LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 28 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 835
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Sim, é possível sim. Só conectar a uma saida USB de seu carro ou ao carregador móvel.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    LG G3 está 1229,00 na Sou Barato. http://www.soubarato.com.br/produto/119909975/smartphone-lg-g3-desbloqueado-branco-android-4.4-kit-kat-4g-camera-fotografica-13mp-memoria-interna-de-16gb-wi-fi?DCSext.recom=Neemu_Home_geral&nm_origem=rec _home_geral&nm_ranking_rec=1Alguém já comprou produto novo lá?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by gsfteodoro View Post
    Nossa... Sou eu escrevendo esse texto? Estou com a mesma dúvida...
    Achei o Z3 compact no ML por 1499 com 1 ano de garantia (emite nota). O que me chama a atenção é a duração de bateria dele.
    Mas o custo benefício do LG G3 é fora do comum.
    Eu ficaria entre o Z3 e oo G3... porém iria preferir o G3!

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    No dia 30/12, comprei pelo site um celular note 4, paguei o valor 2100,00 no boleto bancario, tentei contato pelo sac para saber como esta andamento do meu pedido, a menina que atende o telefone nao sabe de nada nao viu nada, liguei varias vezes ate que falei com uma pessoa chamada Gabriel, ele confirmou que recebeu o dinheiro e falou que no mesmo dia ia me postar o celular, ate hoje nao recebi nada, por telefone nao atende mais nem a menina que nao sabe de nada, so recebe email com este informação.Irei lhe fornecer a resposta com o numero de rastreio aguarde por favor.MaxfoneJunior Sobral.

  5. #245
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    caiu no golpe em..

  6. #246
    Falei com a delecgacia de Bauru e me aconselharam a fazer um BO. Farei isso amanha.
    Last edited by marceloribeiro999; 01-12-2015 at 11:21 AM.

  7. #247
    Tambem quero me juntar aos que compraram um smarthphone na Maxfone e
    ainda nao o receberam. Comprei um motoX da motorola (R1.169,00) , via
    depósito bancário no
    Bradesco, e paguei mais R$ 32,00 pelo envio do Sedex (que hoje nem
    aparece mais como opção de envio, no site. Somente PAC). O pagamento foi
    feito no dia 1/1 e identificado no dia 6/1. O Gabriel me respondeu um
    email falando no prazo de 14 dias uteis. porém, paguei o Sedex para
    entrega expressa. Mandei outro email e estou aguardando a resposta.
    Estou no Rio de Janeiro. marceloribeiro

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Maior roubada essa MAXFONE de Bauru SP. Gabriel Saldanha Melin está vendendo produtos, recebe o dinheiro na conta bancária e NÃO ENTREGA. Faz mais de uma semana que não aparece ninguém na loja, segundo um vizinho. Comprei em 16/12, infelizmente confiei nele (muito atencioso e educado) e fiz depósito bancário. Agora é correr para recuperar o dinheiro, via Receita Federal, MP, Polícia Federal, onde precisar ir eu vou...

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Também farei BO.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Também fui enganado. Comprei um Samsung S5 1.400 reais no dia 26/12 via depósito Bancário e até agora eles não enviaram o meu pedido. Mando email e eles não me responde. O telefone de contato ele já tirou do site.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Fui enganado também. Mais Eu moro em Roraima e como Eu faço? Vc mora aí em São Paulo?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    VC mora em São Paulo agrd?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Moro em São Carlos SP, perto de Bauru onde tem a loja. Comprei um Samsung S5, e com frete depositei R$1.515,20. Façamos todos BO, juntando comprovantes de depósito, pedido, emails, enfim, tudo que puder acompanhar a ocorrência.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Me passa aí o teu email.
    É pq moro em Roraima

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Esse é o meu email
    Sterpheson@yahoo.com.br

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Ví em alguns anúncios que há o processador de 2.5GHz e de 2.4 GHz, afinal tem os dois?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Coloquei tudo na balança e acabei escolhendo o Xperia Z3 compact.
    Last edited by Santos89; 01-17-2015 at 08:20 PM.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gsfteodoro View Post
    Nossa... Sou eu escrevendo esse texto? Estou com a mesma dúvida...
    Achei o Z3 compact no ML por 1499 com 1 ano de garantia (emite nota). O que me chama a atenção é a duração de bateria dele.
    Mas o custo benefício do LG G3 é fora do comum.
    Escolhi o Xperia Z3 Compact e não vou me arrepender, fiz um belo upgrade saindo de um defasado e fraco galaxy young, uma dica é comprar no próprio site das lojas, no ML sempre cobram uns reais a mais.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Bom to a uma semana com o LG G3 estou muito feliz ,eu tinha o LG G2 GOLD e são muito semelhantes mas. Para quem dizem que não tem diferença tem sim , a camera do G3 é melhor que a do g2 , flash é melhor , foto por gesto caramba show de bola , tela do g3 o que fala dessa tela incrivel demais , bateria boa também em torno de uma tela como essa...
    Enfim...acho que vale a pena sim comprar o g3 !
    E para a pergunta abaixo eu baixei o app cpu-z e ta alegando que o meu processador e de 2,46 ghz então nso sei se tem uma tolerância ou se o meu é de 2,4 ghz ou 2,5ghz ...e o processador dele é qualcomm snapdragon(acho que é assim) 801 MSM8974PRO-AC e no tudo celular informa que é MSM8975 AC ....Entao nso sei se tem 2 versões .

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Que pena não ser dual chip.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Sim, Ele tem a entrada de cabo USB, sendo assim, pode ser comprado um cabo e conectar no aparelho de som para carro compatível ou procurar um carregador automotivo (veicular) e assim conectar - lo.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nobres View Post
    esse LG G3 tem como recarregar no automovel como os outros aparelhos? alguem ai tem essa informaçao? grato desde ja.
    Sim, Ele tem a entrada de cabo USB, sendo assim, pode ser comprado um cabo e conectar no aparelho de som para carro compatível ou procurar um carregador automotivo (veicular) e assim conectar - lo.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Estou precisando de um celular de até 1.500 reais, qual vocês me indicariam? Quero um que nao trava, esse seria o ponto principal, pois ja passei muita raiva com uns antigos e que tenha uma câmera boa. Obrigada!

  24. #264
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Estou precisando de um celular de até 1.500 reais, qual vocês me indicariam? Quero um que nao trava, esse seria o ponto principal, pois ja passei muita raiva com uns antigos e que tenha uma câmera boa. Obrigada!
    ...
    eu tenho um G2 e pra mim tá perfeito... câmera boa e nunca travou.... e a tela é fantástica... e vc acha por menos de R$1.000

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Estou precisando de um celular de até 1.500 reais, qual vocês me indicariam? Quero um que nao trava, esse seria o ponto principal, pois ja passei muita raiva com uns antigos e que tenha uma câmera boa. Obrigada!
    compra o s5 ou o moto x 2014 vc acha na internet o s5 até por menos de 1500 esse lg g3 vc acha tambem mas não sei não em tela IPS LCD !!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Estou precisando de um celular de até 1.500 reais, qual vocês me indicariam? Quero um que nao trava, esse seria o ponto principal, pois ja passei muita raiva com uns antigos e que tenha uma câmera boa. Obrigada!
    e é mintira essa historia que o s5 trava eu ja tive um s4 e s5 e nunca travou nenhum dos dois

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Pessoal atualmente estou com um iPhone 5 e francamente odiei ele, não que o sistema seja ruim e tal, em termos de desempenho é muito bom, mas sinto a falta daquele algo a mais que eu tinha no Android. Pois bem decidir me voltar ao Android e com isso preciso de um novo smartphone, quero um top de linha, mas meu orçamento tem o limite de 2000 reais e não sei qual smartphone vale a pena comprar. Fiquei admirado com o G3 e vi que ele recebeu várias críticas positivas e muitas negativas também, por isso fico inseguro quanto a aquisição dele. Preciso de um smartphone com câmera boa e boa qualidade de áudio também. Vocês recomendam eu comprar um smartphone da LG? Fico com receio quanto a marca. Vocês acham que caso eu compre o LG G3 ele vai receber atualização até que Android? e por quanto tempo ele vai ficar funcionando de boa na minha mão sem travar? Não me importo com ele dando umas travadinhas e uns lags de vez em quando, mas quero saber se esse smartphone não vai reiniciar o aparelho sozinho e nem vai sair de um aplicativo por problemas de super aquecimento, ate porque super aquecimento é normal de qualquer top de linha, mas quero saber se o super aquecimento do LG G3 não vai prejudicar o aparelho a ponto de desligar sozinho. tenho ate 2000 reais para gastar em um smartphone mas de preferência prefiro economizar e ter em mãos um smartphone que me atenda bem. pretendo ficar com o meu próximo smartphone pelos próximos dois anos, por isso preciso que vocês respondam minhas perguntas e além disso falem da sua experiência pessoal com o aparelho. Agradeço desde já!!!! werwrgfq3rwgq3grvqgr3gt

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Pessoal atualmente estou com um iPhone 5 e francamente odiei ele, não que o sistema seja ruim e tal, em termos de desempenho é muito bom, mas sinto a falta daquele algo a mais que eu tinha no Android. Pois bem decidir me voltar ao Android e com isso preciso de um novo smartphone, quero um top de linha, mas meu orçamento tem o limite de 2000 reais e não sei qual smartphone vale a pena comprar. Fiquei admirado com o G3 e vi que ele recebeu várias críticas positivas e muitas negativas também, por isso fico inseguro quanto a aquisiçao dele. Preciso de um smartphone com câmera boa e boa qualidade de áudio também. Vocês recomendam eu comprar um smartphone da LG? Fico com receio quanto a marca. Vocês acham que caso eu compre o LG G3 ele vai receber atualização até que Android? e por quanto tempo ele vai ficar funcionando de boa na minha mão sem travar? Não me importo com ele dando umas travadinhas e uns lags de vez em quando, mas quero saber se esse smartphone não vai reiniciar o aparelho sozinho e nem vai sair de um aplicativo por problemas de super aquecimento, ate porque super aquecimento é normal de qualquer top de linha, mas quero saber se o super aquecimento do LG G3 não vai prejudicar o aparelho a ponto de desligar sozinho. tenho ate 2000 reais para gastar em um smartphone mas de preferência prefiro economizar e ter em mãos um smartphone que me atenda bem. pretendo ficar com o meu próximo smartphone pelos próximos dois anos, por isso preciso que vocês respondam minhas perguntas e além disso falem da sua experiência pessoal com o aparelho. Agradeço desde já!!!!

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Pessoal atualmente estou com um iPhone 5 e francamente odiei ele, não que o sistema seja ruim e tal, em termos de desempenho é muito bom, mas sinto a falta daquele algo a mais que eu tinha no Android. Pois bem decidir me voltar ao Android e com isso preciso de um novo smartphone, quero um top de linha, mas meu orçamento tem o limite de 2000 reais e não sei qual smartphone vale a pena comprar. Fiquei admirado com o G3 e vi que ele recebeu várias críticas positivas e muitas negativas também, por isso fico inseguro quanto a aquisiçao dele. Preciso de um smartphone com câmera boa e boa qualidade de áudio também. Vocês recomendam eu comprar um smartphone da LG? Fico com receio quanto a marca. Vocês acham que caso eu compre o LG G3 ele vai receber atualização até que Android? e por quanto tempo ele vai ficar funcionando de boa na minha mão sem travar? Não me importo com ele dando umas travadinhas e uns lags de vez em quando, mas quero saber se esse smartphone não vai reiniciar o aparelho sozinho e nem vai sair de um aplicativo por problemas de super aquecimento, ate porque super aquecimento é normal de qualquer top de linha, mas quero saber se o super aquecimento do LG G3 não vai prejudicar o aparelho a ponto de desligar sozinho. tenho ate 2000 reais para gastar em um smartphone mas de preferência prefiro economizar e ter em mãos um smartphone que me atenda bem. pretendo ficar com o meu próximo smartphone pelos próximos dois anos, por isso preciso que vocês respondam minhas perguntas e além disso falem da sua experiência pessoal com o aparelho. Agradeço desde já!!!!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1

    Amigo

    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Lindo e quase perfeito. Fica devendo na tela.
    Oq ficou devendo na tela pra vc ? Obg