LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 28 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 835
  1. #721
    Junior Member Cizo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Tenho o meu desde o lançamento uso ele normalmente ... A bateria ea mesma desde quando comprei até agora nada reclamar.

  2. #722
    Junior Member Cizo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    A bateria do meu lg g3 modelo d855 nunca foi trocada ou aparelho nunca deu alguma varicao e olha que uso ele o dia todo rede. 4G Wifi vários aplicativos jogos aplicativos pesados roda fluido sem legs ...

  3. #723
    O meu LG G3 modelo d855 tem 2 ano a o mesmo problema tela azul Muito obrigado LG Parabens.

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MoniseP View Post
    Gente, entrei com ação judicial contra a LG e foi procedente!!! Em breve estarei recebendo o valor que paguei o celular atualizado!!! Vale a pena sim ajuizar ação!!
    Olá, voce pode divulgar o numero da ação judicial, o que você utilizou como prova, se vc fez algum laudo técnico, essas coisas... Porque pretendo fazer o mesmo.. Iria me ajudar muito... Obrigado.

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by dukaag View Post
    Olá, voce pode divulgar o numero da ação judicial, o que você utilizou como prova, se vc fez algum laudo técnico, essas coisas... Porque pretendo fazer o mesmo.. Iria me ajudar muito... Obrigado.
    Pode me enviar por email se puder, dukaag@hotmail.com

  6. #726
    Galera nunca jamais comprem um CERULAR DA LG...tive 2 LG G2 D85 que por sinal era uma maravilha....comprei um G3 e mim decepcionei totalmente....esquenta de mais...bateria não dura...essa imagem da tela é uma porcaria...o acabamento e de pessima qualidade...com o tempo o audio para de sair automaticamente e vc precisa instalar um app chamado soundAbout...entre outras reclamações....e por invrivel que pareça fui la naquela pohha e comprei outro...mais outra decepção...nessa merda de LG....o aparelho ta esquentando pra caralho....o brilho diminui de mais...fica em 80 o tempo todo e o cel pegando fogO...tive 2 s5 e foi uma maravilha bateria durava pra caralho...nunca tive problemas algum....hoje ou com esse cabrunco de LG e ja tou de saco heio de tantos problemas anpaticos...pra minha sorte tenho um note 4 TBM atualmente...que mim socorre....mt toop camera 10 % não esquenta a imagem e 1000 x na do G3 e tou falando super serio essa imagem da tela e bem a cara da LG um lixoO do caralhoO...se a LG respeitasse seus consumidores teria tirado essa merda do mercado...pq da e vergonha ver o numero de usuarios insatisfeios com essa empresa...e ninguem faz nada...mais e apenas um concelhoO....jamais comprem um LG G3 ou G4 ou G5 pq são uma BOSTA que a LG joga na cabeça do POVO....comprem um Sony um motorola...samsung qualquer merda vai le dar menos dor de cabeça do que essas porcarias da LG...

  7. #727
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    LG G3 infelizmente me deixou na mão, pifou de vez hoje de manhã.
    É um bom celular até apresentar os primeiros problemas, depois esqueça-o.

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Lendo os comentários aqui, vi que o LG G3 tem um defeito muito sério quando completa um ano. O meu completou agora, no final de dezembro, foi ele fazer um ano que começou os problemas. Reinicia sozinho, as vezes não reconhece o cartão SIM da operadora, quando está mexendo na internet, o celular desliga. Quem puder sair desta merda, vai fazer um grande favor para a sua vida. Os produtos da LG são de péssimas qualidades.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu LG G3 em fevereiro de 2015, até então havia pesquisado e o celular me atendia a todos os meus requisitos, e realmente até 1 ano e 8 meses não houve nenhum problema, no entanto a partir daí começaram a apresentar os defeitos, a tela começou a simplesmente apagar durante o uso, e escurecer, esse transtorno foi ficando cada vez mais frequente, hoje meu celular não liga a tela mais, foi um investimento perdido pois o meu planejamento era de uso de dois a três anos, sempre indiquei o celular pois o mesmo era muito, mas com o prazo de duração o custo beneficio ficou muito ruim.

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Mais um aqui enganado pela LG o celular foi de excelente para descartável durou 1 ano e 8 meses.Péssima construção desse celular da LG e de pensar que escolhi ele pra economizar uns 100 reais no moto x, concorrente direto dele.LG nunca mais.

  11. #731
    Quote Originally Posted by Dukitaps View Post
    Lendo os comentários aqui, vi que o LG G3 tem um defeito muito sério quando completa um ano. O meu completou agora, no final de dezembro, foi ele fazer um ano que começou os problemas. Reinicia sozinho, as vezes não reconhece o cartão SIM da operadora, quando está mexendo na internet, o celular desliga. Quem puder sair desta merda, vai fazer um grande favor para a sua vida. Os produtos da LG são de péssimas qualidades.
    a LG peca nos smartphones pq em aparelhos de som e DVDs ela é excelente....agora nos celulares temos q concordar q ela erra feio!!!

  12. #732
    Junior Member Rizza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    excelente aparelho, para usar apenas um ano... o meu deu problema assim que acabou a garantia... uma semana depois ja tinha perdido o aparelho por problema na placa. = lixo

  13. #733
    Bom dia gente, sou novo aqui. Comprei um LG G3 e estou aguardando chegar. Mas confesso que se tivesse entrado nesse forum antes talvez tivesse optado por outro aparelho. Muitas opinioes negativas em relação ao agora rejeitado G3. Optei por ele pois tive um G2 que durou por 2 anos e só quebrou por que caiu umas 20 vezes, e acabou quebrando a tela. Era muito feliz com o G2, ao ler a respeito do G3 achei que fosse a melhor escolha. Mas e aí, alguem tem alguma opinião positiva do aparelho, depois de tanto tempo de lançado ? Pra me consolar. #petrificado

  14. #734
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Alysson_Fabrizio View Post
    Bom dia gente, sou novo aqui. Comprei um LG G3 e estou aguardando chegar. Mas confesso que se tivesse entrado nesse forum antes talvez tivesse optado por outro aparelho. Muitas opinioes negativas em relação ao agora rejeitado G3. Optei por ele pois tive um G2 que durou por 2 anos e só quebrou por que caiu umas 20 vezes, e acabou quebrando a tela. Era muito feliz com o G2, ao ler a respeito do G3 achei que fosse a melhor escolha. Mas e aí, alguem tem alguma opinião positiva do aparelho, depois de tanto tempo de lançado ? Pra me consolar. #petrificado
    Bom dia. Tenho G3 desde setembro de 2015 e meu aparelho nunca apresentou nenhum problema. Nenhum problema mesmo. A maioria das pessoas não tem o mínimo cuidado com o celular e aí quando o celular quebra bota a culpa no fabricante. Fica tranquilo. Você comprou um ótimo aparelho.

  15. #735
    Opa brother... O meu morreu com 18 meses... E acabei trocando ele por outro LG para dar uma chance.. Peguei o G5, tem 4 meses q to com ele e já visitou a assistência 2 vezes, então só posso te dar um conselho: Fuja enquanto é tempo, se o tiver comprado taca essa bomba longe e pegue um samsung série S por exemplo hehe.

  16. #736
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Bom dia. Tenho G3 desde setembro de 2015 e meu aparelho nunca apresentou nenhum problema. Nenhum problema mesmo. A maioria das pessoas não tem o mínimo cuidado com o celular e aí quando o celular quebra bota a culpa no fabricante. Fica tranquilo. Você comprou um ótimo aparelho.
    Eu tbm penso assim. Nao é possivel que em 2 anos meu G2 nao apresentaria algum problema. O G3 nao devera me decepcionar, pois exijo "pouco" do celular. So rapidez, foto, e o mais importante : Estilo

  17. #737
    Acho q eu sou então sem sorte, tenho muito cuidado e jamais deixo cair no chão, só uso todos os recursos disponíveis e desenvolvo apps usando o aparelho também para testar. Não acho q seja mal uso e sim q os problemas apresentados são vícios da fabricante. Burn in tem sido geral nos LGs principalmente o G4 e agora o G5, por causa da tela QHD que esquenta muito e também danifica o hardware. Vc não deve ter tido problemas pq vc não deve usar muito o aparelho.

  18. #738
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Opa brother... O meu morreu com 18 meses... E acabei trocando ele por outro LG para dar uma chance.. Peguei o G5, tem 4 meses q to com ele e já visitou a assistência 2 vezes, então só posso te dar um conselho: Fuja enquanto é tempo, se o tiver comprado taca essa bomba longe e pegue um samsung série S por exemplo hehe.
    Como disse tive um G2 por 2 anos e so troquei pq deixei cair e quebrou a tela.Se ele nunca apresentou defeito, pq o G3 seria tão pessimo ?

  19. #739
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Bom dia uso G3 e G4 diariamente. Sou usuário básico. Uso os aparelhos pra fazer e receber ligações. Enviar e receber sms, whatsapp e emails. Também uso um navegador pra ler jornais e revistas. Nada de jogos, filmes e música. Os aparelhos nunca apresentaram nenhum problema. Absolutamente nenhum.

  20. #740
    A questão é a tecnologia, o G2 é um aparelho comum pra hoje e não usa is recursos de tela que os G3, G4 e G5. Existem erros persistindo de engenharia e só dá problema por causa da tela QHD q esquenta muito, se vc não exigir muito do aparelho ele não dará problema, tanto que os aparelhos de segunda linha da LG não costumam apresentar esses problemas pq usam a tela HD.

  21. #741
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Você pode ser uma exceção. Porque a maioria das pessoas não tem cuidado com o celular. Vejo isso diariamente com meus colegas. Sem falar naqueles que fazem root e instalam um monte de coisas sem ter o mínimo conhecimento técnico pra isso. Aí, numa dessas, o aparelho pifa. Daí a culpar o fabricante é um passo. Repito uso meu G3 e G4 desde setembro de 2015 e eles nunca deram nenhum problema.

  22. #742
    Entendo e realmente há isso... Mas os problemas q rolaram comigo foram relacionados à tela, que ao usar muito tempo esquentam muito e ocorrem burn-in (fantasmas)... Após pelo aquecimento a placa é danificada e consequentemente os periféricos também. Isso é erro de engenharia pois tive um S3 e S4 e usei do mesmo jeito e jamais deu problemas... O que eu acho é que a tela QHD esquenta muito e o aparelho não foi elaborado para heavy users e quem compra esses aparelhos incluem principalmente este perfil de usuário.

  23. #743
    Galera eu tenho um LG g3 ele só esquenta chega até 47 graus de temperatura mas a bateria sempre descarregou bastante em média de 30 porcento por hora com brilho no máximo é só faz 3 horas de tela isso é normal quantas horas vcs faz de tela com o LG g3?

  24. #744
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Bom dia. Tenho G3 desde setembro de 2015 e meu aparelho nunca apresentou nenhum problema. Nenhum problema mesmo. A maioria das pessoas não tem o mínimo cuidado com o celular e aí quando o celular quebra bota a culpa no fabricante. Fica tranquilo. Você comprou um ótimo aparelho.
    Seu drena muito a bateria vc faz quantas horas de tela?

  25. #745
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Wander_Sullivan View Post
    Seu drena muito a bateria vc faz quantas horas de tela?
    Todos os dia deixo carregando entre às 00 horas e às 06 horas da manhã do dia seguinte. Começo a usar às 09 horas e uso até às 18 horas. Qundo coloco pra carregar às 00 horas ainda tem uns 10 ou 15%. Mais ou menos isso. Mas sou usuário básico.

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Comprei o meu G3 em Junho de 2015, pelo preço de 1.600 reais. Gosto do aparelho, mas não recomendo sua compra a menos que esteja disposto a trocar de celular no prazo de um ano (ou arcar com as despesas e prazos ridículos das assistências técnicas autorizadas).
    Desde o início meu G3 esquentava MUITO e sua bateria nunca durou muito tempo, mas esses foram os únicos problemas que encontrei até completar um ano de uso. Após isso, se iniciou um problema na tela onde ela ia apagando lenta e repetidamente, me deixando sem conseguir usar o celular por vários MINUTOS. De qualquer forma, embora fosse irritante dava pra conviver com isso, até que alguns meses depois o aparelho parou de reconhecer meu cartão de memória e chip (que ficam encaixados juntos).
    Levei na assistência- afinal estava com um celular que não me permitia fazer nem receber ligações e nem usar a internet móvel, os requisitos básicos de um celular- e fui informada pelo técnico de que a substituição da peça custaria por volta de 200 reais. Ele também me disse que era um procedimento arriscado, pela forma como a "chipeira" era encaixada, e que havia 50% de chances de dar certo e 50% da placa ser queimada durante a troca. (a substituição da placa custa 800 reais).
    Agradeço pela honestidade do técnico, porque não vale a pena gastar dinheiro para correr um risco desses. Isso me deixou com duas opções: ficar com o celular que funciona bem mas não é capaz de realizar as tarefas mais básicas que precisam de chip, ou trocar de aparelho. O que me preocupa, afinal não tenho um estilo de vida que me permite trocar de celular quando quiser, e tirando esses dois problemas o aparelho ainda é novo.
    Resumindo, se você assim como eu não tem condições ou simplesmente acha ridículo que um celular apresente problemas sozinho assim, te deixando completamente na mão, não recomendo a compra do LG G3.

  27. #747
    Junior Member Richard_Vinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Opa brother... O meu morreu com 18 meses... E acabei trocando ele por outro LG para dar uma chance.. Peguei o G5, tem 4 meses q to com ele e já visitou a assistência 2 vezes, então só posso te dar um conselho: Fuja enquanto é tempo, se o tiver comprado taca essa bomba longe e pegue um samsung série S por exemplo hehe.
    Vc tem o G5 a 4 meses e deu problema 2 Vzs? Oq houve?

  28. #748
    Junior Member Richard_Vinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Estou indeciso! Quero mto o Samsung Galaxy S8 (ainda não lancou) ou o LG G6 (kkkk ainda não lancou)! Eu sei q eles vão vim caro pra p*rra, mas eu tô economizando já faz um tempo.
    Qual vcs me recomendariam, msm sem specs dos aparelhos?

  29. #749
    Pelo q fiquei sabendo a LG se rendeu à tela amoled, parece q não virá com a problemática QHD... Mas o problema é q quando vc for vender vai perder muito mais grana q se fosse um S8, e não sabemos se chegará o modelo top ou um capado como fizeram com o G5. Resumindo... Indicaria q vá de Galaxy, até pq a samsung está colocando todas as fichas nele pra ser o melhor smartphone de todos os tempos e não irão acelerar o lançamento por causa do da Apple pra não rolar o q rolou com o note.

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Eu tbm usava o celular de modo básico, nunca deixei cair no chão, nem se molhar ou qualquer outro tipo de acidente, e mesmo assim ele 'morreu'. É um lote que apresenta esse problema, e é de conhecimento da LG, que até dá uma bateria nova se o aparelho for desse lote, mesmo fora de garantia... O teu celular não faz parte desse lote que apresenta o problema... Existem pessoas que realmente não cuidam do aparelho, mas essas pessoas que comprar o cel daquele lote, se ferraram, independente do modo como usavam...