LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 28 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 835
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by GuiGabriel View Post
    Então mano a duvida é cruel , mais em reviews o sony se sai melhor em velocidade porem os recursos da lg nao tem igual
    em velocidade o z3 c é melhor msm, eu tive a msm duvida q vc esses tempos o desempate disso ai é a tela msm man, tem outras coisas mas nd de gritante.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Ja resolve

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    ola, comprei um LG G3 ha 4 messes e esta apresentando problemas para carregar, sem o cabo conectado ele fala que esta carregando, e simplesmente tem a vontade própria de carregar so quando quiser, quero ver se assistência da LG e melhor que a da Motorola( so me incomodei com a Motorola)
    fora isso é um exelente celular

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Lg g3 ou zenfone 2?? Poderiam me ajudar??

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Também estou com esta dúvida, amigo.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mvilacd View Post
    Lg g3 ou zenfone 2?? Poderiam me ajudar??
    Também estou com esta dúvida, amigo.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    zenfone 2 logico

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quero um smartphone que tenha uma câmera frontal boa, bateria que dure e não trave. não tenho jogos, só uso redes sociais. Estou em dúvida entre o G3, S5 e Moto Play, qual deles é melhor nessas características ?

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Gostaria de comprar um smartphone que tenha uma câmera frontal boa e uma bateria que dure. Não uso jogos só redes sociais mas gostaria que ele não ficasse travando. Estou em dúvida entre S5, X play e G3, alguém pode me dizer qual deles é melhor nessas características ?
    Ps: não é um diferencial o tamanho da tela.

  10. #520
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Comprei um LG G3 na sexta feira, estou aguardando chegar. A pouco mais de 1 mês havia comprado um Moto X 2014, porém acidentalmente o mesmo caiu na água e queimou o display, contatei a assistência e o reparo ficou em torno de 649,00 reais, um valor absurdo para um reparo uma vez que o aparelho estava custando 999,00. Quando comprei o X 2014 havia ficado com uma dúvida cruel entre ele e o G3, mas acabei optando pelo aparelho da Motorola (O acabamento em alumínio foi algo decisivo). Desta vez optei pelo aparelho da LG para experimentar a marca, pois até então tinha um Moto G 2013 e posteriormente um breve experiência com o Moto X. Procurei vários reviews aprofundados do G3 e estou com bastante expectativas.

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Klayn View Post
    Gostaria de comprar um smartphone que tenha uma câmera frontal boa e uma bateria que dure. Não uso jogos só redes sociais mas gostaria que ele não ficasse travando. Estou em dúvida entre S5, X play e G3, alguém pode me dizer qual deles é melhor nessas características ?
    Ps: não é um diferencial o tamanho da tela.
    nesses requisitos o melhor pra vc é o X play poia a câmera frontal é boa e possui a melhor bateria dentre esses citados.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Man, o que vc comprou vem com o carregador wireless? tipo tem promoções super bacana dele, só que não sei se todos vem com o carregador.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PedroRSP View Post
    Comprei um LG G3 na sexta feira, estou aguardando chegar. A pouco mais de 1 mês havia comprado um Moto X 2014, porém acidentalmente o mesmo caiu na água e queimou o display, contatei a assistência e o reparo ficou em torno de 649,00 reais, um valor absurdo para um reparo uma vez que o aparelho estava custando 999,00. Quando comprei o X 2014 havia ficado com uma dúvida cruel entre ele e o G3, mas acabei optando pelo aparelho da Motorola (O acabamento em alumínio foi algo decisivo). Desta vez optei pelo aparelho da LG para experimentar a marca, pois até então tinha um Moto G 2013 e posteriormente um breve experiência com o Moto X. Procurei vários reviews aprofundados do G3 e estou com bastante expectativas.
    Eai amigão, o que vc comrpou vem com o carregador wireless? Eu comprei um tb, promoção $1,029 o titanium, mas não sei se todos vem com o carregador.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Comprei o G3 roxo da vivo no submarino, por 819 e comprei tambem o moto x 2014 couro vintage por 849 na Webfones. Ainda na duvida de qual pagarei o boleto amanha...

  15. #525
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    Comprei o G3 roxo da vivo no submarino, por 819 e comprei tambem o moto x 2014 couro vintage por 849 na Webfones. Ainda na duvida de qual pagarei o boleto amanha...
    pague o boleto do LG G3, por mais que já exista o G4, o G3 continua sendo um dos smarts Android mais potente e bem visto... a unica coisa que ele deixa a desejar é a memoria de 16, mas nada que um SD não resolva

  16. #526
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by IgorMOTO View Post
    Eai amigão, o que vc comrpou vem com o carregador wireless? Eu comprei um tb, promoção $1,029 o titanium, mas não sei se todos vem com o carregador.
    cara, quando for comprar olhe no site a lista de "conteudo da embalagem" eu comprei o meu no walmart ontem por 1.289,90, versão dourada e carregador sem fio

  17. #527
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by denisg View Post
    Olá pessoal! Tenho um LG G3 e encontrei um problema que preciso
    solucionar: ao editar uma foto no INSTAGRAM, ela não fica automaticamente salva
    na pasta Instagram, nem na GALERIA, nem no FOTOS. Eu quero apenas editar e
    salvar a foto, e não publicá-la. Já reinstalei o App mas problema segue, então
    acho que deve ser algo no celular... Gostaria de uma ajuda!
    cara, isso não é problema do seu celular, e sim uma modificação por parte do próprio instagram, eu tinha o moto g 2014, e acontecia a mesma coisa, entrei em contato com o facebook por email, e eles informaram que houve mudanças no app do instagram, e não souberam informar se a função de salvar sem publicar irá retornar

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    pague o boleto do LG G3, por mais que já exista o G4, o G3 continua sendo um dos smarts Android mais potente e bem visto... a unica coisa que ele deixa a desejar é a memoria de 16, mas nada que um SD não resolva
    essa memoria realmente me preocupa, juntamente com alguns comentarios falando que ele trava muito e que não é fluido, quanto de memoria livre vem nele?

  19. #529
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    cara, quando for comprar olhe no site a lista de "conteudo da embalagem" eu comprei o meu no walmart ontem por 1.289,90, versão dourada e carregador sem fio
    IgorMOTO, comprei por 1049,00 na versão titânio. Na descrição eu procurei saber se vinha o carregador wireless e não encontrei informações. Comprei do mesmo jeito porque não é um item "essencial", vindo um carregador de parede esta bom para mim, afinal o dock wireless necessita do carregador original conectado a ele, e segundo alguns sites a amperagem é baixa resultando em uma demora maior para recarregar a bateria.

    Fui assistir uns vídeos de unboxing e pesquisar um pouco na net e não achei nenhum LG G3 que venha sem carregador wireless (Exceto o importado de 32GB que é vendido em algumas lojas), segundo o pessoal é uma "cortesia" da LG para o Brasil.

    De qualquer forma, o que me interessa é o aparelho, fone original e algum carregador :v

  20. #530
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    essa memoria realmente me preocupa, juntamente com alguns comentarios falando que ele trava muito e que não é fluido, quanto de memoria livre vem nele?
    EU compraria o LG G3 !

    Tudo depende do seu uso, tive um Moto X 2014 por pouco mais de 1 mês,
    o aparelho é incrivelmente rápido ! A qualidade de construção é impecável - Não
    que o G3 seja ruim, mas o Moto X tem metal em sua construção, que da um ar mais
    "Premium" - O Android já estava no 6.0 Marshmallow !

    As funções nativas da linha X são legais e bastante úteis, o comando de
    voz funciona bem, a moto tela é útil principalmente para não ter de usar o
    botão Power toda hora para acender a tela - Os aparelhos da LG oferecem a
    função "knock on", que a meu ver é ainda mais útil - Enfim o aparelho é muito
    bom, porém com pouco tempo você acha ele "simples" de mais.

    O android "puro" tem a vantagem de atualizações bem mais rápidas, porém
    é "capado" de funções simplórias oferecidas nas roms de fabricantes, por
    exemplo, duplo toque para acender a tela, personalização do teclado,
    personalização da gaveta de apps entre outras.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal, o G3 nesse preço de R$1196 está em um bom preço? Ou seria melhor esperar para baixar?

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O G3 por esse preço de 1160 reais está valendo a pena?

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Eu esperaria baixar... há duas semanas tava por 980 no submarino. Não considerava o G3 uma opção mas como os preços da black friday foram decepcionantes peguei ele por 899 quando apareceu. Chega segunda.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Eu comprei por 899 no submarino, mas foi promoção creio q esse valor ainda ta valendo pois é um ótimo aparelho e com ótimo custo beneficio. Ainda é um bom preço.

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dmach View Post
    Eu esperaria baixar... há duas semanas tava por 980 no submarino. Não considerava o G3 uma opção mas como os preços da black friday foram decepcionantes peguei ele por 899 quando apareceu. Chega segunda.
    Eu comprei no Sábado(28/11), pós Black Friday por 804,00 reais a vista no Boleto e com Cupom FREAKY10.
    Acho que melhor preço que este não conseguiria.
    Um Excelente Custo beneficio.
    Agora estou no Aguardo de chegar.

  26. #536
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Compensa mais o g3 ou o x play?

  27. #537
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Compensa mais o g3 ou o x play?
    Bom é uma questão de gosto e uso pessoal, mas deixarei minha opinião.

    O Moto X Play terá uma bateria superior, atualizações garantidas por mais tempo - Visto a rapidez da fabricante em atualizações - a câmera dizem que foi uma grande evolução em relação aos antecessores da linha X, e o acabamento se não me engano, é em alumínio nas bordas (OBS: Não tenho certeza).

    o LG G3 foi lançado como top da LG em 2014. Consigo trouxe um tela 2K - Estou com o meu tem 2 dias, e digo a tela é de uma qualidade extraordinária! - a interface apesar da personalização é muito bonita, possui funções bastante úteis como Knock ON, Knock Code, Dupla janela entre outras. As câmeras são de ótima qualidade ! A principal possui foco a laser que permite focar mais rapidamente e com maior precisão em locais com baixa luminosidade, entre outras funções. A fluidez do sistema é muito boa ! No início senti lags, e travadas na interface e notei que havia algo errado, pesquisando encontrei uma dica em um fórum, com relação ao widget "Smart Notice" ( que fica na tela inicial do G3) então após a remoção do mesmo, acabaram os lags e travamentos.

    Não tive a oportunidade de utilizar o X Play, mas já tive dois aparelhos Motorola, um Moto G 2013 e um Moto X 2014, e digo os aparelhos da Motorola possuem uma experiência muito boa ! Principalmente para quem gosta fluidez e velocidade do sistema, de jogos, de uma interface mais limpa, de estar sempre com uma versão atualizada do sistema operacional entre outros. Porém tem lá seus defeitos (Como todos né? kk se não houvessem "falhas" o smartphone seria perfeito e não haveria porque a fabricante lançar outro), com relação aos aparelhos que eu tive, a principal reclamação é com relação a câmera, que em ambientes escuros, o granulado fica incrivelmente forte, prejudicando de mais a qualidade da imagem, porém com boa luminosidade não deixa a desejar (Na minha opinião). No caso do X 2014, outra reclamação é a bateria. (Que no X Play provavelmente não é um problema kk)

    Como disse anteriormente, vai do uso de cada pessoa. Vale ressaltar que o aparelho da Motorola foi lançado na categoria "Intermediário" e o aparelho da LG, apesar de ter mais de 1 ano de mercado, foi lançado como "high end". Acredito que não estará mal servido com nenhum dos aparelhos, mas sem dúvidas o LG G3 é superior.

    - Acabo de empolgando e escrevendo muito --' kk Mas quando vejo uma pessoa com dúvida tento ajudar :v
    Last edited by PedroRSP; 12-09-2015 at 09:18 PM.

  28. #538
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by PedroRSP View Post
    Bom é uma questão de gosto e uso pessoal, mas deixarei minha opinião.

    O Moto X Play terá uma bateria superior, atualizações garantidas por mais tempo - Visto a rapidez da fabricante em atualizações - a câmera dizem que foi uma grande evolução em relação aos antecessores da linha X, e o acabamento se não me engano, é em alumínio nas bordas (OBS: Não tenho certeza).

    o LG G3 foi lançado como top da LG em 2014. Consigo trouxe um tela 2K - Estou com o meu tem 2 dias, e digo a tela é de uma qualidade extraordinária! - a interface apesar da personalização é muito bonita, possui funções bastante úteis como Knock ON, Knock Code, Dupla janela entre outras. As câmeras são de ótima qualidade ! A principal possui foco a laser que permite focar mais rapidamente e com maior precisão em locais com baixa luminosidade, entre outras funções. A fluidez do sistema é muito boa ! No início senti lags, e travadas na interface e notei que havia algo errado, pesquisando encontrei uma dica em um fórum, com relação ao widget "Smart Notice" ( que fica na tela inicial do G3) então após a remoção do mesmo, acabaram os lags e travamentos.

    Não tive a oportunidade de utilizar o X Play, mas já tive dois aparelhos Motorola, um Moto G 2013 e um Moto X 2014, e digo os aparelhos da Motorola possuem uma experiência muito boa ! Principalmente para quem gosta fluidez e velocidade do sistema, de jogos, de uma interface mais limpa, de estar sempre com uma versão atualizada do sistema operacional entre outros. Porém tem lá seus defeitos (Como todos né? kk se não houvessem "falhas" o smartphone seria perfeito e não haveria porque a fabricante lançar outro), com relação aos aparelhos que eu tive, a principal reclamação é com relação a câmera, que em ambientes escuros, o granulado fica incrivelmente forte, prejudicando de mais a qualidade da imagem, porém com boa luminosidade não deixa a desejar (Na minha opinião). No caso do X 2014, outra reclamação é a bateria. (Que no X Play provavelmente não é um problema kk)

    Como disse anteriormente, vai do uso de cada pessoa. Vale ressaltar que o aparelho da Motorola foi lançado na categoria "Intermediário" e o aparelho da LG, apesar de ter mais de 1 ano de mercado, foi lançado como "high end". Acredito que não estará mal servido com nenhum dos aparelhos, mas sem dúvidas o LG G3 é superior.

    - Acabo de empolgando e escrevendo muito --' kk Mas quando vejo uma pessoa com dúvida tento ajudar :v
    Eu quero o melhor para jogos pesados no caso o g3, ele é bem superior ao x play em questão de hardware, mas vi muitas reclamações dos mesmos sobre resistência, de todos os smartphones que tive nenhum trincou a tela, mas vai que acontece né, estou prestes a compra lo só estou pensando um pouco mais por questão de resistência.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Bom dia, e qto à recepção do sinal, ele tem boa recepção? Ou tem que sofrer pra conseguir sinal com ele?

  30. #540
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Eu quero o melhor para jogos pesados no caso o g3, ele é bem superior ao x play em questão de hardware, mas vi muitas reclamações dos mesmos sobre resistência, de todos os smartphones que tive nenhum trincou a tela, mas vai que acontece né, estou prestes a compra lo só estou pensando um pouco mais por questão de resistência.
    Bom, com relação a hardware o LG G3 é sim superior ao Moto X Play. Hoje completa uma semana que estou com o meu e digo que é um aparelho muito bom ! Com relação a fluidez do sistema há momentos em que a interface apresenta sim lags devido as transições e animações de tela, porém não é que venha a me incomodar tanto, já que a interface compensa com suas funções (Regulagem de teclado, knock on, knock code, entre várias outras). A Câmera dele eu acredito que seja superior ao Moto X Play.

    Com relação a resistência eu fico te devendo porque todos os smartphones que tive mesmo com todo o cuidado que tenho, sempre utilizei capa e película de vidro. Me incomoda ver o aparelho desgastado rsrs' (Infelizmente tive a má sorte de acidentalmente meu X 2014 cair na água...), Então não posso te afirmar como é a questão da resistência da tela e da carcaça em si. Antes de comprá-lo pesquisei e achei sim algumas reclamações com relação a fragilidade, como da mesma forma achei reclamações com relação ao X 2014 na época em que fui comprá-lo, estas que faziam referencia principalmente a tela, porém não tive problemas com ela.