LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung não vai trazer de jeito nenhum o Galaxy S20 FE com Snapdragon 865, visto que se o fizesse iria canibalizar os Galaxy s20; S20 plus; S20 ultra
    O S10 lite fez isso e foi muito bem aceito, hoje ele é um dos melhores custo beneficio, virou o "pocophone da samsung" então não seria nenhum absurdo vir com o 865

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Smartphone capado mais caro do que as promos do Galaxy S20 que já foi visto até 2699,00, será?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Agora se eu quiser realmente desfrutar de um smartphone, tenho que comprar segundo sua autonomia de bateria. Me recuso a ter que pagar caro e ter que carregar uma vez ao dia ou até duas. Então me sobra poucas opções no momento. Talvez o M31, ou Rog Phone 2 ou 3. Um falta qualidade de construção e som, e os outros tem valor alto e são pesados. Acho que vou ser obrigado a esperar o M51 e ainda esperar passar dois ou três meses após o lançamento.
    Cara eu prefiro ter um aparelho com uma bateria que chegue no final do dia e com carregamento realmente rápido do que um aparelho que dure um dia e meio e me deixe na mão na metade do segundo dia...

    Estamos longe de uma bateria que dure dois dias com uso pesado, logo carregar a noite e ter a praticidade de carregar rápido se acontecer alguma coisa pra mim é o ideal. Estou satisfeito com meu A50

  4. #94
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    O S10 lite fez isso e foi muito bem aceito, hoje ele é um dos melhores custo beneficio, virou o "pocophone da samsung" então não seria nenhum absurdo vir com o 865
    Errado canibalização eminente... Diante de tantos escândalos envolvidos ao exynos 990 nos galaxys s20x
    acabaria fazendo os estoques dos S20 Estacionarem por muito mais tempo nas plateleiras
    As pessoas optaram pelo S20FE com Snapdragon 865

  5. #95
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    O S10 lite fez isso e foi muito bem aceito, hoje ele é um dos melhores custo beneficio, virou o "pocophone da samsung" então não seria nenhum absurdo vir com o 865
    S10 Lite foi fora do segmento Premium, ele foi considerado inferior ao s10, s10+

  6. #96
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    O S10 HULK?
    HULK? kkkk esse termo não conhecia

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    S10 Lite foi fora do segmento Premium, ele foi considerado inferior ao s10, s10+
    só para te situar o S10 Lite aqui é o S10 FE lá fora, claro que é inferior, ele tem um monte de recursos trocados para ser mais em acessivel. Quem quer um processador bacana e boas specs vai de s10 lite, quem quer uma construção melhor e recursos de ponta vai para o restante da linha. Ele serve como a porta de entrara e trazer o Snapdragon foi um grande diferencial da linha... Só olhar os comentários a baixo.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Errado canibalização eminente... Diante de tantos escândalos envolvidos ao exynos 990 nos galaxys s20x
    acabaria fazendo os estoques dos S20 Estacionarem por muito mais tempo nas plateleiras
    As pessoas optaram pelo S20FE com Snapdragon 865
    Ah claro até porque o mundo inteiro sabe dos escândalos do 990, até passou ontem no jornal nacional... Não tome a bolha geek que vivemos como 100% dos clientes que vão comprar o produto, ontem mesmo você me alertou sobre isso. Eu não veria problemas em usar o exynos 990 mesmo sabendo de todos os "defeitos" dele. Qualquer coisa que tu compre tu sempre vai ponderar os pontos positivos e negativos para o seu uso dentro do seu conhecimento sobre o produto, se te convir tu vai comprar.... O S10 Lite é mais potente que o restante da linha e ainda assim o S10e vendeu mais que ele mesmo com um processador menor... Pessoas desenformadas ou que dão mais valores a outras coisas como um aparelho compacto por exemplo?

  9. #99
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    só para te situar o S10 Lite aqui é o S10 FE lá fora, claro que é inferior, ele tem um monte de recursos trocados para ser mais em acessivel. Quem quer um processador bacana e boas specs vai de s10 lite, quem quer uma construção melhor e recursos de ponta vai para o restante da linha. Ele serve como a porta de entrara e trazer o Snapdragon foi um grande diferencial da linha... Só olhar os comentários a baixo.
    Você fugiu completamente do contexto da conversa mano, eu não vou perder meu tempo.

    A questão da conversa aqui é sobre a Canibalização que aconteceria se a Samsung lançasse o Galaxy S20FE com Snapdragon 865 que é bem mais poderoso que o exynos 990 e não é uma "frigideira" o S20FE se constitui no mesmo segmento do S20, S20+ e S20 ultra, se você entender um pouco sobre linha, série de aparelhos e tabela de preço vai enterder....
    Last edited by sirMTK; 10-30-2020 at 12:23 PM.

  10. #100
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    só para te situar o S10 Lite aqui é o S10 FE lá fora, claro que é inferior, ele tem um monte de recursos trocados para ser mais em acessivel. Quem quer um processador bacana e boas specs vai de s10 lite, quem quer uma construção melhor e recursos de ponta vai para o restante da linha. Ele serve como a porta de entrara e trazer o Snapdragon foi um grande diferencial da linha... Só olhar os comentários a baixo.
    S10 Lite é um ótimo aparelho, por entregar Snapdragon 855, não esquenta como exynos 990 e conseguiu se sobressair melhor que os Galaxy S20x, em termos de processamento em games e em rolagem de camera, os processadores exynos tem um problema, seu super aquecimento que diminui desempenho.

    Quem tiver afim de comprar um S20 no Brasil e estiver diante do Galaxy S20FE com Snapdragon 865 vai preferir comprar este.

  11. #101
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Ah claro até porque o mundo inteiro sabe dos escândalos do 990, até passou ontem no jornal nacional... Não tome a bolha geek que vivemos como 100% dos clientes que vão comprar o produto, ontem mesmo você me alertou sobre isso. Eu não veria problemas em usar o exynos 990 mesmo sabendo de todos os "defeitos" dele. Qualquer coisa que tu compre tu sempre vai ponderar os pontos positivos e negativos para o seu uso dentro do seu conhecimento sobre o produto, se te convir tu vai comprar.... O S10 Lite é mais potente que o restante da linha e ainda assim o S10e vendeu mais que ele mesmo com um processador menor... Pessoas desenformadas ou que dão mais valores a outras coisas como um aparelho compacto por exemplo?
    Pontos positivos e negativos existem em todos os lados, nada é perfeito, mas você não sabe do nível do problema do processador exynos 990, te aconselho a fazer pelo menos um teste ou pedir informações para quem possui o aparelho.

    Faça 20 minutos de game ininterruptamente e verá o que acontece.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Isso ai não é Fan edition nem a pau, duvido que os fans queriam esse exynos ai.Meu S10 lite ta sorrindo aqui.
    As câmeras do S10 Lite são boas?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Léo dias é você?
    Kkkkk

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Agora se eu quiser realmente desfrutar de um smartphone, tenho que comprar segundo sua autonomia de bateria. Me recuso a ter que pagar caro e ter que carregar uma vez ao dia ou até duas. Então me sobra poucas opções no momento. Talvez o M31, ou Rog Phone 2 ou 3. Um falta qualidade de construção e som, e os outros tem valor alto e são pesados. Acho que vou ser obrigado a esperar o M51 e ainda esperar passar dois ou três meses após o lançamento.
    S10 lite tem boa autonomia (mas só sei por relato de um amigo que tem. Não testei pessoalmente).
    Note 10 plus também tem boa autonomia, alem de excelente som e tela (esse falo por experiência, eu tenho). Só não gosto da falta do P2, mas isso ocorre com o S10 lite também).

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Se a Samsung fosse lançar para todos as regiões com um processador 5G e Snapdragon 865, certamente o preço não seria esse. Já viu o valor de um Samsung S20 nos EUA ou Europa? Dá uma pesquisada no Google e multiplica pela nossa pobre moeda. Foram estratégias mercadologicas que obrigaram a cia optar pelo processador próprio. Para tarefas que 99% dos mortais utilizam, não iremos sentir diferenças rodando um Exynos 990. Mas, para brasileiro tudo é marca, né? Já vive em 3 continentes e faço doutorado em MKT na UL em Lisboa e pelo meu conhecimento pobre na área de tecnologia posso afirmar que existem boas alternativas aos Qualcomms que vieram bem caros na linha 865. Nos intermediários já estão usando os Mediateks série 1000 dimensity e Helios G90t que são tão bons que os Snapdragons linha 7XXG. A Huewei usa com muito sucesso os seus processadores Kirins e está com highend Kirin 990. Questões de custo X benefício. É na Europa toda a Huawei manda bem. Inclusive na China é líder. Agora tem a frescura do governo Trump por guerra comercial mentindo para o mundo dizendo que há espionagem da empresa chinesa. Se formos entrar nessa seara, a Google sabe tudo da vida de todo mundo. Uma empresa norte-americana. A Huawei é uma das maiores fabricantes do mundo é até já deixou a Apple para trás. O medo do governo Trump é esse, perder mercado para os chineses. Mas, não tem jeito tudo é uma questão de tempo e o crescimento dos chineses é exponencial e nos próximos anos serão os novos "donos do mundo".

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Agora se eu quiser realmente desfrutar de um smartphone, tenho que comprar segundo sua autonomia de bateria. Me recuso a ter que pagar caro e ter que carregar uma vez ao dia ou até duas. Então me sobra poucas opções no momento. Talvez o M31, ou Rog Phone 2 ou 3. Um falta qualidade de construção e som, e os outros tem valor alto e são pesados. Acho que vou ser obrigado a esperar o M51 e ainda esperar passar dois ou três meses após o lançamento.
    Rog phone 2 eu recomendo.
    O melhor som de todos os que tenho. Fluidez imbatível. Sistema de cooling impressionante. O ponto negativo é não ter IP 68 e não aceitar cartão SD.
    O Zenfone 6 também é bom, mas a bateria não dura tanto. De resto, fenomenal.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung não vai trazer de jeito nenhum o Galaxy S20 FE com Snapdragon 865, visto que se o fizesse iria canibalizar os Galaxy s20; S20 plus; S20 ultra
    Exynos 990

  18. #108
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Infelizmente não, a câmera e o som são bem meia bocas

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    daqui um tempo o preço e sera uma das melhores aquisiçoes do mercado igual o galaxy s10 lite!parem de reclamar!compra poco x3 a 3k blz?
    O S10 Lite tem um conjunto muito interessante (hardware) comparado aos seus primos da série "S10" pelo seu custo, já esse S20 FE parece que não será tão interessante assim (em termos de hardware), fora que o seu preço será mais alto quando for lançado, acredito.
    Last edited by imcorreia; 10-30-2020 at 07:04 PM.

  20. #110
    Notícias do m51????

  21. #111
    Quote Originally Posted by jucaimport View Post
    Smartphone capado mais caro do que as promos do Galaxy S20 que já foi visto até 2699,00, será?
    lançamento é sempre mais caro, ainda não notou isso?

  22. #112
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Cara eu prefiro ter um aparelho com uma bateria que chegue no final do dia e com carregamento realmente rápido do que um aparelho que dure um dia e meio e me deixe na mão na metade do segundo dia...

    Estamos longe de uma bateria que dure dois dias com uso pesado, logo carregar a noite e ter a praticidade de carregar rápido se acontecer alguma coisa pra mim é o ideal. Estou satisfeito com meu A50
    Pode carregar todo dia, n tem que esperar zerar.

  23. #113
    Então seria uma boa comprar o S10 lite? Nessa semana?

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Então seria uma boa comprar o S10 lite? Nessa semana?
    Dentro da faixa de preço dele, é uma ótima opção, a não ser que queira se arriscar importando de outro fabricante.
    Se fosse você, como a data está próxima, aguardaria o lançamento só para confirmar as informações, e acompanharia os preços do S10 Lite nas promoções de final de ano. O S20 FE que ainda nem foi lançado, vai demorar para ter o seu preço reduzido e normalizado.

  25. #115
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Além da versão nacional utilizar o processador problemático exynos eles também optam por trazer junto no pacote sensores de câmeras isocell que são sempre um pouco inferiores as versões com snapdragon e sensores imx,

  26. #116
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pontos positivos e negativos existem em todos os lados, nada é perfeito, mas você não sabe do nível do problema do processador exynos 990, te aconselho a fazer pelo menos um teste ou pedir informações para quem possui o aparelho.

    Faça 20 minutos de game ininterruptamente e verá o que acontece.
    Seria ótimo se lançassem, exynos é uma droga perto dos snapdragon.

  27. #117
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Galaxy S20 Fritadeira Edition.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Vai lançar daqui duas horas mesmo?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    esse aparelho é meio inspirado no iPhone 11 ou 12, versão pouco mais básico que seus irmãos mais velhos, e focado em várias cores.

    "para a garotada" é uma boa pedida.

  30. #120
    Ainda prefiro meu s10 lite com processador 855.