LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    CADE O G9 PLUS?? Meu G7 Play tinha suporte Ar core,mas eu não sei se o meu atual tem(não que isso seja algo "super necessário)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Redmi Note 9, Galaxy M32, Redmi Note 10S e outros vão travar pra caramba no ARCore com aqueles MediaTrecos...

  4. #4
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Kkkk

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Redmi Note 9, Galaxy M32, Redmi Note 10S e outros vão travar pra caramba no ARCore com aqueles MediaTrecos...
    Aqui tá suave e tranquilo, parece que roda de boa no meu Note 10s recém adquirido e que smartphone rápido cara..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Aqui tá suave e tranquilo, parece que roda de boa no meu Note 10s recém adquirido e que smartphone rápido cara..
    Rápido pra consumir bateria né amigo, bateria dele deve ser igual a do meu iPhone 6, mal deve durar 4h(mas a do meu só tá assim porque é uma paralela)...

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Rápido pra consumir bateria né amigo, bateria dele deve ser igual a do meu iPhone 6, mal deve durar 4h(mas a do meu só tá assim porque é uma paralela)...
    Tá com uma duração boa até, tá com 50% agora e já instalei uns pra lá de 40 app..ALem de ver YouTube e Twitch em segundo plano..
    Difícil ser igual a do iPhone 6s(Minha irmã tem um e bateria e ruim em 2 horas de internet já vai mais de 60%),o meu aqui tá durando enquanto o Apple dela já fez 3 recargas até 100% essas horas..
    Aliás esse g95 e um monstro de processamento para um intermediário..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá com uma duração boa até, tá com 50% agora e já instalei uns pra lá de 40 app..ALem de ver YouTube e Twitch em segundo plano..
    Difícil ser igual a do iPhone 6s(Minha irmã tem um e bateria e ruim em 2 horas de internet já vai mais de 60%),o meu aqui tá durando enquanto o Apple dela já fez 3 recargas até 100% essas horas..
    Aliás esse g95 e um monstro de processamento para um intermediário..
    Eu não sei esses novos, mas o MT6737/39 é um lixo, inclusive quem tem um A01 Core reclama bastante de travamentos

    A bateria do meu iPhone 6 quando comprei durava 8h de tela em uso leve, agora dura 5-6(e as vezes 4h), a saúde tá em 33% segundo o app de configurações...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Cadê o redmi 9????

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Cadê o redmi 9?????

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Eu tenho um e queria que tivesse kkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Foxdogak View Post
    Eu tenho um e queria que tivesse kkkkkkkkkk
    Um redmi 9