LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 28 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 835
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Esse site celinfoshop é realmente confiável? Não achei nenhuma boa referencia sobre ele...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Esse site celinfoshop é realmente confiável? Não encontrei nenhuma boa referencia sobre ele...

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Esse site celinfooshop é realmente confiável? Não achei nenhuma boa referência sobre ele...

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    O VALOR NO EXTRA JA AUMENTOU 3 VEZES SÓ HOJE --'

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Verdade,aumentou 3 x vi o preço quando fui finalizar a compra já tinha aumentado o valor aff

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TelzinhoAmorim View Post
    O VALOR NO EXTRA JA AUMENTOU 3 VEZES SÓ HOJE --'
    Verdade,aumentou 3 x vi o preço quando fui finalizar a compra já tinha aumentado o valor aff

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Alguém saberia me informar se a o site Maxfone é seguro?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1

    Eu não confiaria no celinfoshop

    Quote Originally Posted by TelzinhoAmorim View Post
    Esse site celinfoshop é realmente confiável? Não achei nenhuma boa referencia sobre ele...
    Acabei de me cadastrar neste forum apenas para responder e prevenir outros problemas.

    Fiz uma compra de um Nexus 5 (paguei com transferência bancária) no dia 16 de dezembro de 2014. Até hoje nem sinal de nada.

    Hoje telefonei (pois não respondem emails). Me falaram que será entregue na primeira semana de janeiro (primeiro haviam prometido que entregariam antes do natal). Já estou contabilizando o prejuízo. Não respondem email e nem informam os usuários de nada.

    Se eu receber o meu produto, comemorarei.
    Mas, sinceramente, acho que trata-se de esquema montado só para faturar uma grana neste final de ano.

    Bobo fui eu que - ao que parece - caí feito um patinho.

    Caso eu receba o aparelho na primeira semana de janeiro (o que eu duvido), informo por aqui.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    será que o preço dele irá diminuir daqui alguns dias?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fini View Post
    será que o preço dele irá diminuir daqui alguns dias?
    ja esta barato, achei ele no ponto frio por 1350 semana passada, tem loja vendendo a vista no boleto 1399,00. Fini, mais barato que isso eu acho que agora vc nao ira encontrar.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henrique2200 View Post
    ja esta barato, achei ele no ponto frio por 1350 semana passada, tem loja vendendo a vista no boleto 1399,00. Fini, mais barato que isso eu acho que agora vc nao ira encontrar.
    sim, acho que vou comprar semana que vem, valeu Henrique!

  12. #222
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    MaxFone é confiável? não achei informações, puxei o CNPJ e esta ok, porém é muito recente... o site tem https e tudo mais.

  13. #223
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    *Doble Post*
    Last edited by JulioCF; 12-27-2014 at 06:59 PM. Reason: Foi duas vezes sem querer.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JulioCF View Post
    MaxFone é confiável? não achei informações, puxei o CNPJ e esta ok, porém é muito recente... o site tem https e tudo mais.
    to querendo comprar um z3 no maxfone como foi a sua compra? grato

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GuiLuciano View Post
    Alguém saberia me informar se a o site Maxfone é seguro?
    to querendo comprar um z3 no maxfone queria saber como foi a sua compra?grato

  16. #226
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Não fiz a compra la.. fiz o pedido, to com boleto, mas estou receoso de pagar..

    edit: achei a página deles no facebook https://www.facebook.com/pages/Maxfone/901186406593241

    existe bastante curtir, não que isto realmente ajuda, já que existem bots de curtir no face a muitos anos...

    ex; https://www.facebook.com/pages/Maxfo...93241?sk=likes

    uma página relativamente nova e já assim? ou ela é muito "fodida" pra conseguir 'likes' ou .....

    tem que levar em conta os comentários nas postagens e tudo mais.
    Last edited by JulioCF; 12-29-2014 at 11:10 AM.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Também fiz dois pedidos... mas fiquei com medo de efetuar o pagamento. Andei pesquisando e encontrei duas informações que acabaram de me fazer desistir das compras: Uma é uma sentença de medida socioeducativa para Gabriel Saldanha Melin e a outra é esse perfil no Facebook (https://www.facebook.com/gabriel.saldanha.969?fref=tl_fr_box&pnref=lhc. friends). A loja Maxfone está em nome de Gabriel Saldanha Melin e com endereço em Bauru, SP, assim como a medida e como o perfil.
    É difícil acreditar que sejam homônimos. Cabe a cada um avaliar se deseja arriscar seu dinheiro, infelizmente, hoje em dia, pré-julgamentos ou preconceitos são quase regra pra sobreviver aqui em São Paulo.

  18. #228
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Como caráter de informação, CNJ deles; 21.515.577/0001-06

  19. #229
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ArthurJesus View Post
    Também fiz dois pedidos... mas fiquei com medo de efetuar o pagamento. Andei pesquisando e encontrei duas informações que acabaram de me fazer desistir das compras: Uma é uma sentença de medida socioeducativa para Gabriel Saldanha Melin e a outra é esse perfil no Facebook (https://www.facebook.com/gabriel.sal...ef=lhc.friends). A loja Maxfone está em nome de Gabriel Saldanha Melin e com endereço em Bauru, SP, assim como a medida e como o perfil.
    É difícil acreditar que sejam homônimos. Cabe a cada um avaliar se deseja arriscar seu dinheiro, infelizmente, hoje em dia, pré-julgamentos ou preconceitos são quase regra pra sobreviver aqui em São Paulo.
    Seu tópico foi muito bom, parabéns!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Qual foi a loja que Vc comprou caio

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by caiocgo View Post
    Acabei de me cadastrar neste forum apenas para responder e prevenir outros problemas.

    Fiz uma compra de um Nexus 5 (paguei com transferência bancária) no dia 16 de dezembro de 2014. Até hoje nem sinal de nada.

    Hoje telefonei (pois não respondem emails). Me falaram que será entregue na primeira semana de janeiro (primeiro haviam prometido que entregariam antes do natal). Já estou contabilizando o prejuízo. Não respondem email e nem informam os usuários de nada.

    Se eu receber o meu produto, comemorarei.
    Mas, sinceramente, acho que trata-se de esquema montado só para faturar uma grana neste final de ano.

    Bobo fui eu que - ao que parece - caí feito um patinho.

    Caso eu receba o aparelho na primeira semana de janeiro (o que eu duvido), informo por aqui.
    Qual foi a loja que Vc comprou caio

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Estou em dúvida em três aparelhos LG G3, Galaxy S5 e Xperia Z3 compact já olhei muito review e não consigo escolher. O LG e o Galaxy acho a tela muito exagerada, talvez não aguente uma queda frontal com o case, já o Xperia Z3 me incomoda a bateria fixa. O LG é mais barato, mas o consumo de bateria é maior e a tela rouba desempenho também, o Galaxy s5 é em média o mesmo preço do Xperia z3 compact, mas tem aquela interface da Samsung q já conheço e que começa a travar com o tempo, o Xperia z3 compact ñ tem todas as funcionalidades do Galaxy s5, mas a resolução de 20 mp da câmera (q nem uso), dizerem que é resistente a água e o fato de ter o nome Sony faz o preço subir muito.

  23. #233
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Não comprem na MaxFone.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Por quer JúlioCF

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    O que Aconteceu?

  26. #236
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    A página dele no facebook esta escondendo/deletando questionamentos sobre sua confiança e modos de pagamento.

    Esta banindo membros que estão questionando seus métodos e procurando mais confiança.

    E não responde e-mails.

    Entre outros.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Santos89 View Post
    Estou em dúvida em três aparelhos LG G3, Galaxy S5 e Xperia Z3 compact já olhei muito review e não consigo escolher. O LG e o Galaxy acho a tela muito exagerada, talvez não aguente uma queda frontal com o case, já o Xperia Z3 me incomoda a bateria fixa. O LG é mais barato, mas o consumo de bateria é maior e a tela rouba desempenho também, o Galaxy s5 é em média o mesmo preço do Xperia z3 compact, mas tem aquela interface da Samsung q já conheço e que começa a travar com o tempo, o Xperia z3 compact ñ tem todas as funcionalidades do Galaxy s5, mas a resolução de 20 mp da câmera (q nem uso), dizerem que é resistente a água e o fato de ter o nome Sony faz o preço subir muito.
    Nossa... Sou eu escrevendo esse texto? Estou com a mesma dúvida...
    Achei o Z3 compact no ML por 1499 com 1 ano de garantia (emite nota). O que me chama a atenção é a duração de bateria dele.
    Mas o custo benefício do LG G3 é fora do comum.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Por Favor, façam a ficha tecnica do Lg G2 Lite

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    galera me tirem uma duvida enorme em relaçao a esse aparelho da LG,tem como recarregar diretamente no carro usando o ascendedor de cigarros? grato desde já.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    esse LG G3 tem como recarregar no automovel como os outros aparelhos? alguem ai tem essa informaçao? grato desde ja.