LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    UMIDIGI anuncia smartwatch esportivo Urun com GPS, oxímetro e preço acessível

    Com foco nos esportes, o novo UMIDIGI Urun chega ao mercado cheio de recursos, incluindo oxímetro, GPS, sensor cardíaco e resistência à água em até 50 metros de profundidade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Essas palavras "Preço Acessível", deveriam ser retiradas do vocabulário brasileiro!
    Ô trem que não existe, nem comprando fora sai barato!

  3. #3
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Rapaz, por esse preço de $ 40, está realmente acessivo, seria ótimo se tivesse sincronização com o Strava.

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eu sei que estou pedindo demais, mas bem que poderia ter vindo com o sistemas wear os. Mas realmente é um ótimo custo benefício.

  5. #5
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Acima de tudo é acessível mt bom

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Vi no AliExpress o anúncio do dispositivo e parece ser mais um Smatwatch com uma mini tela dentro do corpo que não usa todo o espaço frontal

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Vi no AliExpress o anúncio do dispositivo e parece ser mais um Smatwatch com uma mini tela dentro do corpo que não usa todo o espaço frontal
    É isso mesmo, mas por te oxímetro e por esse preço vale a pena.

  8. #8
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Não é Black Friday, é 11.11. Dia do solteiro.

  9. #9
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Essas palavras "Preço Acessível", deveriam ser retiradas do vocabulário brasileiro!
    Ô trem que não existe, nem comprando fora sai barato!
    Não tem aeroporto na sua cidade?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Que venha logo o GTS2 isso sim. Saiu ontem, mas não tem na Alie ainda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    JordanMatos ele tem sincronização com o Strava! Com ele e com o Google Fit até na verdade!
    Last edited by bcaliari; 10-30-2020 at 03:03 PM.

  12. #12
    Junior Member Flavio_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    17 modos de esporte e não colocam natação. Colocam GPS de deixam escapar este detalhe. Ia vender muito entre nadadores pois relógios com modo natação, contagem de braçadas, detecção automática do estilo nadado até existem, Amazfit 5, Cor, Xiaomi band 5 fazem isso, mas com GPS é raro e o preço vai pras alturas!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    olá alguém sabe me informa como destravar. comprei um umidigi urun! estava sincronizando e derepente travou e não volta mais

  14. #14
    Quote Originally Posted by soares05 View Post
    olá alguém sabe me informa como destravar. comprei um umidigi urun! estava sincronizando e derepente travou e não volta mais
    aconteceu comigo também. eu não consigo fazer mais nada. no meu caso foi quando eu estava atualizando o app. eu não recomendo este smartwatch... é bem aquém do que ele anuncia...

  15. #15
    Infelizmente comprei um mas ele tem vários problemas. A contagem de passos apresenta muitos erros, inclusive quando a pessoa está parada também conta. :/ Além disso a análise do seu sono é completamente fora de sentido. Se você ficar parado com o braço quieto muito tempo ele já conta como se você estivesse dormindo. É muito ruim pra sincronizar as notificações com Whatsapp, Intagram, Mensagens, Chamadas. O app dele (Paiactive) é horrível, sério.. e vários usuários reclamam da sincronização com Strava e Google Fit. Enfim, eu comprei pelo AliExpress exatamente pelo custo benefício. Mas me arrependi total. Em uma atualização ele apresentou erro e não funciona mais. 5 dias depois de ter chegado... ainda estou tentando resolver. :/

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    valeu irmão
    vou levar em uma loja para abri ele pra vê se consigo reset. what. 7599159-8102
    abraço

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Fala Gabriel! Também tive o memso problema. Você conseguiu resolver?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Costa1 View Post
    Infelizmente comprei um mas ele tem vários problemas. A contagem de passos apresenta muitos erros, inclusive quando a pessoa está parada também conta. :/ Além disso a análise do seu sono é completamente fora de sentido. Se você ficar parado com o braço quieto muito tempo ele já conta como se você estivesse dormindo. É muito ruim pra sincronizar as notificações com Whatsapp, Intagram, Mensagens, Chamadas. O app dele (Paiactive) é horrível, sério.. e vários usuários reclamam da sincronização com Strava e Google Fit. Enfim, eu comprei pelo AliExpress exatamente pelo custo benefício. Mas me arrependi total. Em uma atualização ele apresentou erro e não funciona mais. 5 dias depois de ter chegado... ainda estou tentando resolver. :/
    Fala Gabriel! Também tive o memso problema. Você conseguiu resolver?

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Eller's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal, com 12 horas de uso também fui atualizar e ele desligou e não liga mais. Também não sei o que fazer. Nem usei direito...

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Eller's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Eller View Post
    Boa tarde pessoal, com 12 horas de uso também fui atualizar e ele desligou e não liga mais. Também não sei o que fazer. Nem usei direito...
    Consegui resolver meu problema. Desinstalei o Paiactive do meu celular e reinstalei fazendo uma nova configuração do relógio. Possivelmente para fazer essa configuração será necessário dar uma recarga na bateria do relógio. Após reconfigurar o relógio irá ligar novamente mostrando uma mensagem App!. Voltando pro celular entra no aplicativo Paiactive, clica em dispositivo, seleciona o modelo do smartwatch e faz a atualização do sistema e em seguida atualização do recurso. Após essas duas atualizações o relógio volta a funcionar normalmente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei um para minha esposa no final de 2021 e ele tem vários problemas. Não avisa quando o celular recebe ligação, as mensagens não avisam de maneira correta fica recebendo a mesma mensagem mesmo apagando ela do celular. Precisa urgente consertar esses erros!