LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Batendo recorde: Spotify já registra 320 milhões de usuários ativos mensalmente

    Confira os resultados deste trimestre para o Spotify que já atingiu a impressionante marca de 320 milhões de usuários ativos mensalmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Deezer-Tim

  3. #3
    Junior Member Ademarsena's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Spotify. Tenho o Deezer de graça pelo meu plano, mas não uso. Acho muito desorganizado.

  4. #4
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Ademarsena View Post
    Spotify. Tenho o Deezer de graça pelo meu plano, mas não uso. Acho muito desorganizado.
    Eu também o Deezer no 0800 pelo plano da TIM ja tentei usar diversas vezes mas eu sempre volto para o Spotfy rsrs não consigo usar esse Deezer de jeito nenhum,

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Já uso Deezer há anos e não consigo usar é o Spotify...deve ser questão de costume mesmo!

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Spotify tem sido o melhor, e olha que já tentei usar os outros, mas acabo sendo Permanecendo no Spotify.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Importante pelo menos pra eles é se isso está se refletindo em lucro, principalmente pela grande parcela de usuários não pagantes e também aqueles que estão ou no primeiro mês free ou naquelas promos que sempre fazem que pode-se usar 3 meses por valores simbólicos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Spotify tem sido o melhor, e olha que já tentei usar os outros, mas acabo sendo Permanecendo no Spotify.
    Sim. Só acho que está faltando um plano com qualidade sonora melhor, como por exemplo o Deezer HiFi.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ademarsena View Post
    Spotify. Tenho o Deezer de graça pelo meu plano, mas não uso. Acho muito desorganizado.
    Desculpa antiga, inventa outra!

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Uso o Amazon música às vezes, mas com certeza o Spotify é o melhor.

  11. #11
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Uso o Amazon música às vezes, mas com certeza o Spotify é o melhor.
    Ganhei 3 meses grátis e achei interessante o serviço da Amazon.

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Nunca usei e provavelmente não usarei. Aliás, nenhuma app desse tipo.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    uso o youtube premium porque ja vem no celular e eu odeio app duplicado no celular, mas o spotify é muito bom

  14. #14
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    uso o youtube premium porque ja vem no celular e eu odeio app duplicado no celular, mas o spotify é muito bom
    é só desativar ;-;

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Assino o combo do Amazon mas noa consigo usar o player de música, gosto dos Podcast que o Spotify tem, ele faz a diferença com muito conteúdo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Ademarsena View Post
    Spotify. Tenho o Deezer de graça pelo meu plano, mas não uso. Acho muito desorganizado.
    O Deezer tem um acervo mais limitado. Desorganizado é coisa que já foi corrigida, ainda que tenha os erros de mistura na pesquisa. Mas sim, digo que o acervo é bem, bem limitado.

  17. #17
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Usei o spotify por mais de 2 anos, e recentemente migrei para o Deezer, sem arrependimentos. Motivos: Não suporto mais os bugs do app do spotify que persistem há tempos; o Deezer enquanto testei, e agora que uso como serviço de streaming de música e podcast não apresentou bugs; prefiro o algoritmo do Deezer no que toca a recomendações musicais (muito superior ao meu ver); A qualidade sonora do Deezer é superior ao do Spotify.

    Recomendo a quem estiver pensando em assinar algum serviço de streaming, que teste todos os serviços disponíveis, ainda mais quando a maioria oferece algum tempo grátis como período de teste, para ao final escolher o que mais lhe agrada.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Nunca usei e provavelmente não usarei. Aliás, nenhuma app desse tipo.
    Também não adotei, mas já testei. Eu sou oldschool e prefiro as músicas em MP3 320kbps no meu celular. Mas o que me deixa pensativo sobre esse serviço, o que mais me chama a atenção, seria a parte de recomendações... Porque eu imagino que posso estar perdendo algum artista interessante ao me negar a usar serviços de stream de música.