo menos já ter mais uma opção
    *tem*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Boa, mais uma concorrente é sempre bem vinda. Uma duvida, existe algum site ou grafico que mostra a porcentagem que as marcas têm no Brasil?

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Será que volta os Alcatel?

  7. #7
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Boa, mais uma concorrente é sempre bem vinda. Uma duvida, existe algum site ou grafico que mostra a porcentagem que as marcas têm no Brasil?
    Tem sim, não só do Brasil https://gs.statcounter.com/vendor-market-share/mobile/brazil

  8. #8
    Junior Member Josias_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Se a tcl lançar smartphones tops de linha a preços de intermediário e com atualização do Android por três anos aí sim ela ganhará mercado focando nesses dois fatores preços e atualização.