LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 28 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 835
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by FelipeStark View Post
    Pessoal,
    Duvidas, A bateria dura quanto tempo usando direto e quanto tempo "no bolso" ?
    É muito fragil a quedas, poeira e água?
    E quais os fones que vem com o aparelho? são bons?

    Obrigado desde já!
    e no maximo em uso intenso umas 4 hrs depois ele ta com 30-35% de bateria com jogos e videos pois so uso pra isso msm

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Ele possui as funções "Modo Convidado", "Zoom de Áudio" e "Atenda sem tocar" ?
    tem modo convidado zoom de audio nao sei e atenda sem tocar +ou- vc leva ao ouvido e atende a chamada automaticamente

  3. #363
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    melhor dos mais baratos e cel descente

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quero comprar um g3 d855 em agosto agora ainda vale a pena sim ou nao ?? E ele e realmente bom o quanto dizem ??

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ericbruno View Post
    Quero comprar um g3 d855 em agosto agora ainda vale a pena sim ou nao ?? E ele e realmente bom o quanto dizem ??
    Se quiser um mais completo e equilibrado compre um Z3 Compact.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jramosdesouza View Post
    Se quiser um mais completo e equilibrado compre um Z3 Compact.
    Tbm pensei no Z3 compact, principalmente pelo tamanho, já que não gosto de aparelho gigante, mas desisti depois de ler vários comentários de gente reclamando que é muito frágil e a tela quebra do nada.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    melhor dos mais baratos e cel descente
    mais baratos?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Vale a pena trocar um Moto X 2014 no G3? A bateria e a câmera do MX são medianos, precisava de algo melhor, mas falam que a bateria do G3 é tão ruim quanto. Outra coisa é atualização, o MX já está no 5.1 e o G3 no Kk ainda.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Vale a pena trocar um Moto X 2014 no G3? A bateria e a câmera do MX são medianos, precisava de algo melhor, mas falam que a bateria do G3 é tão ruim quanto. Outra coisa é atualização, o MX já está no 5.1 e o G3 no Kk ainda.

  10. #370
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Badaro2015 View Post
    Vale a pena trocar um Moto X 2014 no G3? A bateria e a câmera do MX são medianos, precisava de algo melhor, mas falam que a bateria do G3 é tão ruim quanto. Outra coisa é atualização, o MX já está no 5.1 e o G3 no Kk ainda.
    Vale sim ... eu tava decidindo pelo o Moto X e LG G3 ... Levei LG G3 e é perfeito ...
    Acerca da Bateria não te preocupes ... Carrega entre 2 a 3 horas ... Dura 6 a 7 horas seguidas ... mas você não viciado pois não ... O G3 tem UI Modificada, tá no Lollipop 5.0 ... Não vai receber 5.1 ... sendo atualizado logo para Android M, agora falta esperar o Android M sair ...

  11. #371
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by ericbruno View Post
    Quero comprar um g3 d855 em agosto agora ainda vale a pena sim ou nao ?? E ele e realmente bom o quanto dizem ??
    Mt Bom ... eu comprei e tou satisfeito ...
    Recomendo também pensares em Samsung Alpha, tem um design muito bom ... Sony é boa marca, mas pessoalmente não gosto dos celulares deles, cada um...

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Estive com um nas mãos agora pela manhã, é fácil notar que ele é mais lento em transições e abertura de aplicativos, até na galera ele agarrou um pouco. Mesmo sendo o mesmo hardware o MX é bem mais fluÃ*do. Outra coisa que me preocupa é o armazenamento interno, que sobra muito pouco para o usuário. Pois muitos apps não aceitam o SD.

  13. #373
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Badaro2015 View Post
    Estive com um nas mãos agora pela manhã, é fácil notar que ele é mais lento em transições e abertura de aplicativos, até na galera ele agarrou um pouco. Mesmo sendo o mesmo hardware o MX é bem mais fluído. Outra coisa que me preocupa é o armazenamento interno, que sobra muito pouco para o usuário. Pois muitos apps não aceitam o SD.
    Cara ai no Brasil talvez não vale a pena ...
    Mas aqui em Portugal sim ... Paguei 1300 reais ( 350 euros ) pela versão D855 ( é como ai no Brasil só que tem opção de 3GB Ram e 32 Memoria, foi essa que comprei e tem Radio FM ) ... Em termos de qual é mais fluido, MX ... Mas você pode fazer root ou baixar um launcher ... Digo já que a UI da LG é melhor que da Samsung ... é pena ai no Brasil custar tanto ainda por cima não tem Radio FM e 3GB Ram e 32 Memoria ... Caso você tenha hipóteses de encomendar da Europa, vale muito a pena ... Acerca de transições ... ele é um bocadinho mais lento, mas as vezes é por causa da tela ser grande e gastar uma grande percentagem de Body Ratio de 76 % ... tipo as vezes suguro nele com uma duas mãos, com uma mão jogo o New Star Soccer e as vezes tenho outra mao ( dedo ) a tocar na tela, o que faz com que incomode ....
    BADARO
    Trocar vale a pena sim, mas depende o preço ... se me dissesse eu dizia se sim ou não ...
    Olha, nem penses se quer comprar o Moto X Style, aquilo é grosso ( 1,1cm ) e 170g e tem tela TFT ...

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leoribeiroo View Post
    nady te aconselho a dar uma olhadinha em uns vÃ*deos no youtube sobre... pq é muito relativo.. conheço quem tem dos dois (pessoas próximas) e não reclamam dessa questão não no G3, pois tbm não ficam horas jogando com o celular conectado na tomada entre outros fatores que fazem ele esquentar.. mas dá uma olhadinha lá que os caras postaram coisas bacanas sobre vlw
    Nady , eu tenho um g3 e ele e bom pra caramba , a bateria não dura muito sé for rodar videos e jogos , ele esquenta muito quando rodar coisas pesadas e quando está jogando com ele na tomada , não tem essa de ele esquentar e travar , e nem se quer chegou mensagem de que ele ta quente e precisa esperar um pouco , se vce quer processador mais rapido , vai de moto x , se vce quer camera perdeita e tela boa ... vai de g3 , mas o moto x e 50% mais rapido que o g3

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by teodorone View Post
    Estou em duvida entre o G3 d855p e o Iphone 5c
    Eu tenho um 5c e se for trocar no g3 terei que devolver 200$ Vale a pena?
    Tá em dúvida? Iphone é só marca. G3 é infinitamente superior. A única coisa desagradável (pelo menos pra mim) é o tamanho exagerado.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by leoribeiroo View Post
    1150,00 foi bem barato cara!!!
    Msm com G4 já lançado desde 27 de maio o preço dele não vai cair tanto...
    se encontrar oferta com esse valor, aconselho a compra..
    Será que até março do ano que vem ele fica por menos de R$ 1000?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Adquiri o LG G3 D855 há 6 meses e venho aqui deixar registrada a minha satisfação com o aparelho até o momento. Curto comprar aparelhos para manter por mais de 2 anos (meu anterior era o Galaxy S2, melhor aparelho q já tive, durou quase 3 anos sem apresentar qualquer problema na bateria, deformação ou tela quebrada). Mas há 1 semana dei azar com o G3, infelizmente o WIFI parou de funcionar. Inclusive, quando usava o Hotspot a rede não era reconhecida e o celular travava e reiniciava. Fiquei muito irritada pois era a minha primeira experiência com aparelho que necessitaria de assistência técnica. Para piorar, fui procurar no google referências sobre a assistência daqui do Rio de Janeiro, no centro da cidade, e vi vários comentários negativos sobre atendimento telefônico. Já pensei o pior. Resolvi ir diretamente até o local numa segunda-feira no primeiro horário e fui prontamente atendida. Fiquei surpresa quando me prometeram o telefone para quarta. E já na terça-feira, 30 horas depois de ter deixado o aparelho, recebi SMS e e-mail informando que o aparelho já estava reparado e pronto para retirada. Trocaram a placa que estava com defeito. Tenho um novo IMEI e um aparelho funcionando. Dei azar com o aparelho mas a assistência técnica não deixou nada a desejar comigo. O aparelho esquenta quando faço uso de vários aplicativos pesados ao mesmo tempo, mas ele não trava. Acredito que seja normal. A bateria não é extraordinária, mas satisfatória. Com pouco uso consigo carregar o aparelho dia sim, dia não.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    LG G3 ou Galaxy S5?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    LG G3 ou Galaxy S5??

  20. #380
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Qual escolher ... LG G3 ou Galaxy S5 ?
    - Leve o Galaxy S5 se ...
    - Quer se tenha certificação de proteção de água e poeiras ...
    - Se é Amoled ...
    - Se tem impressão digital ...
    - Se quer camera de 16 Megapixels ...
    - Se gosta de Touch Wiz ...
    - Leve o G3 se ...
    - Quer tela Quad HD 2K ( 2560 x 1440 ) ...
    - Quer melhor desempenho ( o G3 só tem uma ligeira vantagem )
    - Se quer o Knock On e Knock Code ...
    - Se quer que a camera tenha Dual LED, Laser para Foco e +OIS ( Versao + da Estabilização de Imagem ) ...
    - Se quer melhor apertura na camera ...
    - Celular de maior tamanho ( não tem muita diferença do tamanho ) ...
    - Android M ( não tá 100% garantido, mas provavelmente para o ano vai ter para o G3, S5 não receberá ) ...
    - LG G3 é um pouco mais pesado ... mas é só 4 g mais ... S5 tem 145g e G3 tem 149 g , o mais leve é o G3 pelo seu tamanho, o G3 tem menor peso em relação ao tamanho ...
    - Tem maior tela e maior aproveitamento ... G3 tem 5.5'' enquanto S5 tem 5.1''
    - Se quer a Optimus UI 5.0 Lollipop, eu recomendo, mas Android Puro é melhor ...


    Eu comprei LG G3 ... Recomendo você fazer isso também, mas se você tem dinheiro, eu recomendaria esperar o Moto X Style ( o problema de eu não esperar é que ele é TFT e é não é fino, tendo 11mm o que é exagero em 2015 e em 2016 ... ) ...
    Queria saber quanto custa o S5 e o G3 que viu ... e quero saber quanto custa a versão coreana, pois a coreana tem melhor processador ( Quad Core 2.7 GHz Max ) e tem 3GB Ram ...

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Esse preço de R$999,00 tá errado. Esse preço é do LG G3 Stylus D690n. Retirem isso tá iludindo as pessoas (inclusive eu rsrs)!!!

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Aconselho a todos experimentar um moto maxx, VCs. Vão gostar muito, sou suspeito em falar mas, o custo benefício dele vale a pena principalmente em relação a durabilidade da bateria, sem duvda um dos melhores, e de celular eu entendo, pois morei em MANAUS por mais de 30 anos %uD83D%uDC4D

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Se VC quer um smartphone que tenha a maior durabilidade da bateria, compre um Blackberry Z30 ou z10, só alerto para o sistema operacional, que não é Android, é OS, que também é diferente do iPhone, que é IOS, porém até a presente data não tem marca que tenha uma durabilidade da bateria igual a Blackberry, até o OBAMA usa um pela segurança que eu ( em particular) acho mais seguro que iPhone, que já está tendo seu sistema violado, uso Blackberry desde que conheci a marca, tenho um moto maxx também mas prefiro meu Blackberry.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    papillon2@outlook

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    O celular vale a pena hoje ainda (agosto 2015), na verdade até o G2 vale (pra quem usa um chip somente). A LG não ta economizando em hardware pra lançar mais no próximo ano, empurra tudo de vez. De vez em quando tem no extra por 1169 e no walmart por 1200 (vejo geralmente a partir das 23h, 7 a 8h da manhã já está sem estoque)

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    VC já experimentou um moto maxx ?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    O celular é bom.. pena que as peças de reposição são extremamente caras. a tela custa quase mais que o aparelho. Nisso é dificil bater a samsung.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by vitali View Post
    LG G3 ou Galaxy S5??
    pega o S5, pois os dois são muitos top´s.. mas se precisar um dia trocar a tela ou algo nele o LG é muitoo caro.. tem peça mais caro que o celular e ele esquenta bastante se vc jogar ou usar muito ele.,.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Ele possui as funções "Modo Convidado", "Zoom de Áudio" e "Atenda sem tocar" ?
    no G2 já tem atende sem tocar..

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Vale a pena atualizar o android do G3 para o Lollipop?