LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 835
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ola, estou entre LG G3 e Samsung Galaxy Gran Prime, sei que o Samsung tem uma OTIMA camera frontal, porem quero um celular que tenha entrada de HDMI para TV, função de controle remoto e não muito caro, quem pode me ajudar ?


  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Gostei muito do LG G3, me apaixonei, e tambem tenho um problema na cornea q dificuta minha visão e um aparelho com tela e teclado grande ia ser otimo, porem estou em duvida devido a camera frontal dele, o Samsung Galaxy Gran Prime, tem uma otima camera frontal, mas se a do LG G3 for razoavel com certeza é minha opção, quem pode me ajudar

  3. #423
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Migenari View Post
    Gostei muito do LG G3, me apaixonei, e tambem tenho um problema na cornea q dificuta minha visão e um aparelho com tela e teclado grande ia ser otimo, porem estou em duvida devido a camera frontal dele, o Samsung Galaxy Gran Prime, tem uma otima camera frontal, mas se a do LG G3 for razoavel com certeza é minha opção, quem pode me ajudar
    pode ir sem medo a câmera frontal do g3 é muito boa.

  4. #424
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Estou pensando em comprar um LG G3 no black friday, tenho um Moto X 2014, mas estou decepcionado com a bateria fraca dele, gostaria de saber se valeria a pena sair de um Moto X 2014 para um LG G3 somente pela duração de bateria melhor?
    cara acho q n vale a pena n, a autonomia dos dois n vai ser muito diferente a bateria do g3 é maior, mas a tela e a resolução tbm dai gasta mais energia, portanto a autonomia vai ser minima, mas se qr uma bateria boa e continuar com um otimo processador pode pensar em ir de moto max ou z3 compact.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    cara acho q n vale a pena n, a autonomia dos dois n vai ser muito diferente a bateria do g3 é maior, mas a tela e a resolução tbm dai gasta mais energia, portanto a autonomia vai ser minima, mas se qr uma bateria boa e continuar com um otimo processador pode pensar em ir de moto max ou z3 compact.
    Cara então S6 tbm é péssimo pq a bateria é de 2550 mAh e tem uma tela de 2K acho q o jeito é continuar com meu Moto X2 mesmo.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Gostei muito do celular assisti analise mais estou com medo de comprar depois das reclamações de esquentar desligar sozinho.... queria saber se e verdade.

  7. #427
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by SrSnow View Post
    Gostei muito do celular assisti analise mais estou com medo de comprar depois das reclamações de esquentar desligar sozinho.... queria saber se e verdade.
    pode comprar sem medo ele n desliga sozinho e o caso de esquentar ele esquenta normal, igual a maioria dos aparelhos nd q atrapalhe.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    to em duvida em de comprar um lg g3 ou um moto g 3 geração ,não sei qual é o melhor me ajude?

  9. #429
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by srgrey View Post
    to em duvida em de comprar um lg g3 ou um moto g 3 geração ,não sei qual é o melhor me ajude?
    cara n tem nenha nem duvidas o LG G3 estrupa o moto g 3°.

  10. #430
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by srgrey View Post
    to em duvida em de comprar um lg g3 ou um moto g 3 geração ,não sei qual é o melhor me ajude?
    nus escrevi mol errado kkkk mas o lg g3 é bem melhor em tds os sentidos só n é a prova d'água.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Lg G3 e Zenfone 2.. alguma dica?

  12. #432
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Jesson View Post
    Estou em dúvida entre o Lg G3 e Zenfone 2.. alguma dica?
    escolha dificil dai tem q ver os detalhes doq qr tip
    o G3 tem a camera melhor, tela 2k,aproveitamento no tamanho, knock code, dividir a a tela em 2.
    o Zenfone 2 melhor multitarefa, 4gb de ram, 64 bits, carregar no modo turbo.
    tem mais alguns detalhes e talz qlqr coisa tamo ae ^^

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    a camera frontal desse cel tem flash? o flash é bom?

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    pode comprar sem medo ele n desliga sozinho e o caso de esquentar ele esquenta normal, igual a maioria dos aparelhos nd q atrapalhe.
    Mais tem video no youtube com um cara iniciando um jogo e o cell desligando sozinho.

  15. #435
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by SrSnow View Post
    Mais tem video no youtube com um cara iniciando um jogo e o cell desligando sozinho.
    é o cel q ele esta q ta com problema, se vc procurar acha video falando coisas ruins de tds aparelhos, procure videos dele rodando varios games pesados pra ver como ele se sai .

  16. #436
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Rommes View Post
    a camera frontal desse cel tem flash? o flash é bom?
    n possui flash na frontal, apenas na traseira.

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    boa!! valeu

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    LG G3 ou Xperia C4?

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    LG G3 ou Xperai C4?

  20. #440
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by rvilela View Post
    LG G3 ou Xperia C4?
    sem duvida nenhuma o G3, o c4 só é melhor na câmera frontal.

  21. #441
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    LG G3 ou Xperai C4?
    ....
    O G3, concerteza!

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Muita duvida entre LG G3 e Zenfone 2. Difícil escolher entre 2k e ótima tela do G3 ou 4GB de RAM e frontal de 5MP.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Dúvida entre LG G3 e Zenfone 2. Escolher entre 2k e ótima qualidade de tela do G3 ou 4GB de RAM e câmera frontal de 5MP do Zenfone 2. Dicas?

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    G3 sem duvidas, inclusive to comprando o meu agora no site da cissa magazine, o aparelho eh muito bonito e top nas configurações, ja o C4 eu fui na loja e mechir e achei muito ruim.. fiquei mechendo por volta de 5min funçando o aparelho e chegou a esquentar muito facil..O g3 so ficaria perfeito se para o brasil vinhesse a versao dual chip com 32gb de mem. que até então existe ele no mercado livre importado por 1.600,00 mais n confio, prefiro pegar um brasileiro com 1 ano de garantia do que um importado por 3 meses..Enfim, assista muitos videos que nem eu fiz no youtube e vc vai ve a potencia de aparelho, n acha um defeito, muito show a camera foco a laser e a qualidade de tela.. top, top...flw

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by rvilela View Post
    LG G3 ou Xperia C4?
    G3 sem duvidas, inclusive to comprando o meu agora no site da cissa magazine, o aparelho eh muito bonito e top nas configurações, ja o C4 eu fui na loja e mechir e achei muito ruim.. fiquei mechendo por volta de 5min funçando o aparelho e chegou a esquentar muito facil..O g3 so ficaria perfeito se para o brasil vinhesse a versao dual chip com 32gb de mem. que até então existe ele no mercado livre importado por 1.600,00 mais n confio, prefiro pegar um brasileiro com 1 ano de garantia do que um importado por 3 meses..Enfim, assista muitos videos que nem eu fiz no youtube e vc vai ve a potencia de aparelho, n acha um defeito, muito show a camera foco a laser e a qualidade de tela.. top, top...flw

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by DannParaibano View Post
    Muita duvida entre LG G3 e Zenfone 2. Difícil escolher entre 2k e ótima tela do G3 ou 4GB de RAM e frontal de 5MP.
    se for pela parte de ram o asus pode ate ganhar, mais em facilidade e praticidade das funçoes para o dia a dia o g3 eh bem melhor, sem contar que eh bem mais leve, tem uma tela bonita e o designer eh top

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Melhor custo beneficio por ser um top de linha em minha opniao ja q infelizmente no nosso pais um lançamento de um celular em mais caro do que uma moto e n tenho vergonha em pegar um top desse pela metade do preço comparado a 1 ano atrasLG, sempre LG

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tem alguma diferença entre esses 2 aparelhos http://www.americanas.com.br/produto/123414123/smartphone-lg-g3-desbloqueado-vivo-android-4.4-kit-kat-tela-5.5-16gb-4g-camera-13mp-wi-fi-titanio?epar=buscape&opn=YYNKZB

    o outro http://www.americanas.com.br/produto/119909959/smartphone-lg-g3-desbloqueado-android-4.4-kit-kat-tela-5.5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-titanio?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=3, pq no site fala que 1 tem nfc e 2.5ghz e no outro fala que tem 2.4 ghz e não tem nfc mas eu entrei no site da lg e só tem um modelo de lg g3 .

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tem alguma diferença entre esses 2 aparelhos http://www.americanas.com.br/produto/123414123/smartphone-lg-g3-desbloqueado-vivo-android-4.4-kit-kat-tela-5.5-16gb-4g-camera-13mp-wi-fi-titanio?epar=buscape&opn=YYNKZBo outro http://www.americanas.com.br/produto/119909959/smartphone-lg-g3-desbloqueado-android-4.4-kit-kat-tela-5.5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-titanio?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=3, pq no site fala que 1 tem nfc e 2.5ghz e no outro fala que tem 2.4 ghz e não tem nfc mas eu entrei no site da lg e só tem um modelo de lg g3 .

  30. #450
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by cristian97 View Post
    tem alguma diferença entre esses 2 aparelhos http://www.americanas.com.br/produto...pe&opn=YYNKZBo outro http://www.americanas.com.br/produto..._ranking_rec=3, pq no site fala que 1 tem nfc e 2.5ghz e no outro fala que tem 2.4 ghz e não tem nfc mas eu entrei no site da lg e só tem um modelo de lg g3 .
    os dois modelos são iguais pode comprar sem medo o q ta em promoção.