LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 835
  1. #541
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gordo01 View Post
    Bom dia, e qto à recepção do sinal, ele tem boa recepção? Ou tem que sofrer pra conseguir sinal com ele?
    Cara, aqui na minha cidade (Feira de Santana - BA) eu achei a recepção "normal" (Não é muito comum ficar sem sinal por aqui), com relação a qualidade das chamadas eu achei muito boa e com relação a rede de dados tem cobertura 4G quase o tempo inteiro (Não uso porque meu plano é uma bosta --')

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2

    Muito obrigado PedroRSP pelo feedback,

    Muito obrigado PedroRSP pelo feedback, abç

  3. #543
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by PedroRSP View Post
    Bom, com relação a hardware o LG G3 é sim superior ao Moto X Play. Hoje completa uma semana que estou com o meu e digo que é um aparelho muito bom ! Com relação a fluidez do sistema há momentos em que a interface apresenta sim lags devido as transições e animações de tela, porém não é que venha a me incomodar tanto, já que a interface compensa com suas funções (Regulagem de teclado, knock on, knock code, entre várias outras). A Câmera dele eu acredito que seja superior ao Moto X Play.

    Com relação a resistência eu fico te devendo porque todos os smartphones que tive mesmo com todo o cuidado que tenho, sempre utilizei capa e película de vidro. Me incomoda ver o aparelho desgastado rsrs' (Infelizmente tive a má sorte de acidentalmente meu X 2014 cair na água...), Então não posso te afirmar como é a questão da resistência da tela e da carcaça em si. Antes de comprá-lo pesquisei e achei sim algumas reclamações com relação a fragilidade, como da mesma forma achei reclamações com relação ao X 2014 na época em que fui comprá-lo, estas que faziam referencia principalmente a tela, porém não tive problemas com ela.
    Valeu mesmo cara!

  4. #544
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    alguem sabe aonde acho o Lg-3 desbloqueado sem logos de operadoras.pois a maioria das lojas estao com logo da VIvo ou Claro...ai nao da.......kalu

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ja mando..
    Last edited by victorsep; 12-18-2015 at 12:49 AM.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kalumota View Post
    alguem sabe aonde acho o Lg-3 desbloqueado sem logos de operadoras.pois a maioria das lojas estao com logo da VIvo ou Claro...ai nao da.......kalu
    http://www.americanas.com.br/produto/119909959/smartphone-lg-g3-desbloqueado-android-4.4-kit-kat-tela-5.5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-titanio?epar=ZOOM&opn=YYNKZU

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Ola bom dia a todos!
    O meu Lg G3 chegou ontem e estou me acostumando com ele, aparelho anterior Xperia Z ultra mas a tela deu uma trincada por dentro, e o valor do conserto não me agradou.
    O pequeno detalhe é se acostumar com a tela pois a do Z ultra é de 6.4 e G3 5.5, mas fora isso foi uma boa escolha e o preço foi acessível.
    Comprei o Titanium , e coloquei um micros sd de 16GB para não ficar sem memoria.
    O bom que ele permite excluir alguns jogos que vem, assim liberando a memoria interna um pouco mais.

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    O meu da Black submarino chegou a 5 dias.. Câmera me surpreendeu, brilho de tela e definição tbm, falante alto. joguei mortal kombat x, ufc, asphalt 8, modern combat 5, todos sem legs e travadas. Até agora somente 2 contras... Memória RAM, não segura 2 jogos pesados e o whats abertos que reinicia um dos jogos. Segundo, armazenamento de 16Gb e livres 10GB, porém com cartão de 16gb da pra levar. Pelo valor de 819 valor+frete estou bem satisfeito.

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Estou prestes a comprá-lo mas uma duvida que mata é A BATERIA DELE É BOA?Dura mais q a do LG l PRIME(Meu atual celular),vejo muitas pessoas dizer q a bateria do g3 é pessima q n dura nem 4 horas,ja outras dizem q è otima,voces que possuem o aparelho,a bateria è realmente boa?

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Nunca tive o l prime, então não sei dizer se Dura mais... Sobre a bateria do g3 ela até que está no padrão, porém a tela dele consome bastante bateria, quando abro o gestor de bateria em média a tela é responsável por 60 a 65% da da drenagem da bateria. Sobre a tela durar 4 horas, é isso mesmo pelo menos no meu desde que eu esteja jogando com Wi-Fi ligada e tela ligada em todo esse tempo, as vezes até menos... Porém com Wi-Fi ligada o dia todo, whats, GPS pra localização e algumas olhadas no face ou seja um uso teoricamente mais comum dura até o final do dia. Resumindo a bateria é boa mas a tela mesmo sendo um show cobra seu preço da bateria e a duração dela esta totalmente ligada em quanto tempo vc deixará a tela do seu celular ligada.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Ele é melhor que o Moto X Play?

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by ArturPer View Post
    Estou prestes a comprá-lo mas uma duvida que mata é A BATERIA DELE É BOA?Dura mais q a do LG l PRIME(Meu atual celular),vejo muitas pessoas dizer q a bateria do g3 é pessima q n dura nem 4 horas,ja outras dizem q è otima,voces que possuem o aparelho,a bateria è realmente boa?
    Comprei um G3 há 20 dias e a bateria dele dura o dia todo tranquilamente. Mas eu não jogo e nem escuto música. Uso no trabalho enviando e recebendo emails o tempo todo. E usando o Whatsapp também. Mas fica tranquilo porque é um ótimo aparelho, principalmente por causa da tela.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Comprei um G3 há 20 dias e a bateria dele dura o dia todo tranquilamente. Mas eu não jogo e nem escuto música. Uso no trabalho enviando e recebendo emails o tempo todo. E usando o Whatsapp também. Mas fica tranquilo porque é um ótimo aparelho, principalmente por causa da tela.
    Bom dia espero que vc nao se decepcione qpos um ano como eu...

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Ei galera o que vocês têm a dizer sobre resistência ??

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Excelente aparelho, ótimas cameras, desempenho do hardware top. Não tenho nada do que reclamar, apenas a bateria q deixa a desejar devido a tela ser de resolução 2K e acabar consumindo um pouco mais. De resto é nota 10!!!

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    Por que cargas d'agua o site tudocelular retirou o preço dos smartphones usados do merdadolivre?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Por experiência própria, o lg g3 é decepcionante no aspecto resistência. Uma sensibilidade ridícula e com um preço pra conserto mais ridículo ainda. É um celular incrível em todos os outros aspectos, porém acaba sendo frustrante sua resistência e te faz duvidar se vale à pena pagar esse valor por um celular que vai te deixar na mão. Não recomendo. O meu caso foi uma rachadura quase invisível na parte inferior da tela que danificou (parou de funcionar total) mais da metade da superfície de touch. Enquanto você encontra vários outros celulares que mesmo com tela trincada, continua funcionando normalmente.

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaysilva06 View Post
    Ei galera o que vocês têm a dizer sobre resistência ??
    É o ponto mais fraco do aparelho, definiria como ridícula. E com um preço pra conserto mais ridículo ainda.

  19. #559
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by llumar View Post
    Bom dia espero que vc nao se decepcione qpos um ano como eu...
    Se durar um ano já tá bom demais.

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quando finalmente vai chegar o atualização do 6.0 para o G3...............:??????????????

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    O que você comprou foi o G3 stylus? O stylus tem 1gb de ram, ja o G3 D855 tem 2gb. Por onde você conseguiu esse preço de 819, e qual modelo foi?

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    O meu da Black submarino chegou a 5 dias.. Câmera me surpreendeu, brilho de tela e definição tbm, falante alto. joguei mortal kombat x, ufc, asphalt 8, modern combat 5, todos sem legs e travadas. Até agora somente 2 contras... Memória RAM, não segura 2 jogos pesados e o whats abertos que reinicia um dos jogos. Segundo, armazenamento de 16Gb e livres 10GB, porém com cartão de 16gb da pra levar. Pelo valor de 819 valor+frete estou bem satisfeito.
    O que você comprou foi o G3 stylus? O stylus tem 1gb de ram, ja o G3 D855 tem 2gb. Por onde você conseguiu esse preço de 819, e qual modelo foi?

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    G3 D855 apresentando defeito na bateria. Podem pesquisar a quantidade de usuários reclamando do aparelho. Após 1 ano de uso a bateria simplesmente para de funcionar o celular entra em estado de loop infinito e o aparelho só fica ligado se o carregador estiver ligado na tomada 24hs, se tirar o carregador o aparelho desliga. Podem pesquisar, no Reclame Aqui, Mercado Livre na seção de compra da bateria e no Google. Será que a LG pretende fazer um recall de troca das baterias sem prejudicar os consumidores? Eu duvido... Mais fica ai o questionamento e se o seu ainda não dei problema lembre dessa mensagem quando ele completar 1 ano a 1ano e 4 meses de uso.

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Eu fiquei muito decepcionado com o LG G3. O celular é muito bom, porém quando você está com o celular por mais de 1 ano, a bateria dele simplesmente não segura a carga. Ela mostra que está 100% mas o celular fica desligando e ligando. Precisa ter um carregador portátil para fazê-lo funcionar. Um problema ainda pior é que quando você vai ligar para assisntência e seu celular ainda se encontra em garantia de 1 ano, eles te informam que a bateria só tem garantia de 6 meses. Fiquem atentos ao comprarem este celular, pois ele tem uma anuidade de R$ 240,00 que é o preço da bateria nova na LG. E o pior é que já deve ter caido no esquecimento a resolução desse BUG, porque eles já lançaram o G4. DECEPCIONADO!!!

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Eu fiquei muito decepcionado com o LG G3. O celular é muito bom, porém quando você está com o celular por mais de 1 ano, a bateria dele simplesmente não segura a carga. Ela mostra que está 100% mas o celular fica desligando e ligando. Precisa ter um carregador portátil para fazê-lo funcionar. Um problema ainda pior é que quando você vai ligar para assisntência e seu celular ainda se encontra em garantia de 1 ano, eles te informam que a bateria só tem garantia de 6 meses. Fiquem atentos ao comprarem este celular, pois ele tem uma anuidade de R$ 240,00 que é o preço da bateria nova na LG. E o pior é que já deve ter caido no esquecimento a resolução desse BUG, porque eles já lançaram o G4. DECEPCIONADO!!!

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4

    Bateria LG G3

    Quote Originally Posted by Miauuu View Post
    Eu fiquei muito decepcionado com o LG G3. O celular é muito bom, porém quando você está com o celular por mais de 1 ano, a bateria dele simplesmente não segura a carga. Ela mostra que está 100% mas o celular fica desligando e ligando. Precisa ter um carregador portátil para fazê-lo funcionar. Um problema ainda pior é que quando você vai ligar para assisntência e seu celular ainda se encontra em garantia de 1 ano, eles te informam que a bateria só tem garantia de 6 meses. Fiquem atentos ao comprarem este celular, pois ele tem uma anuidade de R$ 240,00 que é o preço da bateria nova na LG. E o pior é que já deve ter caido no esquecimento a resolução desse BUG, porque eles já lançaram o G4. DECEPCIONADO!!!
    Te cobraram 240??? Aqui no DF a autorizada cobrou 150,00 a bateria só que tem tanto pedido que tem que entrar na fila, pagar adiantado e esperar 10 dias pra chegar... Enquanto isso só funciona se deixar na tomada.... Amanhã vou na feira vê se tem a original e qto ta... Pq no mercado livre pelos comentário ou dá bateria inválida ou não segura carga... Daí vou arriscar na loja ou dependendo do preço vou entrar na fila de espera... Fazer o que né?

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RafaelDF View Post
    Te cobraram 240??? Aqui no DF a autorizada cobrou 150,00 a bateria só que tem tanto pedido que tem que entrar na fila, pagar adiantado e esperar 10 dias pra chegar... Enquanto isso só funciona se deixar na tomada.... Amanhã vou na feira vê se tem a original e qto ta... Pq no mercado livre pelos comentário ou dá bateria inválida ou não segura carga... Daí vou arriscar na loja ou dependendo do preço vou entrar na fila de espera... Fazer o que né?
    Eu tava pensando em comprar no mercado livre mesmo. mas acho que ao invés do R$ 240,00 vou acabar pagando R$ 300. Porque no mercado livre tá custando R$ 60,00. As vezes o barato sai caro. Vou procurando uma original mais barata e enquanto isso, só na tomada e já ativei o Samsung Young que estava guardado para receber as ligações. Já que estamos em época de carnaval e tudo acaba em samba, Segue a marchinha: Ô LG AJUDA A GENTE AÊÊÊÊ..

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    A PERGUNTA QUE FICA: vale a pena? Estou querendo adquirir um, mas estou lendo na net uma enxurrada de reclamações referente ao aparelho esquentar de mais, bateria que some depois de 1 ano e o celular ficar desligando sozinho. Alguém pode dizer isso é real ou isso pode acontecer com outros celulares também.

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    A PERGUNTA QUE FICA: vale a pena? Estou querendo adquirir um, mas estou lendo na net uma enxurrada de reclamações referente ao aparelho esquentar de mais, bateria que some depois de 1 ano e o celular ficar desligando sozinho. Alguém pode dizer isso é real ou isso pode acontecer com outros celulares também.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ALEXRR View Post
    A PERGUNTA QUE FICA: vale a pena? Estou querendo adquirir um, mas estou lendo na net uma enxurrada de reclamações referente ao aparelho esquentar de mais, bateria que some depois de 1 ano e o celular ficar desligando sozinho. Alguém pode dizer isso é real ou isso pode acontecer com outros celulares também.
    Esquentar todo aparelho esquenta... Depende do q vc vai fazer se for só ligar e desligar, não esquenta. Agora se for jogar, tipo eu... Ai prega o bixo na tomada e fica o dia todo rsrs ele esquenta um pouco mais nada q impede de continuar jogando... Quanto a bateria pelo que eu vi e passei por agora é fato com 1 ano e pouco pode se preparar que vai ter q comprar outra. Impressionante não dá sinal nenhum que a bateria esta indo pro saco... Simplesmente desliga e entra em loop automatico fica aparecendo a logo da LG e desligando... Comprei outra bateria semana passada segundo o vendedor a LG mesmo já reconheceu o problema e aumentaram a carga da bateria de 2940 foi pra 3000 mAh. Enfim paguei 100,00 na feira em uma bateria original e já to com meu G3 funcionando novamente... Mais o aparelho é muito bom... Fora isso nunca deu problema... Troquei meu G2 no G3 só pq ele aceita cartão de memória e como gosto de jogos e o G2 vivia esgotando o espaço dos 16 GB por conta das fotos e videos... Com o G3 já não tenho mais esse problema. Minha prima comprou um S5 da Samsung e com menos de 1 mês de uso já foi pra assistência... Então assim vai da sorte da pessoa... Todos estão sujeito a apresentar problemas como bem relatou o representante da LG.
    Last edited by RafaelDF; 02-08-2016 at 09:04 AM.