LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Mercedes-Benz lança no Brasil chassi para ônibus com motor elétrico; modelo deve estrear em SP em 2022

    Modelo pode vir equipado com quatro ou seis pacotes de bateria, com autonomia para rodar até 300 quilômetros entre as recargas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    se ainda tivermos eletricidade até lá!!!!!

  3. #3
    interessante, mas em um país como o nosso vai demorar muito para vingar, crise política, má administração e consequentemente crise elétrica e energia extremamente cara, imagine grandes centros usando frotas inteiras de ônibus elétrico, ou vai ficar muito caro ou vai faltar energia para a população próxima kkkkkkkkk usando energia de termo elétricas para auxiliar polui mais que veículos comum, usando nossos impostos pode até ser viável, afinal é o que não falta, mas olhando pelo lado racional que governos não tem, não é viável...
    veículos de transporte coletivo rodam muito, essas baterias vão para o saco logo logo, sem contar outros itens de manutenção normal e que sendo Mercedes a gente sabe que não é nada barato, eu não quero nem ver o valor para troca de baterias de um ônibus desse, se de um sedan Mercedes sai mais caro que o valor de mercado do próprio veículo imagine de um ônibus,

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Eu moro em sp capital e já tô até vendo esse tipo de ônibus limitado a bairros nobres..
    Enquanto isso na periferia usará os ônibus tipo motor euro 5..
    Q aliás poluem muito, saindo uma fumaça escura do escape..

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu moro em sp capital e já tô até vendo esse tipo de ônibus limitado a bairros nobres..
    Enquanto isso na periferia usará os ônibus tipo motor euro 5..
    Q aliás poluem muito, saindo uma fumaça escura do escape..
    Não e que sou contra o ônibus elétrico, ao contrário mas existem coisas que só acontecem na Capital de São Paulo..

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu moro em sp capital e já tô até vendo esse tipo de ônibus limitado a bairros nobres..
    Enquanto isso na periferia usará os ônibus tipo motor euro 5..
    Q aliás poluem muito, saindo uma fumaça escura do escape..
    Provável que isso aconteça mesmo, no início da implementação deles.
    É bem, beeeem comum as empresas colocarem os ônibus mais novos em linhas que rodem sempre pra mais perto do centro, principalmente que cruzam a Paulista ou façam parada final em locais como Parque Dom Pedro ou Terminal Bandeira.
    Agora, sobre os ônibus com padrão Euro V, na verdade eles são os que temos por aqui que emitem menos gases poluentes%u2026 sobretudo os da Volvo, que possuem ótima eficiência. Aposentaram quase todos os carros Euro IV aqui da cidade (na vdd, acho que já se foram todos%u2026 ACHO)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu moro em sp capital e já tô até vendo esse tipo de ônibus limitado a bairros nobres..
    Enquanto isso na periferia usará os ônibus tipo motor euro 5..
    Q aliás poluem muito, saindo uma fumaça escura do escape..
    Oloco KKKKK, aqui ser ônibus com ar condicionado já é lucro , pelo menos na empresa que busca os funciona do JBS.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Oloco KKKKK, aqui ser ônibus com ar condicionado já é lucro , pelo menos na empresa que busca os funciona do JBS.
    Funcionários*